dionempires escreveu:vou acompanhar detalhe por detalhe desse projeeto

GSI T escreveu:Show, meus parabens! Tenho um amigo que tem um Corsa Champ 98 com mecânica 2.0 16V (mas não é o C20XE) turbo, forjado, intercooler, pneu slick... já chegou a ter 700cv, hoje tá com menos mas ainda nào tem chão.
Motor 2.0 16v no Corsa fica sensacional!
Já que tá de MS e pistões com mais taxa, ponha uns comandos mais bravos pra ter um rendimento um pouco melhor... aí dá pra chegar nos 230/240cv aspro.
Quero ver andando.
Dinho::.. escreveu:da Matta escreveu:Conheço esse carro e conheço o GMT, cabeludão!!!!
Esse carro é um monstro, muito forte.
A Mega Squirt é muito boa, tem diversos tipos de parametros diferentes para programar.
A que eu achei mais legal foi a de trocar os programas quando quiser, assim pode criar um modo manobrista na injeção e cortar o motor a uns 3000 RPM, pro manobrista nao ficar dando ralo no seu carro enquanto estiver em posse dele.
Faça um vídeo sim dele, mas tome muito cuidado pra nao bater esse carro. Muito show esse motor!!!
Boa diversão e boa sorte!!!
Hauhauh conhece o GMT de onde??!?!
Abraço
da Matta escreveu:Dinho::.. escreveu:da Matta escreveu:Conheço esse carro e conheço o GMT, cabeludão!!!!
Esse carro é um monstro, muito forte.
A Mega Squirt é muito boa, tem diversos tipos de parametros diferentes para programar.
A que eu achei mais legal foi a de trocar os programas quando quiser, assim pode criar um modo manobrista na injeção e cortar o motor a uns 3000 RPM, pro manobrista nao ficar dando ralo no seu carro enquanto estiver em posse dele.
Faça um vídeo sim dele, mas tome muito cuidado pra nao bater esse carro. Muito show esse motor!!!
Boa diversão e boa sorte!!!
Hauhauh conhece o GMT de onde??!?!
Abraço
Clube Calibra Brasil
andre pirituba escreveu:Fica muito bom 2.0 no corsa, meu primo ai de Sto André tinha um 2.2 ec era o capeta![]()
o video no youtube é esse
http://www.youtube.com/watch?v=WljovoznFGE