Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo
-
- :: Maxx ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Comentários do Encontro do dia 09/03/2008
Galera,
Gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foi muito bacana mesmo e só para terem ideia eu sai de lá do pacaembú eram 22:30, junto com o Caio Biscaro....
Bem apenas gostaria de ALERTAR alguns usuários sobre as normas de CONDUTA dentro do encontro, onde entre elas está NÃO FICAR ACELERANDO NO LOCAL, PROIBIDO CAVALOS DE PAU e entre outras coisas. Peço encarecidamente que isso não ocorra novamente, por que esses tipos de atitudes geram grandes problemas para o Clube e punição no fórum para os envolvidos.
Abraços
Comentários do Encontro do dia 09/03/2008
Galera,
Gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foi muito bacana mesmo e só para terem ideia eu sai de lá do pacaembú eram 22:30, junto com o Caio Biscaro....
Bem apenas gostaria de ALERTAR alguns usuários sobre as normas de CONDUTA dentro do encontro, onde entre elas está NÃO FICAR ACELERANDO NO LOCAL, PROIBIDO CAVALOS DE PAU e entre outras coisas. Peço encarecidamente que isso não ocorra novamente, por que esses tipos de atitudes geram grandes problemas para o Clube e punição no fórum para os envolvidos.
Abraços
Editado pela última vez por Presuntinho em Segunda-feira 10 2008f Março 2008 05:26:00 PM, em um total de 1 vez.

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
- ivanphilos
- :: Millennium ::
-
- Contato:
O Giraia que tava bravo.....ele tava doido para ir embora....ivanphilos escreveu:Aeee pessoal fala aí eu fui o que chegou mais cedo ao encontro! hauahua quase amanhecendo isso sim, cheguei quase 10 da noite pra pegar a placa com o Petrone, cheguei lá tava ele, o Caio, Kazu e o Loureiro... quase que batem hauahuaha
Dá próximo eu chegou CEDO blz?
abs galera
Ivan
eu ainda fiquei mais 30 minutos!! huahau
Deixei até o Caio dirigir meu carro!! huhaua

-
- :: Rodeio ::
Verdade hein Loureiro!! heheh ficamos conversando ainda bastante tempo!!Ricardo Loureiro escreveu:O Giraia que tava bravo.....ele tava doido para ir embora....ivanphilos escreveu:Aeee pessoal fala aí eu fui o que chegou mais cedo ao encontro! hauahua quase amanhecendo isso sim, cheguei quase 10 da noite pra pegar a placa com o Petrone, cheguei lá tava ele, o Caio, Kazu e o Loureiro... quase que batem hauahuaha
abs galera
Ivan
O teste drive foi loko hein!! heheh só tava dificil sair com o carro!! huasuhsahus
Petrone, muito obrigado pela placa!!! agora fico devendo uma foto dela no corsa aqui na garagem... ele fica bem na frente em exposição com a placa preta agora! heheh LOKO!!
Ontem até o Luciano vermelho me ajudou!! liguei pra ele, pensando que ele estava lá no encontro husauhsahus
O Ivan chegou um pouquinho depois de mim e logo foi embora, proximo chego mais cedo tambem.
Vlw galera!!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
- ivanphilos
Giraia? hauhauahaRicardo Loureiro escreveu:O Giraia que tava bravo.....ele tava doido para ir embora....ivanphilos escreveu:Aeee pessoal fala aí eu fui o que chegou mais cedo ao encontro! hauahua quase amanhecendo isso sim, cheguei quase 10 da noite pra pegar a placa com o Petrone, cheguei lá tava ele, o Caio, Kazu e o Loureiro... quase que batem hauahuaha
abs galera
Ivan
So não fiquei mais la porque tava eu tava podre. Mas no proximo estarei la com certeza
Hehe entao quer dizer que deixou o "menino"pilotar o precioso? rs
Abraço Galera!!
- ivanphilos
Pois é Caio saí corrndo pra csa, na próxima a gente conversa e eu vejo sua "carang"absCaio Bíscaro escreveu:Verdade hein Loureiro!! heheh ficamos conversando ainda bastante tempo!!Ricardo Loureiro escreveu:O Giraia que tava bravo.....ele tava doido para ir embora....ivanphilos escreveu:Aeee pessoal fala aí eu fui o que chegou mais cedo ao encontro! hauahua quase amanhecendo isso sim, cheguei quase 10 da noite pra pegar a placa com o Petrone, cheguei lá tava ele, o Caio, Kazu e o Loureiro... quase que batem hauahuaha
abs galera
Ivan
O teste drive foi loko hein!! heheh só tava dificil sair com o carro!! huasuhsahus
Petrone, muito obrigado pela placa!!! agora fico devendo uma foto dela no corsa aqui na garagem... ele fica bem na frente em exposição com a placa preta agora! heheh LOKO!!
Ontem até o Luciano vermelho me ajudou!! liguei pra ele, pensando que ele estava lá no encontro husauhsahus
O Ivan chegou um pouquinho depois de mim e logo foi embora, proximo chego mais cedo tambem.
Vlw galera!!
Ivan
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: GSI ::
Eu fui no encontro do Pacaembú!
Estava muito bacana!!!
Dei uma encoxada violenta no Ingua e zarpei rumo ao ABC: tinha encontro do Clube do Chuck!
Dr. Jota House Marcelo
Estava muito bacana!!!
Dei uma encoxada violenta no Ingua e zarpei rumo ao ABC: tinha encontro do Clube do Chuck!
Dr. Jota House Marcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- Contato:
hauhauhauhuahua e chegando lá você tomou um round round of kick?!?!?JotaMarcelo escreveu:Eu fui no encontro do Pacaembú!
Estava muito bacana!!!
Dr. Jota House Marcelo

-