[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
Vamos Lá:
Acompanhando os seguntes tópicos:
1-Chevy Black
2-Leoeconoflex
3-Sousaman
4-Arqmarino
Muito bom os Ups!
Vou dar a sugestão de um Up até legal(e ter o que fazer no "Classic GLS" :
Que tal ativar no painel de instrumentos a Luz piloto do Farol de neblina dianteiro e da Lanterna traseira de neblina e de quebra a Luz Piloto do Cinto de Segurança? Garanto que iria ficar muito bom.
Ah sim como disse para o Chevy Black os faróis de neblina original GM utiliza lâmpada H1.
1-Chevy Black
2-Leoeconoflex
3-Sousaman
4-Arqmarino
Muito bom os Ups!
Que tal ativar no painel de instrumentos a Luz piloto do Farol de neblina dianteiro e da Lanterna traseira de neblina e de quebra a Luz Piloto do Cinto de Segurança? Garanto que iria ficar muito bom.
Ah sim como disse para o Chevy Black os faróis de neblina original GM utiliza lâmpada H1.
David Diniz
- WJUNIOR
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Pois é, eu fiz e também os desafio a fazer esses UP´s hehehedaviddiniz escreveu:Vamos Lá:
1-Chevy Black
2-Leoeconoflex
3-Sousaman
4-Arqmarino
Muito bom os Ups!
abraços a todos e até breve!
-
- :: Premium ::
- Contato:
Senhores,WJUNIOR escreveu:Pois é, eu fiz e também os desafio a fazer esses UP´s hehehedaviddiniz escreveu:Vamos Lá:
1-Chevy Black
2-Leoeconoflex
3-Sousaman
4-Arqmarino
Muito bom os Ups!
abraços a todos e até breve!
Quanto ao up da luz piloto dos faróis e lanterna de neblina acesos no painel, da minha parte está ok, vocês podem verificar na ultima foto da primeira página do tópico do Black Chevy que vão notar as luzes piloto acesas.
Quanto à luz piloto do cinto de segurança, vou precisar das dicas de ouro do amigo Junior... hehe.
No mais, certamente os faróis auxiliares de neblina originais da Cibié/Valeo que equipam o Classic usam lâmpadas H1. Os meus estão no porta malas do carro esperando pra serem instalados.
Os que uso atualmente são da marca Arteb, e não usam lâmpadas H1, mas sim H3. Apesar de serem de ótima qualidade, ainda prefiro os originais da Cibié/Valeo, razão pela qual estou fazendo esta substituição da qual brevemente postarei fotos no tópico do Black Chevy para que os amigos possam acompanhar.
No mais, não deixem de acompanhar o tópico do Mestre Marino, pois durante esta semana este maravilhoso Spirit irá receber mais um presentinho de natal... hehe.
Abraços a todos.
PS: Junior, depois vamos falar no MSN sobre luz piloto do cinto, sensor crepuscular e sensor de chuva. Já falamos disso antes, mas agora estou com ideias pra colocar em prática, com sua ajuda é lógico... rs.

-
- :: Joy ::
Boa noite amigos do CC.
Gostaria de aproveitar para desejar a todos um FELIZ NATAL, e que o ano de 2011 seja repleto de realizações e muita saúde, e ainda, muitos UPs para os corsinhas.
Como um bom pai, não poderia deixar o NATAL passar em branco para o SPIRIT, então pedi ao amigo ULISSES para conseguir mais um UP para o menino.
Com sua influência significativa junto a UVEL de Umuarama, consegui adquirir mais este UP o qual compartilho com vocês agora com estas fotos, e tão logo esteja instalado, tbm mostro pra vcs. Apreciem:

A caixa misteriosa

E seu conteúdo....entregar a chave para o frentista no posto de gasolina.....isso é coisa do passado...o negócio agora é trava eletrica na portinhola do tanque e tampa sem a chave, risis....
E de brinde, o colega Ulisses me mandou este pequeno mimo que será instalado em breve tbm

LED Lampa para colocar na luz de placa.....aguardem tudo isso e muito mais instalado em breve....que bom que estou de férias, risis.
Mas não foi só o ULISSES quem contribuiu para a falicidade geral do SPIRIT....o amigo SOUSAMAN tbm enviou uma caixa misteriosa com um conteúdo muito suspeito, risis...

Não era uma caixa, e sim DUAS caixas

Olha ai, autêntico par de faróis do Corsa GLS com regulagem elétrica de altura....

Está ai o que eu precisava para realizar mais um UP digno de Corsa GLS....agora é arrumar mais um par de faróis lente lisa NOVOS para fazer a cirurgia e adaptar o motor elétrico.
Esta cirurgia vai merecer fotos passo a passo, portanto peço aos amigos que aguardem...em breve muitas novidades, afinal, 2011 promete.
Aos amigos SOUSAMAN e ULISSES, os meus mais sinceros agradecimentos pela força e pelos presentes recebidos. Aguardo ambos aqui em casa para AQUELE Churrasco em 2011 sem falta.
Grande abraço,
Marino.
Gostaria de aproveitar para desejar a todos um FELIZ NATAL, e que o ano de 2011 seja repleto de realizações e muita saúde, e ainda, muitos UPs para os corsinhas.
Como um bom pai, não poderia deixar o NATAL passar em branco para o SPIRIT, então pedi ao amigo ULISSES para conseguir mais um UP para o menino.
Com sua influência significativa junto a UVEL de Umuarama, consegui adquirir mais este UP o qual compartilho com vocês agora com estas fotos, e tão logo esteja instalado, tbm mostro pra vcs. Apreciem:

A caixa misteriosa

E seu conteúdo....entregar a chave para o frentista no posto de gasolina.....isso é coisa do passado...o negócio agora é trava eletrica na portinhola do tanque e tampa sem a chave, risis....
E de brinde, o colega Ulisses me mandou este pequeno mimo que será instalado em breve tbm

LED Lampa para colocar na luz de placa.....aguardem tudo isso e muito mais instalado em breve....que bom que estou de férias, risis.
Mas não foi só o ULISSES quem contribuiu para a falicidade geral do SPIRIT....o amigo SOUSAMAN tbm enviou uma caixa misteriosa com um conteúdo muito suspeito, risis...

Não era uma caixa, e sim DUAS caixas

Olha ai, autêntico par de faróis do Corsa GLS com regulagem elétrica de altura....

Está ai o que eu precisava para realizar mais um UP digno de Corsa GLS....agora é arrumar mais um par de faróis lente lisa NOVOS para fazer a cirurgia e adaptar o motor elétrico.
Esta cirurgia vai merecer fotos passo a passo, portanto peço aos amigos que aguardem...em breve muitas novidades, afinal, 2011 promete.
Aos amigos SOUSAMAN e ULISSES, os meus mais sinceros agradecimentos pela força e pelos presentes recebidos. Aguardo ambos aqui em casa para AQUELE Churrasco em 2011 sem falta.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- eduardo212
- :: Champ ::
-
- :: Champ ::
Não me convidaram mas eu sou intrometido e vou junto...Ulisses - Black Chevy® escreveu:Amigo Dudu, faço das suas palavras as minhas!sousaman escreveu:Senhores,
Tamo aí.....
Acho que estarei nesse churrasco em breve.
Aguardem!
Abraços!
![]()
Abraços...

Marino, você e o Ulisses tem que abrir uma loja de acessórios. Fárol aos montes vocês dois já possuem.

-