[FOTOS] - Corsa 1.8 completo - 2002 - Ramos
- RafaelMigotto
- :: Millennium ::
- Mensagens: 171
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
- Localização: Jundiaí - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ramos, que corsa lindo, vc tá de parabéns, essa cor é de matar a pau! rsrsrs
Aonde foi que vc instalou o teto mesmo? hehehe
é dar inveja eim, continue cuidando bem dele, assim como já te disseram e eu assino em baixo, é uma mosca branca de olhos azuis usando havaianas amarelas HAAHHAH
Grande abraço!!
Aonde foi que vc instalou o teto mesmo? hehehe
é dar inveja eim, continue cuidando bem dele, assim como já te disseram e eu assino em baixo, é uma mosca branca de olhos azuis usando havaianas amarelas HAAHHAH
Grande abraço!!
- digo_zs
- :: GSI ::
- Mensagens: 2498
- Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
E esse corsa top, como anda?
Abraço man!
Abraço man!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Ia ficar legal mesmo...S.P escreveu:Ramos, se vc for colocar mascara negra, da uma procurada nos originais da montana, sei que nas primeiras tinham regulagem sim..., o markén aqui do fórum consegue ver melhor pra vc ....
Abraços!
Mas ainda to na dúvida se pinto ou não eles. O problema que n tenho outra lente!
Abraços
heheheheheheheheleoeconoflex escreveu:Mascara negra?
Hmmmmm

Valeu Rafael!!!RafaelMigotto escreveu:Ramos, que corsa lindo, vc tá de parabéns, essa cor é de matar a pau! rsrsrs
Aonde foi que vc instalou o teto mesmo? hehehe
é dar inveja eim, continue cuidando bem dele, assim como já te disseram e eu assino em baixo, é uma mosca branca de olhos azuis usando havaianas amarelas HAAHHAH
Grande abraço!!
Seguinte aonde eu instalei o teto já fechou! uahsuahsuahsa
E que seja inveja boa essa daí eim¹?

ehehehehe

Abraço
digo_zs escreveu:E esse corsa top, como anda?
Abraço man!
Fala Digo!
Tá bem ele! Fiz um monte de manutenção nele mas não coloquei nenhuma foto ainda aqui! Vou ver se eu coloco!!!
Abraço man!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Bom,
Vou atualizar um pouco o tópico pois está muito defasado! já muitas manutenções.
Sim, infelizmente os UP's em sua maioria são feitos na manutenção, imaginava que conseguiria ainda esse ano começar as modificações. Penso que as mesmas deverão aguardar mais um tempo, mas tenho muitos planos.
Primeiro UP de correção de cag* do antigo dono.
No início do tópico me referi ao escape que estava no corsa, além de todo soltado a única coisa original era o intermediário. No local do catalisador havia uma surdina de gol e no terminal era adaptado um intermediário do corsa B. Sim era.
Aqui uma foto antiga do "catalisador"(surdina de gol) e o intermediário (original)

Terminal

Agora a construção do novo.
Cortado no final do coletor 4x2x1 original e soldado o início do escape de 2"

Flexível, caro

Charuto no intermediário.

Outro angulo:

Terminal:

Ponteira, esse foi o ponto ruim, não entrou a cromada original e a curva foi o único ponto bom.

Vizinhos de projeto

Bom ficou mais manso em baixa, Antes ele estava desconfortável de dirigir em baixas rotações na cidade. Em alta melhrou um monte, o carro está com a rotação subindo parelha até o corte, antes valia a pena a troca de marcha próxima aos 5.000rpm pois o carro não desenvolvia.
A bitola é uma maior que a original. A original do corsa 1.8 é a mesma do 1.0 e me desculpem mas não aceito que o fluxo é o mesmo. Se é temos um grande problema de projeto no fluxo do cabeçote
que não e o caso.
Saindo do escape fui em outro local....
Segue foto de uma ótima manutenção e feita na representante da Magneti Marelli em POA.
Cade a flauta?

Após limpas:


Todos os reparos e filtros trocados:

As fotos ficaram ruins, desculpa.
Este é o único lugar de POA que conheço que abre os bicos e troca TODOS reparos.
De brinde vai a diferença de altura do meu carro comparado a um SS com mesmas medidas de Pneus. Para não haver dúvidas utilizei a proteção na frente dos carros para criar linhas com ângulos entre os carros.

Pintura das capas dos 6x9 de preto fosco.
antes

Depois: (ficou mais discreto)


Vou atualizar um pouco o tópico pois está muito defasado! já muitas manutenções.
Sim, infelizmente os UP's em sua maioria são feitos na manutenção, imaginava que conseguiria ainda esse ano começar as modificações. Penso que as mesmas deverão aguardar mais um tempo, mas tenho muitos planos.
Primeiro UP de correção de cag* do antigo dono.
No início do tópico me referi ao escape que estava no corsa, além de todo soltado a única coisa original era o intermediário. No local do catalisador havia uma surdina de gol e no terminal era adaptado um intermediário do corsa B. Sim era.
Aqui uma foto antiga do "catalisador"(surdina de gol) e o intermediário (original)

Terminal

Agora a construção do novo.
Cortado no final do coletor 4x2x1 original e soldado o início do escape de 2"

Flexível, caro

Charuto no intermediário.

