Obrigado Eduardo. Quando se trata de peças orignais, hahahaha não tem como ficar ruim nãoEduardo O. escreveu:Fala Heliin, Fico muito top esse aerofólio!!! Seu carro já é top, agora deu um charme a mais!!!!
Abraço
Abraços
Obrigado manoRafael Arcanjo escreveu:Ficou lindo!
Parabéns!
Abraços!
Abraços
Waldomiro, blz? rsWJUNIOR escreveu:L-In, parabéns pelos cuidados com o Carrão! Está uma jóia rara! Coitado do Ramos
Pena que nem vi as atualizações de janeiro, pois não recebi notificações!
Amigo, quando vier ao Rio, fique a vontade de dar um passeio por aqui e me chamar, que terei o maior prazer em acompanhá-lo se vc precisar!
Mais uma vez, parabéns e vá dar iuma olhadinha no meu Classiquezinho
Abração
Obrigado pelos comentários cara, to cuidando bem de mais da criança, ele esta passando bem em minha mão.
Quando vc tiver de bobeira ai, dá uma verificado nas postagens anteriores...
Ok, quando eu for ai no RJ eu aviso pra vcs dai, vou passar lá no teu topico.
Abraços
Danilo, blzdanilo.oliveira escreveu:Fala Helin blz cara
Caramba que brilho é esse![]()
o carrinho tá show cara
Agora sem Film ficou muito mais bonito
fica um aspecto mais limpo e destaca mais
o aerofólio também ficou muito legal, pretendo um dia colocar no meu carro
Aos poucos tá ficando ainda mais TOP, sempre tem uns detalhes pra acerta mais tá tirando de letra pelo visto
Grande abraço!
Cara, aos poucos ele esta ganhando forma de destaque rsrsrs, ainda falta um bucado

Tbm gostei de visual sem film, engraçado que ele não tinha quando criaram o 1º anuncio de venda dele na internet...
Outro dia eu de bobeira no facebook, o Ramos enviou pra mim um link de um anuncio e perguntou se era o meu carro, quando fui ver, era ele sim
e estava sem film, foi mais um motivo pra tirar, aproveitar que era novo neh?! foi muito facil rsrsrs
Quando tiver a oportunidade, coloca mesmo pois da um destaque a mais no carro, fica bem bonito.
Abraços
Fala Duardo, ta brilhando bem sim, não chega aos pés do Chardon né?! mas to fazendo o que posso rsrsrsrsEduardo Lirani escreveu:Élho,
Como sempre TOP, olha esse brilho mano! Se é doido...
Muito bom com o aerofólio, ficou bonito demais!
Parabéns pelos cuidados.
Abraços,
Obrigado mano e é nois!

Abraços
Oh Tio, obrigado pelos elogios cara, o carro está fino, vcs o veram em breveIkaro escreveu:Oh Zé,
Seu carro é fod@
Visual tá bem clean sem o film e com o aerofólio, curti mto!
Parabéns pela máquina!
Abraços
e obrigado mais uma vez
Abraços
Diana Maciel, Obrigado pela visita e comentários rsrsrsDiana Maciel escreveu:opa bacana o corsinha viu li todas paginas aqui e bem legal
deu pra notar mudanças supeer significativas , parabens !
Que bom que leu as paginas anteriores e o bom é que ainda está no inicio né? rsrsrsrs
Vlw!
Abraços
Geison, Tudo certo?Geison¹ escreveu:Cara, tô mais desatualizado que revista de consultório médico, nem sabia que vc tinha vendido o Silver.
Parabéns pela nova máquina, está em ótimas mãos. Corsa C 1.8 Completo + teto é sonho de consumo de 11 a cada 10 corseiros.
Que isso cara, ta quase fazendo aniversário já rsrsrsrsrsrsrsrs
Com certeza, esse sim é um sonho de praticamente todos os corseiros, e vale muito apena, não me arrependo de nada =P
Grande abraço