Atendendo à pedidos hahahhaha aqui estão os novos up´s do meu Corsinha
Primeiramente, gostaria de apresentar-lhes o interior do carro, pois até então eu não havia feito isto aqui, seguem as fotos abaixo:

Sub de 10', 6x9 Bomber pentaxial no tampão, nas portas Hbuster 5´triaxial, módulo Falcon instalado escondido hehe e um sonzinho Pioneer, não tenho o que reclamar deste, a não ser a falta de entrada USB.

Tweeters nas portas:

O carro está original por dentro, tem muitas coisas que eu acho que em exagero acabam pecando, por isso gosto de manter uma coisa mesclada entre originalidade e esportividade.
--
E aqui temos uma de minhas últimas aquisições: painel com conta-giros!! Sonho de consumo desde criança!! hahaha desde do primórdio Super Nintendo em que antes da largada dos jogos de corrida eu ficava acelerando pra ver o conta-giros se mexer hahahaha

E aqui um toque de exclusividade que eu gostei muito do resultado, iluminação personalizada em leds brancos, detalhe para os ponteiros pintados de laranja:

E aqui mais uma personalizada, leds especiais para os pingos dos faróis, pois a lâmpada que estava usando além de não ser muito branca, iluminava pouco. Nas fotos a seguir apenas os pingos estão acessos:

É isso pessoal, esses foram os presentes de aniversário de 100.000KM do meu carro, espero que gostem.
Abraço à todos,