mas flando serio, e basicamente isso memo
eu tive um corsinha 1.4 95, chegou uma hora q nao aguentava mais o escape dele, pegar estrada era um porre, a visao vibrava junto, quando eu parava o carro ficava com aquele barulho na cabeca mo cara ainda kkk
barulho de escape nao curto nao, so se for aqueles graves mas baixinhos!!!
barulho bom e barulho de motor! huahauaha
um filtro ajuda bastante, da uma abafada com o capo fechado, mas ja e um comeco, quanto maior o filtro maior o ronco "do motor".
sobre o kit, eu cheguei a ver teu topico, ate fiquei curioso com isso
tenho uam montana e tava olhando o filtro e as passagens deste outro dia na garagem la em casa, ai vi q ele tem duas entradas, uma na grade e uma mais pra baixo
portanto acho q nem chega a ser necessario um kit desses
nao cheguei a ver nenhum por ai pra vender, mas da uma procurada nos "how to" e faz um vc mesmo, se fizer questao de ter o cold air
pretendo comprar o filtrinho ate mes q vem, ai vo deixar no local original (vou ver depois se tiro a caixa original ou nao, mas acredito q seja melhor tirar, pra ter maior admissao de ar (menos restricao)), mesmo pq nao tem la muuito espaco pra colocar o filtro mais pra baixo e isso chega a ser um pouco prejudicial quando pegar estradas de terra, beeem mais terra indo pro filtro, e facilita a molhar tbm, em dias de chuva ou grandes possas d'agua.
lembrando q nao sou nenhum mestre em mecanica! kkk

se eu estiver errado por favor me corrijam;)