[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Remapeamento Eletrônico - CHIP!!!
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="overspeed"]com essa pressão num precisa mudar..mas pra 1Kg vai ser preciso sim...
Qto aos bicos, a impedância é caracteristica do hardware (da sua central) entaum naum precisa mudar eles...a menos que não alimente com a pressão desejada ..ai vc pode abrir ou usar maiores... mas respeitando o valor de impedância deles[/quote]
valew pela ajuda agora vou correr atras de faze esse chip antes de aumenta a presao
brigadao abraços
Qto aos bicos, a impedância é caracteristica do hardware (da sua central) entaum naum precisa mudar eles...a menos que não alimente com a pressão desejada ..ai vc pode abrir ou usar maiores... mas respeitando o valor de impedância deles[/quote]
valew pela ajuda agora vou correr atras de faze esse chip antes de aumenta a presao
brigadao abraços
-
- :: Wind ::
Olá a todos!
Me chamo Edgar e sou novo por aqui !
Acabei de adiquirir um corsa 2000, 1.6 e embora seja mecânico formado e tendo trabalhado em concessionárias por um certo tempo, isso foi no passado!
Estou enferrujado !!!!! rsrsrsrsrs
Estive dando uma olhada aqui sobre o uso de chip de conversão e potência em nossos carros.
Meu carro ja está andando com álcool , porém noto falta de potência(não sei se é porque estava acostumado ao XR3 que tinha antes)e final.
Está tendo uma média até que interessante(10-km/l) na casa dos 100-110km/h, mas sem força, não tem graça!
Alguém da galera tem corsa 1.6 chipado ?
Notou diferença no comportamento do motor?
Qual a média do consumo?
Agradeço o espaço e me coloco a disposição se puder ajudar em alguma coisa.
Grande abraço a todos
Edgar[/i]
Me chamo Edgar e sou novo por aqui !
Acabei de adiquirir um corsa 2000, 1.6 e embora seja mecânico formado e tendo trabalhado em concessionárias por um certo tempo, isso foi no passado!
Estou enferrujado !!!!! rsrsrsrsrs
Estive dando uma olhada aqui sobre o uso de chip de conversão e potência em nossos carros.
Meu carro ja está andando com álcool , porém noto falta de potência(não sei se é porque estava acostumado ao XR3 que tinha antes)e final.
Está tendo uma média até que interessante(10-km/l) na casa dos 100-110km/h, mas sem força, não tem graça!
Alguém da galera tem corsa 1.6 chipado ?
Notou diferença no comportamento do motor?
Qual a média do consumo?
Agradeço o espaço e me coloco a disposição se puder ajudar em alguma coisa.
Grande abraço a todos
Edgar[/i]
-
- :: Champ ::
- Contato:
SEI QUE MUITOS JÁ DEVEM TER ME RESPONDIDO ISSO, PORÉM, VOU FAZER ESSA PERGUNTINHA OUTRA VEZ.
REALMENTE COMPENSA EU CHIPAR MEU CORSA 1.0 MPFI E PASSÁ-LO PARA ALCOOL, UMA VEZ QUE, EM BREVE MEU CORSINHA IRÁ GANHAR UM MOTOR MAIS POTENTE, SENDO ASPIRADO, TURBINADO OU UM MOTOR 1.6.
OBRIGADO
RICK
REALMENTE COMPENSA EU CHIPAR MEU CORSA 1.0 MPFI E PASSÁ-LO PARA ALCOOL, UMA VEZ QUE, EM BREVE MEU CORSINHA IRÁ GANHAR UM MOTOR MAIS POTENTE, SENDO ASPIRADO, TURBINADO OU UM MOTOR 1.6.
OBRIGADO
RICK
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
-
Chip
Boa dia galera, sou novo no forum, tenho um corsa 1.6 gl, to afim de chipar ele com aumento de potencia, o que vcs me dizem, fica legal.
-
-
- :: Piquet ::
BOM EU TENHO UM GL 99 1.6 8 VALVULAS FAZ UNS 2 MESES QUE COLOQUEI UM CHIP DE POTENCIA E REALMENTE EH O QUE EU ESPERAVA MAIS PRA FRENTE PRETENDO TROCAR O COLETOR COLOCAR UM 4X1 O FILTRO ESPORTIVO JA TENHO UM DUPLO FLUXO RACE CHROME
AGORA O CONSUMO DEPENDE DO PÉ SE PISAR ELE BEBE UM POUCO AFINAL VIAJEI PARA O RJ MANTENDO UMA MEDIA DE 120 Km/h GASTEI UM POUCO MAIS QUE MEIO TANQUE ACHO QUE UNS 25 OU 27 LITROS NA IDA, AGORA NA VOLTA FOI UM TANQUE POIS PISEI MESMO DE 150Km/h PRA CIMA SENDO QUE O MAXIMO DE VELOCIDADE FOI 185Km/h CHEGOU NA MARGINAL TIETE JA ACENDEU A LUZ DE RESERVA TIVE QUE PARAR NO PRIMEIRO POSTO PRA ABASTECER....... OLHA QUE EU EMPURREI MUITO CARRO.......
BOM O CONSELHO QUE EU DOU COLOCA O CHIP QUE NAO VAI SE ARREPENDER PELO MENOS EU NA ME ARREPENDO ..........
AGORA O CONSUMO DEPENDE DO PÉ SE PISAR ELE BEBE UM POUCO AFINAL VIAJEI PARA O RJ MANTENDO UMA MEDIA DE 120 Km/h GASTEI UM POUCO MAIS QUE MEIO TANQUE ACHO QUE UNS 25 OU 27 LITROS NA IDA, AGORA NA VOLTA FOI UM TANQUE POIS PISEI MESMO DE 150Km/h PRA CIMA SENDO QUE O MAXIMO DE VELOCIDADE FOI 185Km/h CHEGOU NA MARGINAL TIETE JA ACENDEU A LUZ DE RESERVA TIVE QUE PARAR NO PRIMEIRO POSTO PRA ABASTECER....... OLHA QUE EU EMPURREI MUITO CARRO.......
BOM O CONSELHO QUE EU DOU COLOCA O CHIP QUE NAO VAI SE ARREPENDER PELO MENOS EU NA ME ARREPENDO ..........
-