Show!
Agora a cherokee é humilhação!!

kkkkk
Abraço
léo
Vlw Frecha ;]FRECHA_pick-up escreveu:bonito carro
thiago#96 escreveu:parabéns pelo carro brother!!! ta mto show!!!
e uma dica de alteração ai.. coloca a grade personalizada by samuca!!!! hehh.. vai ficar mto manero!!!!!!!!!
Cara....desculpa, sei que não tem a ver com o tópico, mas não irei criar um tópico só pra perguntar isso...queria saber como responder as perguntas de uma vez, assim como vc fez acima???GangstarrapeR* escreveu:Valeu Ajarm! Abs!ajarm escreveu:Tá lindão o Sedan...
Zerado mesmo....
E dá-lhe mudanças...
Parabéns!!!
Flw.
sake73 escreveu:Legal o Sedan cara!
AbraçosFabio Cunha escreveu:tá show de bola seu corsinha... parabénsValeu gente! Obrigado por vc's comentarem!pide escreveu:ta bonito o sedan kra
parabens
ainda mais completinho, banco de couro, 1.6...![]()
É, pretendo fazer as mudanças até o meio do ano que vêm, por esse ano eu caso... aja granaClovisbn SE/SP escreveu:Tá lindão o sedanzinho cara...........e com as mudanças que vc propôs vai fechar!!!!!!!
Qto ao Cherokee.......no comments!!
Abs![]()
E a Cherokee é pura emoção, cada acelerada, é de colar no banco
Opa Ajarm, eh simples, como no exemplo abaixo:ajarm escreveu:Cara....desculpa, sei que não tem a ver com o tópico, mas não irei criar um tópico só pra perguntar isso...queria saber como responder as perguntas de uma vez, assim como vc fez acima???
Mas uma vez...tá lindão o sedan...
Abrazzz!!!
Código: Selecionar todos
[quote="FulanodeTal"]O seu carro esta mto Show![/quote]
[quote="Ciclano"]E nao gostei das rodas...[/quote]
FulanodeTal escreveu:O seu carro esta mto Show!
Ciclano escreveu:E nao gostei das rodas...
Código: Selecionar todos
[QUOTE="Ajarm"] texto que a pessoa escreveu a ser citado[/QUOTE]
Poh veio, 6 anos com aquelas rodas, tava quase colocando roda de ferro pq n aguentava mais olhar pra cara delasWill_Corsa escreveu:Muito lindo seu carro... mas prefiriria as rodas originais.... se vc achar as saias laterais originais por um bom preço me avise que tb estou na busca...
[]´s
Putz, acho muito feia as rodas do Astra CDrmoliveira escreveu:AÊ!
Esses últimos GLS é sonho de consumo!!
Tb concordo com a opinião acima: prefiria com as rodas originais ou talvez as 15 do Astra CD.
Tb tiraria as calhas e não colocaria os M3 não!
Mas o carro é e está show de bola!! Parabéns!!
VALEU!!
Rodrigo