[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Daniel®
:: GLS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

LeBaldi escreveu:Valeu galerinha... realmente tá lindão... agora a noite dei um rolezinho mais sussa com ele e é muito gostoso de dirigir! Pena é só eu estar ainda acostumado com acelerador por cabo uhauhauhauha... dai ainda não acostumei com o delay do eletronico hehehehe

Agora uma coisa galerinha... reparei q ele ta fedendo freio queimado ao frear normalmente ou mais brusco... e a embreagem patinou um pouco na subida pois depois de dar uma leve esticada em uma subida em segunda... quando parei bateu cheiro de embreagem queimada... isso é normal de carro zero? Pois infelizmente o ultimo zero q eu tive na família foi a 14 anos atraz q foi o palinho uhauhauhauha... dai eu nem sei como era pq nem dirigia né hehehehe
cara, o meu qdo peguei zero n tinha cheiro de freio queimado e nem da embreagem.
vc freou bruscamente ou algo? é mto provavel q como o carro ainda ta novo, as pastilhas do freio ainda n se moldaram ao disco de freio e podem possuir um tipo de verniz nelas.

vai freando suave e amaciando o carro de boas. dizem q ja sai amaciado de fabrica, mas n acredito mto n.
o carro da minha irma é meio travado hj em dia pq qdo ela pegou zero, n amaciou direito.
ela anda sempre andou abaixo de 100km/h e em baixa rotaçao. qdo outra pessoa pega e da umas esticadas na marcha ou anda rapido, o carro age esquisito.

fica ai a dica.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Da pra sentir o cheirinho de carro zero daqui!!!

Parabens pela aquisição e que traga muita alegria!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
LeBaldi
:: Millennium ::

Mensagem por LeBaldi »

Dwkbr® escreveu:
LeBaldi escreveu:Valeu galerinha... realmente tá lindão... agora a noite dei um rolezinho mais sussa com ele e é muito gostoso de dirigir! Pena é só eu estar ainda acostumado com acelerador por cabo uhauhauhauha... dai ainda não acostumei com o delay do eletronico hehehehe

Agora uma coisa galerinha... reparei q ele ta fedendo freio queimado ao frear normalmente ou mais brusco... e a embreagem patinou um pouco na subida pois depois de dar uma leve esticada em uma subida em segunda... quando parei bateu cheiro de embreagem queimada... isso é normal de carro zero? Pois infelizmente o ultimo zero q eu tive na família foi a 14 anos atraz q foi o palinho uhauhauhauha... dai eu nem sei como era pq nem dirigia né hehehehe
cara, o meu qdo peguei zero n tinha cheiro de freio queimado e nem da embreagem.
vc freou bruscamente ou algo? é mto provavel q como o carro ainda ta novo, as pastilhas do freio ainda n se moldaram ao disco de freio e podem possuir um tipo de verniz nelas.

vai freando suave e amaciando o carro de boas. dizem q ja sai amaciado de fabrica, mas n acredito mto n.
o carro da minha irma é meio travado hj em dia pq qdo ela pegou zero, n amaciou direito.
ela anda sempre andou abaixo de 100km/h e em baixa rotaçao. qdo outra pessoa pega e da umas esticadas na marcha ou anda rapido, o carro age esquisito.

fica ai a dica.
Então... amaciado pelo q eu sei é em questão do motor em si... q antes vinha tudo com sobre de medidas e conforme ia andando ele comia os excessos e deixava certinho... agora freio disso eu sei mesmo... ele deve ta cheio de ondulação ainda... principalmente as pastilhas...

Quanto a frear forte eu freei sim 1 vez... mas depois de eu ja ter sentido várias vezes o cheiro uhauhauhauha...

