esses originais sao tipo labirinto
pra mim é barulho de escap, tipico certa faixa de giro ressoar pra dentro do carro
parece nao ser escap, parece mais algo vibrando mesmo, um coxim por ex. é na hora q o motor esta segurando o carropromattos escreveu:Só para constar, o meu acontece uma coisa parecida, só que o contrário (lol).
O carro acelera na boa, sem trepidar nada, apenas com o barulho normal do motor. Porém, basta eu tirar o pé do acelerador que sei lá, o motor começa a roncar forte, daí passa. Pra qualquer marcha depois da segunda.
Testei tirando o pé de uma vez, aos poucos, sempre dá o barulho. Parece que é algo no painel, vibrando, mas o passageiro já disse que sente uma vibração no pé no assoalho. Ou seja, deve vir do motor, ou alguma parte de lá daquele lado. Penso até que seja a correia, que será trocada amanhã.
Mas o resumo é esse: Acelero de quinta, por exemplo, faço os 110km/h na estrada lisa, na boa; então pego uma descida e aciono o freio motor (tiro o pé) e o carro começa a roncar (bruuuuuuuu) depois passa rapidamente; ou se coloco o pé no acelerador denovo o barulho para antes.
Acho que ele não gosta é de ficar sem aceleração.
Ou pode ser algo do escapamento?
Valeu!
Ah!SemControle escreveu:parece nao ser escap, parece mais algo vibrando mesmo, um coxim por ex. é na hora q o motor esta segurando o carropromattos escreveu:Só para constar, o meu acontece uma coisa parecida, só que o contrário (lol).
O carro acelera na boa, sem trepidar nada, apenas com o barulho normal do motor. Porém, basta eu tirar o pé do acelerador que sei lá, o motor começa a roncar forte, daí passa. Pra qualquer marcha depois da segunda.
Testei tirando o pé de uma vez, aos poucos, sempre dá o barulho. Parece que é algo no painel, vibrando, mas o passageiro já disse que sente uma vibração no pé no assoalho. Ou seja, deve vir do motor, ou alguma parte de lá daquele lado. Penso até que seja a correia, que será trocada amanhã. :)
Mas o resumo é esse: Acelero de quinta, por exemplo, faço os 110km/h na estrada lisa, na boa; então pego uma descida e aciono o freio motor (tiro o pé) e o carro começa a roncar (bruuuuuuuu) depois passa rapidamente; ou se coloco o pé no acelerador denovo o barulho para antes.
Acho que ele não gosta é de ficar sem aceleração. :P
Ou pode ser algo do escapamento?
Valeu!
Sem vibração na hora de aelerar.sergiod escreveu:o meu também tem um barilho grave quando é exigido na aeleração tipo um boorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr sinto ate vibração no volante um pouco , o seu é assim tbm???
abs