cara, o meu qdo peguei zero n tinha cheiro de freio queimado e nem da embreagem.LeBaldi escreveu:Valeu galerinha... realmente tá lindão... agora a noite dei um rolezinho mais sussa com ele e é muito gostoso de dirigir! Pena é só eu estar ainda acostumado com acelerador por cabo uhauhauhauha... dai ainda não acostumei com o delay do eletronico hehehehe
Agora uma coisa galerinha... reparei q ele ta fedendo freio queimado ao frear normalmente ou mais brusco... e a embreagem patinou um pouco na subida pois depois de dar uma leve esticada em uma subida em segunda... quando parei bateu cheiro de embreagem queimada... isso é normal de carro zero? Pois infelizmente o ultimo zero q eu tive na família foi a 14 anos atraz q foi o palinho uhauhauhauha... dai eu nem sei como era pq nem dirigia né hehehehe
vc freou bruscamente ou algo? é mto provavel q como o carro ainda ta novo, as pastilhas do freio ainda n se moldaram ao disco de freio e podem possuir um tipo de verniz nelas.
vai freando suave e amaciando o carro de boas. dizem q ja sai amaciado de fabrica, mas n acredito mto n.
o carro da minha irma é meio travado hj em dia pq qdo ela pegou zero, n amaciou direito.
ela anda sempre andou abaixo de 100km/h e em baixa rotaçao. qdo outra pessoa pega e da umas esticadas na marcha ou anda rapido, o carro age esquisito.
fica ai a dica.