Enfim... vamos ver... vou rodar essa semana com ele e se continuar cheirando queimado de freio e de embreagem eu volto na concessionaria :D

Valeu a todos ai :D
AndréGT
:: Wind ::

Mensagem por AndréGT »

LeBaldi escreveu:
Dwkbr® escreveu:

fica ai a dica.
Então... amaciado pelo q eu sei é em questão do motor em si... q antes vinha tudo com sobre de medidas e conforme ia andando ele comia os excessos e deixava certinho... agora freio disso eu sei mesmo... ele deve ta cheio de ondulação ainda... principalmente as pastilhas...

Quanto a frear forte eu freei sim 1 vez... mas depois de eu ja ter sentido várias vezes o cheiro uhauhauhauha...

Enfim... vamos ver... vou rodar essa semana com ele e se continuar cheirando queimado de freio e de embreagem eu volto na concessionaria :D

Valeu a todos ai :D
Eu esperaria um pouco para levar. Normalmente esses odores típico de carro 0km demorarm uns 1000km ou 2 semanas para desaparecer. Os odores que digo são esses de queimado etc. As colas estão em contato com calor, tem o escapamento etc. Tenho um Corsa da mesma cor e pacote. Quando levei ele para trocar o retentor do volante do motor e encher os parafusos de dois dutos de lubrificação com cola, ao estacionar estava aquele cheiro forte de queimado. Nisso o carro tinha 5200km. Depois lembrei que era a cola de cabeçote que passaram nos parafusos.

Vai curtindo ele! Colocou conjunto elétrico na frente?

Abraço
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

É eu vou dar um tempo... hoje já não senti o cheiro de freio... vamos vendo ai durante as semanas hehehehe

E conjunto eletrico foi só os vidros mesmo... retrovisor não... mas ta blz... preciso de tanto não uhauhauhauha

Agora to vendo pra comprar um rádio pra ele... pq andar no silencio é tenso d+ uhauhauhauha
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Bom... infelizmente não consegui tirar fotos boas esse fds e pra ajudar peguei uma garoinha fina no sabado q só serviu pra sujar o carro todo! uhauhauhauha

Maaaas tirei umas fotinhos agora do teste q fiz de como vai ficar o uso com o GPS do meu celular hahahaha... vou usa-lo pela primeira vez de verdade amanhã :D

Segue as fotinhos:

Imagem

Imagem

Imagem

Só é feio o cabo de energia passando pela frente do painel uhauhauhauha... mas ta blz

E amanhã a tarde vou ver se levo pra instalar o som q comprei... como a idéia é ter algo só pra uso mesmo por enquanto ( até poder montar um midia center bonitinho :D )... comprei um Positron 3110... eu testei ele pra ver se tava tudo funcionando e gostei da qualidade do som... num sei como fica com amplificadores... sub e etc... mas para os falantes originais ficou bem legal :D
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

Agora sonzinho instalado :D

Imagem

Até q gostei... tem um audio bom... e combinou perfeitamente com o painel uhahuahuauha
AndréGT

Mensagem por AndréGT »

Quais alto-falantes vc colocou? Combinou a cor da iluminação do rádio com o resto do painel!

Abraço
LeBaldi

Mensagem por LeBaldi »

AndréGT escreveu:Quais alto-falantes vc colocou? Combinou a cor da iluminação do rádio com o resto do painel!

Abraço
Cara... pior q nem sei! uhahuauhauha... vieram da concessionaria com eles... mas pelas frestinhas só da pra ver q é azul :lol:
AndréGT

Mensagem por AndréGT »

LeBaldi escreveu:
AndréGT escreveu:Quais alto-falantes vc colocou? Combinou a cor da iluminação do rádio com o resto do painel!

Abraço
Cara... pior q nem sei! uhahuauhauha... vieram da concessionaria com eles... mas pelas frestinhas só da pra ver q é azul :lol:
Entendi! Devem ser os de 40. Coloquei os originais de 60, mas estou achando eles ruins. Na verdade o acabamento dele é excelente, mas qualquer grave a porta já treme. Não sei se é o isolamento do Corsa ou se são os alto-falantes...

Vou colocar os tweteers do Vectra para ver se consigo uns agudos...
Responder