Acho que vou com o DRRC, sozinho não tem graça né
vamo agitar pra ir ae galera

abraços!
Eu confirmo minha presença às 14h do dia 31/10 (sexta-feira)!!!!DRRC escreveu:Vamos agitar ai pessoal.... começa no fim dessa semana o Salão do Automovel......
Vão algumas dicas:
TRANSPORTE GRATUITO
Utilize na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), Terminal Rodoviário, ônibus circular com ida e volta ao Parque Anhembi, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento da feira. Os ônibus estarão na saída da Estação-Shopping.
Na Bilheteria:
Uma das opções para compra de ingresso é bilheteria do evento, que funcionará a partir do horário de abertura da feira e se encerrará uma horas antes do seu término. Portanto, programe-se.
INGRESSO:
*Adulto Ingressos válidos para qualquer dia e para maiores de 12 anos - R$ 30,00
*Crianças Ingressos válidos para qualquer dia para quem tem de 5 a 12 anos - R$ 20,00
*Livre Menores de 5 anos e maiores de 65 anos - Entrada Livre
Eu estou pensando em ir dia 31-10 (Sexta Feira), ou dia 03-11 (Segunda Feira)
E a galera do Corsa Clube?? Vamos combinar de nos encontrar lá na Salão.....
Abraçoo
Fecho sake!sake73 escreveu:Cara, to querendo ir realmente neste Domingo.... Mas irei ver certinho....
Renan, se eu for domingo, eu te dou um toque, blz?
Alias... domingo dia 02? num é dia dos finados? Se for no dia dos finados num vai dar pra mim ir não... porque minha mãe tem que ir no cemitério e eu tenho que ir com ela... tem cemitério de itaqua, arujá pra ir, fora o de são miguel rsrsrenantamataya escreveu:Fecho sake!sake73 escreveu:Cara, to querendo ir realmente neste Domingo.... Mas irei ver certinho....
Só me manda mp ou telefonar e que estamos la
abraços!
ps: to loco pra ver o novo som da pickup la, alguém viu na tv?
somzera com a mesma potência dum trio elétrico... vai ser tenso!
Puts, eh verdade.... Nem tinha me tocado neste detalhe!renantamataya escreveu:Alias... domingo dia 02? num é dia dos finados? Se for no dia dos finados num vai dar pra mim ir não... porque minha mãe tem que ir no cemitério e eu tenho que ir com ela... tem cemitério de itaqua, arujá pra ir, fora o de são miguel rsrsrenantamataya escreveu:Fecho sake!sake73 escreveu:Cara, to querendo ir realmente neste Domingo.... Mas irei ver certinho....
Só me manda mp ou telefonar e que estamos la
abraços!
ps: to loco pra ver o novo som da pickup la, alguém viu na tv?
somzera com a mesma potência dum trio elétrico... vai ser tenso!
Mas vamo ve direitinho, num importa se for no final, mas eu quero ir
A e pessoalsake73 escreveu:Cara, to querendo ir realmente neste Domingo.... Mas irei ver certinho....