Corsa Millenium Sedan Problema ao chegar a 120

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
LeonardoBHBR
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re:

Mensagem por LeonardoBHBR »

Salve galera ontem levei meu carro no mecanico dei uma volta com ele e descobrimos que quando chego a a 120 km\h e colocar no ponto morto ele para o barulho e se voltar para 5ª marcha o problema continua. E fizemos um outro teste fui ate 120 de 4ª marcha e o barulho nao deu ele vai desmontar a caixa de marcha hj e ver o q pode ser tendo resposta eu posto aki

flw galera abraço
Brunoms87

Mensagem por Brunoms87 »

Posta esse resultado aí porque eu tb fiquei interessado..

Vlw.
Marcoskvk
:: Super ::

Mensagem por Marcoskvk »

Cara é identico ao meu ,é exatamente aos 115,120KM q começa o barulho, é no meio do carro né, e é o segundo corsa meu q aparece esse barulho.

Meu corsa é Sedan Classic VHC 1.0 03/04 77.000 kilometros rodados e tambem já tive um hacth 95/96 e ficou com o mesmo barulho aos 85,0000 kilometros rodados.
LeonardoBHBR

Re:

Meu mecanico so descobriu que nao e a caxa de marcha ele achou que fosse o peito de aço mais fez o teste e continuo.

Pergunta para aqueles que tem esse problema alguem ja levou na consecionária eu sei que eles metem a mao mais sei la so para saber?

E a outra o meu carro se eu acelerar ate 130 km ou mais, o barulho para o seus são assim tbem?

Será que só nos 3 que temos esse problema que azarRRRRRRR tsssssssssss
alexandre.ce

Mensagem por alexandre.ce »

Bem. Eu tenho um Classic 07/08 e desde que eu comprei ele sempre fez barulho quando chega aos 115, 120 Km/h. Eu acredito que seja por conta da alta rotação. Nunca me importei com isso mas sempre achei desagradável o fato de caminhar com o motor praticamente dentro do carro quando em alta velocidade. Sinceramente, já questionei isso com um colega da concessionária e ele me falou ser normal. Não ouvi o barulho do seu mas devo dizer que o isolamento acústico, pelo menos no caso do Classic, não é muito bom. O barulho que escuto vem da frente do carro mesmo, ou seja, do motor.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Duas sugestões....

Alternador
Bomba dágua...

Meu carro hoje tem uma vibração ali, caracterizando o barulho em alta rotação...

Desmontarei a bomba dágua em breve.... é uma suspeita do mecânico, porque o alternador está zerado, consetado a 21 dias.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
javapaulomg

Mensagem por javapaulomg »

Realmente isso procede, aqui em BH na linha verde, passou dos 100 o bicho fica escandaloso, e o motor passa para o lado do motorista, e ainda fico igual mulher brava gritando... mais acho que carro popular e tudo assim mesmo... esse Brasil e fogo preço de carro de 1º mundo e qualidade de 3º, até o abafador de ruido do capo esse GM malandrinha tirou... e fogo e o meu e 2007/2008 ou seja tinha que constar nos itens de serie ganhar um carona barulhento acima de 100 km. O negocio e colocar um AC/DC bem alto e tocar o F@@#@#@.
menegasso

Escapamento

Mensagem por menegasso »

Gente, conforme falei, meu problema era o mesmo... ao esticar as marchas, fazia o barulho... em 2º a 50KM/h, em 4ª a 90KM/h e em 5ª a 110KM/h... então eu levei no mecânico e na hora ele falou que era os silenciadores... troquei o do meio e o último, originais da GM, saiu uns 220 conto os dois... e o problema acabou.
LeonardoBHBR

RE;

Chegado sobre os silenciadores o barulho no meu carro nao da quando esticar a marcha
é apenas na 5ª marcha de 115 km a 120 km depois para se eu for de 4ª ate 120 km nao da o barulho.

O mecânico desmontou meu carro quase todo e nao achou nada por conicidencia ele tem um corsa milenium igual ao meu mais nao roda muito foi fazer o teste no carro dele fez igual ao meu mesmo. Parece que é um mal dos nossos motores mesmo e não tem solução mesmo.

Se algum dia eu descobrir o problema eu posto aki

vlw pela ajuda galera
alexandre.ce

Mensagem por alexandre.ce »

Como eu disse, parece ser mal do carro e do seu isolamento. Uma sugestão: desmontar o painel e colocar uma manta por trás do mesmo. Não fiz isso porque, honestamente, faço como o colega acima sugeriu: como só implemento altas velocidades quando viajo, o som segue em proporção 10 vezes mais alta; não ouço nada além da metaleira no kit 2 vias e dos graves vindo da mala.
Responder