[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!
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Re: chip para GNV
[quote="Falves77"]Blz galera, sou novo por aqui e gotaria de informações sobre loja que trabalhem com chip para GNV, se alguem já colocou me ajudaria muito suas experiências nesse caso. Grato.[/quote]
Irmão eu testei por uns 90dias e não aprovei!!! voltei tudo de novo variador emulador e etc..
Mais se você de sorte..EU NÃO ENDICO!!!
Abração
Irmão eu testei por uns 90dias e não aprovei!!! voltei tudo de novo variador emulador e etc..
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[quote="Falves77"]Blz galera, sou novo por aqui e gotaria de informações sobre loja que trabalhem com chip para GNV, se alguem já colocou me ajudaria muito suas experiências nesse caso. Grato.[/quote]
Irmão eu testei por uns 90dias e não aprovei!!! voltei tudo de novo variador emulador e etc..
Mais se você de sorte..EU NÃO ENDICO!!!
Abração
Obrigado pela resposta Kinder, mas diz ai oque foi que te decepcionou?
Abraço
Irmão eu testei por uns 90dias e não aprovei!!! voltei tudo de novo variador emulador e etc..
Mais se você de sorte..EU NÃO ENDICO!!!
Abração
Obrigado pela resposta Kinder, mas diz ai oque foi que te decepcionou?
Abraço
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Opa!
Então brother..eu achei a comutação lenta no momento da troca de GNV/Liquido ou vice versa..carro não apresentou melhora alguma no rendimento/consumo..Como eu já tinha no carro os equipamentos padrão da conversão para gnv..tirei tudo em busca de um santo CHIP...gastei foi $$ no tira e põem affff (isso foi o mais phoda)
To com o gnv ,mais como meu cil só roda 90kms deixo pro uso cotidiano..já numa viagem uso álcool,como tá chipado.. vou de boa..da pra fazer 11kms estrada!!!t
Espero ter ajudado!
Abraç~so
Então brother..eu achei a comutação lenta no momento da troca de GNV/Liquido ou vice versa..carro não apresentou melhora alguma no rendimento/consumo..Como eu já tinha no carro os equipamentos padrão da conversão para gnv..tirei tudo em busca de um santo CHIP...gastei foi $$ no tira e põem affff (isso foi o mais phoda)
To com o gnv ,mais como meu cil só roda 90kms deixo pro uso cotidiano..já numa viagem uso álcool,como tá chipado.. vou de boa..da pra fazer 11kms estrada!!!t
Espero ter ajudado!
Abraç~so
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Agradecimento
Valeu mesmo Kinder, obrigado por ter postado tua experiência. Eu estava motivadão pra colocar esse chip, pois a propaganda é muito boa, mas pelo que tu disse o négocio não faz milagre.
Abraços.
Abraços.
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Remapeamento turbo
Ai pessoal, tenho a seguinte questão:
Turbinei meu corsa 1.0 mpfi, ele roda com 0,8kG no alcool, o sistema de alimentação e bico maior e dosador HPI, mais nada.
Eu quero o seguinte:
Fazer um chip para adiantar o ponto na fase aspirada, pois o motor esta rodando a alcool, e apartir dos 2.750RPM quando começa a pressurizar ter o atraso do ponto para evitar quebra, isso aliado a um novo mapa de injeção de combustivel usando uma pressão de linha de combustível estavel (original 3KG).
Isso é possivel??? a referencia para esse atraso de ponto seria apenas RPM?? E quando eu tiver com pouca carga, como reagiria os novos parametros do chip??? Fico aguardando resposta.
E gostaria de me informasse o preço para faze-lo.
Agradecido,
leandro Fonseca
leandronissan@yahoo.com.br
llsf02@hotmail.com :roll:
Turbinei meu corsa 1.0 mpfi, ele roda com 0,8kG no alcool, o sistema de alimentação e bico maior e dosador HPI, mais nada.
Eu quero o seguinte:
Fazer um chip para adiantar o ponto na fase aspirada, pois o motor esta rodando a alcool, e apartir dos 2.750RPM quando começa a pressurizar ter o atraso do ponto para evitar quebra, isso aliado a um novo mapa de injeção de combustivel usando uma pressão de linha de combustível estavel (original 3KG).
Isso é possivel??? a referencia para esse atraso de ponto seria apenas RPM?? E quando eu tiver com pouca carga, como reagiria os novos parametros do chip??? Fico aguardando resposta.
E gostaria de me informasse o preço para faze-lo.
Agradecido,
leandro Fonseca
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Corsa agora 1.6 TURBO
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Sem HPI e sem suplementar (usando dosador fixo ou 1:1) num consegue alimentar a contento porque a central num diferencia pressão no coletor acima da atmosférica...
a parte de ponto funciona porque é limitante e não relacional.
O que se pode fazer é um chip que faça vc usar menos pressão final e um pouco mais de inicial de forma a que o HPI trabalhe um pouco menos em extremos (ajuda bastante no acerto e economia)
a parte de ponto funciona porque é limitante e não relacional.
O que se pode fazer é um chip que faça vc usar menos pressão final e um pouco mais de inicial de forma a que o HPI trabalhe um pouco menos em extremos (ajuda bastante no acerto e economia)
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[quote="overspeed"]Sim, é recomendável... a central dos 1.0 avança até uns 30° (depende da temperatura de admissão)...a original dos 1.6 até uns 22~24° no máximo...
dependendo da pressão que vc for usar é bom até diminuir o avanço pra um valor menor do que esse[/quote]
por iquanto eu to andando com 0.3 ate amacia o motor depois eu pretendo anda com 1kilo
mas os bicos do meu carro sao akeles antigos grades sera q eu vou ter q trocalos por algum de menor Ohms???
valew
dependendo da pressão que vc for usar é bom até diminuir o avanço pra um valor menor do que esse[/quote]
por iquanto eu to andando com 0.3 ate amacia o motor depois eu pretendo anda com 1kilo
mas os bicos do meu carro sao akeles antigos grades sera q eu vou ter q trocalos por algum de menor Ohms???
valew
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com essa pressão num precisa mudar..mas pra 1Kg vai ser preciso sim...
Qto aos bicos, a impedância é caracteristica do hardware (da sua central) entaum naum precisa mudar eles...a menos que não alimente com a pressão desejada ..ai vc pode abrir ou usar maiores... mas respeitando o valor de impedância deles
Qto aos bicos, a impedância é caracteristica do hardware (da sua central) entaum naum precisa mudar eles...a menos que não alimente com a pressão desejada ..ai vc pode abrir ou usar maiores... mas respeitando o valor de impedância deles
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