Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
chepa escreveu:
O problema do encaixe do soquete eu tive foi com o farol da RCD mascara negra comum, que realmente não estava bom.
Mas o farol duplo eu tive que passar fita isolante no soquete do farolete, até engrossar o suficiente para ele ficar preso no local certo (sim, de dificílimo acesso, tem que ter mão pequena pra colocar lá dentro). E outra coisa, esse soquete derreteu (sim, derreteu TODO) em 1 semana de uso, e lâmpadas 100w. Dêem uma olhada vocês que usam, experimentam tirar o soquete do farolete pra ver, garanto que está derretido, caso vocês também usem a EAGLEYE. (Cuidado, pois não garanto que vocês irão conseguir colocar novamente caso tirem, pois o formato vai estar deformado)
Estranho. Eu não tive qualquer problema com o soquete do farol máscara negra (lente lisa). Acabei de conferir e o soquete está em perfeito estado. Talvez estas lâmpadas Eagleeye aqueçam muito mais que as Farenheit que eu tenho (também de 100W).
O problema do soquete do máscara negra é que um dos farois não estava fixando a lâmpada H4 perfeitamente, ele soltava a trava, por isso não dava regulagem. Outro problema desse farol é que o farolete fica pra dentro do farol, fora do refletor, por isso só aparece um pontinho branco, e não o farol todo fica iluminado. Além disso ele fica encostado no refletor, e curiosamente em 2 dias que usei o farol deu uma derretidinha no refletor também.
O que usei a eagleye foi o farol duplo, que derreteu o soquete do farolete e descoloriu o cromado do refletor.
Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!
du_82 escreveu:Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!
hehe
Abraços,
Posta aí, estamos aguardando. É bom saber o que os outros estão sofrendo também, porque o povo deve estar achando que sou um "bebê chorão", hehehehe...
Sobre a frente é uma boa, mas acho que a RCD não vai fazer nada, heheh...
du_82 escreveu:Eu ainda não reparei como estão meus farois, depois que coloquei nem mexi mais neles, mas vou dar uma olhada assim que puder e posto uma mensagem aqui a noite à respeito. Se for o caso podemos fazer uma frente junto à RCD, para que pelo menos resolvam nosso caso. Já que estamos incomodados!
hehe
Abraços,
Posta aí, estamos aguardando. É bom saber o que os outros estão sofrendo também, porque o povo deve estar achando que sou um "bebê chorão", hehehehe...
Sobre a frente é uma boa, mas acho que a RCD não vai fazer nada, heheh...
Sei lá tbm, mas não custa a gente expressar nossa insatisfação, ainda mais eles sabendo que uma grande parte dos consumidores estão presentes aqui no fórum! E com esse descaso terão descrédito...
A noite coloco aqui a situação dos meus faróis então.
du_82 escreveu:
Sei lá tbm, mas não custa a gente expressar nossa insatisfação, ainda mais eles sabendo que uma grande parte dos consumidores estão presentes aqui no fórum! E com esse descaso terão descrédito...
A noite coloco aqui a situação dos meus faróis então.
Até!
É, eu já mandei a mensagem acima pra eles, acho que todos deveriam fazer o mesmo.
E o próprio Richard ia cobrar deles uma posição, pois, assim como eu, ele também tomou muito prejuízo nesses faróis que vendeu pra mim. é só fazer as contas de R$ 24,00 de cada frete.
Ae, então eu dei um aolhada la, aparentemente ainda tudo normal... mas eu não me arrisquei tirar os soquetes e encaixar novamente... vai que começa os meus problemas, hehehehe
du_82 escreveu:Ae, então eu dei um aolhada la, aparentemente ainda tudo normal... mas eu não me arrisquei tirar os soquetes e encaixar novamente... vai que começa os meus problemas, hehehehe
Abraços,
É, então deixa assim mesmo, melhor!!!
Não vamos caçar chifre em cavalo....... SENÃO ACHA!!!! ahuuauaha
Eu uso esses faróis, podem conferir na assinatura, não tive problemas até agora, apesar de 4 lâmpadas de 100W. Se fosse o caso compraria novamente sim, mas ainda é certo que poderiam melhorar a qualidade.
tenho os farois mascara negra da rcd... a qualidade realmente é inferior... se tivesse bastante grana nunca compraria um.. mas como naum tenho... vai esse msm!!!
Meu amigo comprou um par e colocou lampadas 100W.. resultado: derreteu o refletor (parte espelhada)!!!!
rodrigoschleifer escreveu:tenho os farois mascara negra da rcd... a qualidade realmente é inferior... se tivesse bastante grana nunca compraria um.. mas como naum tenho... vai esse msm!!!
Meu amigo comprou um par e colocou lampadas 100W.. resultado: derreteu o refletor (parte espelhada)!!!!
Pois é, acontece isso mesmo.
O que eu fiz. Comprei ontem um par de faróis lente lisa cromado ARTEB, paguei caro, R$ 72,50 cada um. E vou pintá-lo por dentro. Talvez da cor do carro.
E olha, vou falar com vocês.... Vocês não imaginam o prazer que eu tive de trocar meus farois por outros sem problema algum, tudo ok, a lampada ficou bem presa... É outra coisa!!