Outro angulo:

Terminal:

Ponteira, esse foi o ponto ruim, não entrou a cromada original e a curva foi o único ponto bom.

Vizinhos de projeto

Bom ficou mais manso em baixa, Antes ele estava desconfortável de dirigir em baixas rotações na cidade. Em alta melhrou um monte, o carro está com a rotação subindo parelha até o corte, antes valia a pena a troca de marcha próxima aos 5.000rpm pois o carro não desenvolvia.
A bitola é uma maior que a original. A original do corsa 1.8 é a mesma do 1.0 e me desculpem mas não aceito que o fluxo é o mesmo. Se é temos um grande problema de projeto no fluxo do cabeçote

Saindo do escape fui em outro local....

Segue foto de uma ótima manutenção e feita na representante da Magneti Marelli em POA.
Cade a flauta?

Após limpas:


Todos os reparos e filtros trocados:

As fotos ficaram ruins, desculpa.
Este é o único lugar de POA que conheço que abre os bicos e troca TODOS reparos.
De brinde vai a diferença de altura do meu carro comparado a um SS com mesmas medidas de Pneus. Para não haver dúvidas utilizei a proteção na frente dos carros para criar linhas com ângulos entre os carros.

Pintura das capas dos 6x9 de preto fosco.
antes

Depois: (ficou mais discreto)


- Lucas Araujo
- :: GL ::
- Mensagens: 1656
- Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
- Localização: Andradina - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
O Escape deve ter ficado muito bom mesmo, e concordo que nao tem razão a GM ter utilizado o mesmo escape do 1.0 no 1.8, afinal, a vazão é bem maior.
E vou fazer o mesmo este final de semana, a limpeza dos bicos, dizem que ajuda no consumo, é verdade?
E vou fazer o mesmo este final de semana, a limpeza dos bicos, dizem que ajuda no consumo, é verdade?
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Ramos,
Parabéns pelo serviço, agora sim seu 1.8 está respirando melhor com esse escape e limpeza de bicos.
Quanto ao escape, acho que deve ser o seu carro que estava, como de fato voce confirmou, com escape intermediário do corsa B, por isso o bitola dele ser mais fina, pois nos corsas B tanto 1.0 quanto o 1.6 usam a mesma bitola.
Já para o corsa C a bitola do escape do 1.8 é maior sim que a do 1.0, falo isso que já tive um corsa do ano desse seu 1.8 e o escape era bem parrudo, inclusive os códigos GM das peças são diferentes.
No seu caso voce poderia ter usado o sistema original dos corsas 1.4 econoflex que tem o mesmos diametro dos 1.8.
Abraços,
Marco Túlio.
Parabéns pelo serviço, agora sim seu 1.8 está respirando melhor com esse escape e limpeza de bicos.
Quanto ao escape, acho que deve ser o seu carro que estava, como de fato voce confirmou, com escape intermediário do corsa B, por isso o bitola dele ser mais fina, pois nos corsas B tanto 1.0 quanto o 1.6 usam a mesma bitola.
Já para o corsa C a bitola do escape do 1.8 é maior sim que a do 1.0, falo isso que já tive um corsa do ano desse seu 1.8 e o escape era bem parrudo, inclusive os códigos GM das peças são diferentes.
No seu caso voce poderia ter usado o sistema original dos corsas 1.4 econoflex que tem o mesmos diametro dos 1.8.
Abraços,
Marco Túlio.
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Uai cara, acho que ainda ficou faltando itens de manutenção neste tópico hein?!
Show de bola o escape, também estou precisando ver isso no meu. Barulho ta legal não HEHEHEHE!
Acho que já sei pra aonde irei mandar o meu carro para receber aquela revisão viu
Isso aé cara, manutenção sempre é o melhor UP!
Grande abraço!
Show de bola o escape, também estou precisando ver isso no meu. Barulho ta legal não HEHEHEHE!
Acho que já sei pra aonde irei mandar o meu carro para receber aquela revisão viu

Isso aé cara, manutenção sempre é o melhor UP!
Grande abraço!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4109
- Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
- Localização: Franco da Rocha - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Mensagens: 1596
- Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Agora sim, escapamento novo é outra coisa. Fez na guarani né, já estive lá trocando o intermediário pois estava podre.
Recentemente mandei fazer uma limpeza nos bicos tbm, mas não sabia desses reparos. Bom saber, depois me passa o end do local que levastes o teu corsa.
No mais continua file!
abraço.
Recentemente mandei fazer uma limpeza nos bicos tbm, mas não sabia desses reparos. Bom saber, depois me passa o end do local que levastes o teu corsa.
No mais continua file!
abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 21249 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 1 Respostas
- 4433 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 1 Respostas
- 2308 Exibições
-
Última mensagem por Clederson070
-
- 1 Respostas
- 6065 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 6116 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 3 Respostas
- 4820 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 55159 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 4319 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 19541 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 4 Respostas
- 6477 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin