Seu carro é EFI ou MPFI?
Independente do sistema de injeção, dê uma limpada no TBI com CAR80 e, no caso de ser EFI, a ponta do atuador de marcha lenta e sua sede; no caso de ser MPFI, vc terá que limpar as aletas internas do atuador com um cotonete embebido no produto. Espirre um pouco do produto nos buracos da peça, para retirar qqer sujeira.
Por fim, teste a estanqueidade da linha de combustível, especialmente se os bicos estão gotejando.
[DÚVIDA] - Problema na hora de ligar (sedan super 2000 1.0 16v)
- José Leal
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- ps_fernando
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
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o meu é mpfi.. o que acontece.. vou explicar melhor..
pela manha na partida a frio, ele pega normal (rápida) sobe o giro e aos poucos baixa..(aparentemente normal).
o porem é que depois que aquece se eu desligar e logo religar ele pega normal.. mas se eu deixar um tempo.. tipo uns 10 a 20 min ele gira muito o arranque a pegar e pega afogado tipo (tuctuctuc) e sobe o giro um pouco. dai em diante fica normal, sem falhas nada.
o problema disso tudo é que fica forçando o arranque e a bateria..

pela manha na partida a frio, ele pega normal (rápida) sobe o giro e aos poucos baixa..(aparentemente normal).
o porem é que depois que aquece se eu desligar e logo religar ele pega normal.. mas se eu deixar um tempo.. tipo uns 10 a 20 min ele gira muito o arranque a pegar e pega afogado tipo (tuctuctuc) e sobe o giro um pouco. dai em diante fica normal, sem falhas nada.
o problema disso tudo é que fica forçando o arranque e a bateria..


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- :: Super ::
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 1999
Estou como o mesmo problema no meu 1.6 16v o problema q o ps_Fernando relatou não sei mais oque fazer ja troquei atuador marcha lenta, regulador de pressão, bomba de combustível também fiz reforços nos cabos massa e o positivo da bateria q estavam com a resistência alta e várias coisas foram inspecionadas e nada de sumir o problema. ?
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