[DÚVIDA] - Me ajudem por favor, varios problemas corsa sedan mpfi
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é, voce esta certo... sei la viu, o meu fico um tempo parado e carbonizou...
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Nicolas Rangel/SP
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tendi gente, boas noticias aqui, estou com quase certeza que seja a bateria mesmo, avaliei melhor o negocio todo e vi que ontem eu dei um role maior com o carro e quando cheguei em casa o vidro traseiro tava descendo e subindo e o som nao estava falhando... hj pela manha fui fazer o mesmo teste e nao funcionou, abri o capu do carro e vi que o marcador da bateria está em amarelo, vi que o significado disso é que a bateria nao tem mais fluido ou as placas grudaram... será que da pra ter alguma certeza com esses elementos ae?
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sim, meu trio eletrico ta todo louco, depois de andar bastante com ele as coisas começam a se normalizar, ta dificil do carro ligar pela manha... eu tenho quase certeza que seja a bateria mesmo porque ja tem uns 3 anos e é de uma marca nao conhecida...
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Nicolas Rangel/SP
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a bateria não ta segurando a carga, qnd anda muito enche a bateria, mas ela vai perdendo perdendo....so tem q ver se não tem falhas na instalação elétrica do carro e ao invés da bateria perder por estar com problema a instalação não esta roubando carga...
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Justo!SemControle escreveu:a bateria não ta segurando a carga, qnd anda muito enche a bateria, mas ela vai perdendo perdendo....so tem q ver se não tem falhas na instalação elétrica do carro e ao invés da bateria perder por estar com problema a instalação não esta roubando carga...
Faça o seguinte teste. Ande com o carro até a bateria se "carregar", chegue em casa, solte os polos da bateria e deixe o carro parado como você tem feito. Quando for ligar o carro novamente, conecte a bateria e tente ligar o carro. repare se o problema vai acontecer novamente!
Baterias de Chumbo tem alto-descarga quando não estão em uso. Para mantelas, o ideal é colocar ela com uma carga mínima (que não é o caso do carro).
Os sensores do carro ou o próprio som pode descarregar a bateria ou então pode estar com alguma fuga de carga.
Se quizer fazer um teste rápido no alternador (bem grotesco mesmo) com o carro ligado, retire os polos da bateria e prenda-os se forma que não encoste da lata, Ao retirar, observe se vai mudar a rotação do motor do carro ou se ele vai apagar ou falhar. Se sim, é bem provável que seu alternador não esteja gerando energia suficiente para manter o sistema e consequentemente carregar a bateria do carro.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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NÃO FAÇA ISSO!!!Farleytufao escreveu:(...)Se quizer fazer um teste rápido no alternador (bem grotesco mesmo) com o carro ligado, retire os polos da bateria e prenda-os se forma que não encoste da lata, Ao retirar, observe se vai mudar a rotação do motor do carro ou se ele vai apagar ou falhar. Se sim, é bem provável que seu alternador não esteja gerando energia suficiente para manter o sistema e consequentemente carregar a bateria do carro.
Sem ter algo para referência, o regulador de voltagem vai subir a tensão ao máximo e sair queimando todo equipamento elétrico. Nos picos de voltagem, chega a 18V.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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