e que cuidado hein...
parabéns pela maquina!!
Abras

Obrigado pela visita manophael86 escreveu:Que chato o retrovisor heim!?
![]()
Em compensação o ensaio ficou show de bola!!!
Teve a manha !!!
Fortaleceu !!!
É CENSURADO os FIAT, tão ai pra atrapalhar... Se ele raciocinasse tbm poderia ter evitado.Rafael Arcanjo escreveu:Tinha que ser FIAT...
Se o cara fosse mais educado e paciente, nada disso teria acontecido.
Mas não acertou a lata, oremos!
Sobre o ensaio, PQP hein?! Parabéns pelas fotos!
Quando eu crescer quero saber tirar fotos assim!
Abraços!
Obrigado. Isso mesmo, zoa, ta alto.. As molas tao guardadas, ainda não é hora de instalar, falta umas peças ainda...Marco Túlio escreveu:Prezado Heliin,
Belas fotos, seu carro está parecendo um trator do lado do corsa da Thais... Cade aquelas molas que estão no porta malas???
Sobre o retrovisor o cara levou a pior, quem manda ser mal educado!!
Grande abraço!!
Eduardo, vc não estava nessa hora né? Vc ja tinha ido embora...Eduardo O. escreveu:Que chato o fato do retrovisor em, ainda bem que foi pouca coisa, e não machuco ninguém.
Sobre o ensaio fotográfico, show de bola em!!!
Muito filé seu carro!!!
Ahh, muito obrigado pela recepção ai em BH!!
Abraço
Luciano, Fiat é CENSURADO né, pior que não vamos ficar livre deles nunca...L U C I A N O escreveu:Heliin,
Fiat Granlixeira?É terrível quando isso acontece, mas tem gente que infelizmente vira um troglodita quando assume a direção do veículo. Menos mal foi só o retrovisor.
Como o Marco Túlio disse, o cara do siena levou a pior.
Achei TOP de linha o ensaio fotográfico!
Abraço!
Obrigado Lucas, é ainda bem que ja se resolveu, ja estou com um retrovisor novo, só falta a pintura da capa...Lucas Araujo escreveu:Heliin, esse Corsinha ta sempre muito lindo!!
e muito bem cuidado!!
O retrovisor foi soda hein, mas menos mal que foi só ele, e o cara vai arcar com os custos..
E esse ensaio, top demais!! um dia vou ter o meu desse nivel tbm, e com um ensaio com os corsas daqui..kk
abracos
E aew Lucas, obrigado caralucascolombo16 escreveu:Ta TOP Heliin,
e que cuidado hein...
parabéns pela maquina!!
Abras
Danilo, to cuidando p máximo que posso desse Carro, e o resultado ta sendo o melhor, vcs podem conferir pelas fotos.danilo.oliveira escreveu:Fala Helin blz
Caramba cara cara que cuidados são esse hein
Tá pra lá de perfeito esse carro, e segue firme na meta deixa-lo cada vez mais novo
que triste o incidente do retrovisor, isso é chato pra caramba
No meu carro tb já tive dois pequenos descuidos mais faz parte
Cara as fotos ficaram lindas hein, também com a experiência do fotografo e duas belas maquinas dessas não poderia ser diferente![]()
Grande abraço cara!!!
Lirano, eu aprendi isso com vcs rsrsrs, cuidados em 1º lugar.Eduardo Lirani escreveu:Élho!
Como sempre mandando bem nas manutenções e cuidados com esse hatch TOP!
Uma verdadeira merd@ esse incidente com o retrovisor, ainda bem que o "piloto" vai pagar pelos prejuizos.
Sobre o ensaio, que é isso hein mano?
Lindas fotos, belo lugar e 2 belos carros!
Parabéns aos donos e parabéns pelas fotos! Ficaram perfeitas mano!
Abraços,
Fabio, obrigado pelos elogiosfabio_pvai escreveu:Incidente a parte.....
esse ensaio ficou top demais...
Parabens.
Abraços
Fred, obrigado cara, vou ser sincero, quando vi esse carro á venda eu não queria por causa da cor, não sou chegado a azul não, mas depois que conheciFred Figueiredo escreveu:Heliin meus parabéns meu parceiro, seu Corsa como dizia o saudoso Wilker é "felomenal", muito bem conservado e simplesmente TOP pela versão.
Eu sou meio desconfiado pra falar, pois azul é minha cor favorita, meu ex Corsa B tb apelidado de "Azulão" era no tom azul wandick.
Eu não tenho muito costume e paciência as vezes de acompanhar essa seção aqui do fórum, pois quando vejo os tópicos possuem 30 páginas e ai já viu, a preguiça de ver tudo, mas no seu acompanhei toda evolução. Até pra atualizar o meu dá preguiça KKKK
Parabéns a vc é ao outro membro Ramos tb, que tem um igual ao seu e que já vi tb o tópico dele.
Fred, esse carro é dificil de mais pra encontrar disponível, e eu paguei mais ou menos isso aí, que conhece e sabe do que tem em mãos pede caro mesmo.Fred Figueiredo escreveu:Hellin depois que vi seu Corsa e achei top demais pelos intens, especialmente o teto solar que é sensacional, comecei a procurar na internet por mera curiosidade outros nessa mesma versão e acabei achando um em SP só que na cor prata ao valor de 21 mil, essa versão do seu carro é esse mesmo o preço de mercado?
Ó, pegou no pulo em kkkkkk