Senhores,
Um replay das palavras já escritas no post do Ulisses.
Uma única palavra resume estas fotos e este encontro: MARAVILHOSO!
Não vou falar muito, porque ainda vou publicar as fotos das férias, que aliás NÃO ACABARAM.
Aguardem minhas fotos, vídeos e NOVOS LUGARES por onde o Moleque passou e vai passar. Claro que vou pegar umas fotos do Ulisses e do Marino...
Ao Marino,
Você está de parabéns com a organização da turma de SC!
Agora precisamos agitar algum encontro regional aí no sul, porque Joinville já tem a turminha começando a crescer. Fiquei muito feliz com a receptividade e as conversas e risadas que tivemos durante o encontro.
A galera daí é gente boa demais....
Não acreditei quando soube que o Manninho tem o pai como grande incentivador das modificações do carro dele. Inclusive o pai e a mãe dele apareceram no encontro com o carro personalizado lá. Eu queria ter um pai assim. Risis
E o Mulambo, A Mulamba e o Mulambinho? Família jovem que já estão incentivando o Mulambinho a andar de carrinho. Muito bacana!
O Diego e a namorada, super gente boa ambos.
E a galera que estava lá com som baixo, conversando e curtindo o encontro. FOI BOM DEMAIS! Desculpe não lembrar do nome de todos.
Galera de SC,
Falar que SC é grande é bobeira, dá pra juntar muita gente aí no Expoville com muita certeza. Pedágio de R$ 1,30, estrada boa como essa e cidades próximas e lindas dá pra fazer muita coisa.
Fui em Piçarras e Camboriú tomar um sol e em Brusque fazer compras e adorei.... tudo perto e chão bom!
E ainda não cheguei em Floripa, sabem porquê? Não deu tempo.....
Aproveitem esse potencial de Joinville porque compensa fazer um belo encontro aí. Tem espaço, posto perto e conforto pra colocar até uma cadeira para a turma sentar e tomar sol. Se chover só abrir o guarda-chuva... risis
Minha esposa já falou, quando vamos para outro lugar? Detalhe:
DE CARRO!!!!!!!!
Marino (nosso chanceller ou melhor embaixador),
Adorei passar uns dias aí com vcs e já vi que a Turbinha já gostou do ir aos encontros, isso é um sinal que logo nossos filhos seguirão os passos dos pais, porque o meu tb adora. Claro que a bola está em primeiro lugar....
Felicidades a você, Ana e Mariana, uma família feliz!
Vamos em frente!
Abraços!