[PROJETO]-Corsa 1994! 2.0 16v C20XE aspro! Lobo ou cordeiro?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

dionempires escreveu:vou acompanhar detalhe por detalhe desse projeeto

:P
No money! No racing!
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Show, meus parabens! Tenho um amigo que tem um Corsa Champ 98 com mecânica 2.0 16V (mas não é o C20XE) turbo, forjado, intercooler, pneu slick... já chegou a ter 700cv, hoje tá com menos mas ainda nào tem chão.
Motor 2.0 16v no Corsa fica sensacional!
Já que tá de MS e pistões com mais taxa, ponha uns comandos mais bravos pra ter um rendimento um pouco melhor... aí dá pra chegar nos 230/240cv aspro.
Quero ver andando.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

GSI T escreveu:Show, meus parabens! Tenho um amigo que tem um Corsa Champ 98 com mecânica 2.0 16V (mas não é o C20XE) turbo, forjado, intercooler, pneu slick... já chegou a ter 700cv, hoje tá com menos mas ainda nào tem chão.
Motor 2.0 16v no Corsa fica sensacional!
Já que tá de MS e pistões com mais taxa, ponha uns comandos mais bravos pra ter um rendimento um pouco melhor... aí dá pra chegar nos 230/240cv aspro.
Quero ver andando.

Os comando de valvula é o proximo passo! Esse comando são importados e custa o olho da cara!! Resolvemos deixar para a proxima etapa! Depois que o motor estiver rodado uns mil km!! Ai sim vamos poder dar porrada nele!! :P

A fase de amaciamento é muito importante!

Abraço
No money! No racing!
da Matta
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 01 2010f Maio 2010 05:59:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por da Matta »

Dinho::.. escreveu:
da Matta escreveu:Conheço esse carro e conheço o GMT, cabeludão!!!!

Esse carro é um monstro, muito forte.

A Mega Squirt é muito boa, tem diversos tipos de parametros diferentes para programar.

A que eu achei mais legal foi a de trocar os programas quando quiser, assim pode criar um modo manobrista na injeção e cortar o motor a uns 3000 RPM, pro manobrista nao ficar dando ralo no seu carro enquanto estiver em posse dele.

Faça um vídeo sim dele, mas tome muito cuidado pra nao bater esse carro. Muito show esse motor!!!

Boa diversão e boa sorte!!!

Hauhauh conhece o GMT de onde??!?!

Abraço

Clube Calibra Brasil ;)
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

da Matta escreveu:
Dinho::.. escreveu:
da Matta escreveu:Conheço esse carro e conheço o GMT, cabeludão!!!!

Esse carro é um monstro, muito forte.

A Mega Squirt é muito boa, tem diversos tipos de parametros diferentes para programar.

A que eu achei mais legal foi a de trocar os programas quando quiser, assim pode criar um modo manobrista na injeção e cortar o motor a uns 3000 RPM, pro manobrista nao ficar dando ralo no seu carro enquanto estiver em posse dele.

Faça um vídeo sim dele, mas tome muito cuidado pra nao bater esse carro. Muito show esse motor!!!

Boa diversão e boa sorte!!!

Hauhauh conhece o GMT de onde??!?!

Abraço

Clube Calibra Brasil ;)

Verdade ele participa do clube!!! :P eu tb to sempre no postinho!! :D


Abraço
No money! No racing!
da Matta
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 01 2010f Maio 2010 05:59:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por da Matta »

eu tbm to direto no posto com o clube. Toda segunda-feira!!!

[]s!!!
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

da Matta escreveu:eu tbm to direto no posto com o clube. Toda segunda-feira!!!

[]s!!!
kkkk


Segunda to lá tb :P


Abraço
No money! No racing!
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Fica muito bom 2.0 no corsa, meu primo ai de Sto André tinha um 2.2 ec era o capeta :redhotevil:

o video no youtube é esse
http://www.youtube.com/watch?v=WljovoznFGE
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

andre pirituba escreveu:Fica muito bom 2.0 no corsa, meu primo ai de Sto André tinha um 2.2 ec era o capeta :redhotevil:

o video no youtube é esse
http://www.youtube.com/watch?v=WljovoznFGE

Qualquer motor de 120, 150cv que colocar no corsa bom!!

A relação peso potencia fica animal!


Abraço
No money! No racing!
Dinho::..
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 03:27:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dinho::.. »

Primeira partida ai!!


Não reparem no barulho do cabeçote!! Pois estava carregando os tuchos ainda!!! :P


http://www.youtube.com/watch?v=r5TysTnBopA

Abraço
No money! No racing!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”