Quase cai da cadeira agora Valdir!!!!!valdir barboza escreveu:Bom galera vamos as imagens
Voltando para as 17"
Galera desculpa pelas qualidades das fotos e pelos ângulos pois sou um péssimo fotografo !
Edu segui seu conselho Tambores pintados de Preto brilhante e as Capas de Pinça instaladas![]()
Abçsss a tds
Tranquilo meu brother !Déric Marques escreveu:Faaaaala Valdir tranquilo ?!
Se acredita que vi sua mensagem hoje..rsrsrs
Estava arrumando algumas coisas no carro pra variar e não deu tempo de ir..rsrsr
Mas então boa juntar uma galera pra juntar os Corsinhas para tirar umas fotos ?!
E ja aproveito dou uma olhada no SHARK que faz muito tempo que não vejo, a ultima vez goi quando comprei o modulo...rsrs
Forte Abraços...
Bruno Milenium escreveu:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz ficou muito chique, cara melhor resultado impossivel, muito bom gosto. O Shark devisa ser chamado de Fênix, por que ressurgiu das cinzas em, agora só falta aparecer nos encontros em![]()
![]()
E ai Vinicius blz mlk?Quase cai da cadeira agora Valdir!!!!!
Cara está show demais o shark....
Na boa, ainda não desisiti do meu, pois tenho exemplos como o shark, de que é possível melhorar e muito o corsinha...
Meu sonho de consumo essas rodelas...
Quem sabe no fim do ano....
Forte abraço!!
Vlw Valdir...as dicas estão anotadas!!valdir barboza escreveu:E ai Vinicius blz mlk?Quase cai da cadeira agora Valdir!!!!!
Na boa, ainda não desisiti do meu, pois tenho exemplos como o shark, de que é possível melhorar e muito o corsinha...
Forte abraço!!
Vlw mesmo man![]()
Pode ter certeza cara esse carrinho basico que vc tem na garagem da sua casa pode se tornar um Carrão cara !!!!
Só depende de você não desista jamais de seus sonhos, e sim lute por todos eles![]()
Tenho Certeza que ainda vou poder conhecer essa nave ai mlk !
Se Deus quiser mlk eram os meus sonhos também e olha hj !
Vini precisando de alguma ajuda algum toque é só me gritar mlk !
E qdo vc comprar suas rodelas vai de 195/45R17 blz !
Enorme abçsss
Fala Vinicius blz mlk?Zucchini escreveu:Vlw Valdir...as dicas estão anotadas!!valdir barboza escreveu:E ai Vinicius blz mlk?Quase cai da cadeira agora Valdir!!!!!
Forte abraço!!
Vlw mesmo man![]()
Pode ter certeza cara esse carrinho basico que vc tem na garagem da sua casa pode se tornar um Carrão cara !!!!
Só depende de você não desista jamais de seus sonhos, e sim lute por todos eles![]()
Tenho Certeza que ainda vou poder conhecer essa nave ai mlk !
Se Deus quiser mlk eram os meus sonhos também e olha hj !
Vini precisando de alguma ajuda algum toque é só me gritar mlk !
E qdo vc comprar suas rodelas vai de 195/45R17 blz !
Enorme abçsss
Mas esse ano, vai ser meio devagar...
Irei começar a facu...tem que bancar a casa a patroa e o bebe....
São muitos gastos...tem manutenções atrasadas no corsinha...
Mas, se Deus quiser, irei colocar td em dia até o fim do ano...caso consiga, quem sabe não coloco umas rodelas novas...
Só mais uma pergunta, essa roda sua é original, se não for, qual a marca e off-set?
Abraço!
Fala Paulo blz cara?Paulo Victor Oliveira escreveu:Fala meu amigo! Parabéns pelo carrao, muito bonito!
Eu tenho no meu o mesmo volante e pedaleira, só tem um problema, a buzina nao ta funcionando no botao do volante, eu ja comprei assim, o antigo dono disse que tentou, tentou, tentou e nao conseguiu instalar no volante shutt, fazendo com que fosse adaptado um botao no lugar da regulagem dos farois, agora te pergunto, qual seria o impedimento? Pode ser o proprio botao, cubo, ligação errada? Ainda nao tive tempo e $$ pra levar na auto eletrica, mas preciso ajustar isso rapidamente pois em emergencias é complicado apertar no botao da lateral... Aah, um detalhe, a ligação do botao está feita, AS VEZES com o carro DESLIGADO ele funciona, mas também caso eu bata naquela capa da direção, após o cubo, ela dispara... Ta complicado...