mauricio_rs escreveu:Amigos,
Liguei para o Velopark, falei com a Sofia. Ela me informou que houve mesmo um problema na comunicação, alguns clubes nao entraram em contato com eles com antecedência para informar da participação. O que acarretou nessa situação, ja que tbm terá um evento de som, alé do gaúcho de arrancada e não teria espaço físico pra todos. E Nós do CC teríamos apenas 50 credenciais, e como o Marcio falou, apenas os motoristas estariam isento do ingresso.
Ela tbm comentou que o pessoal do UnoClub está verificando a possibilidade de fazer um encontro no dia 27/08/11, onde terá o Brasileiro de Arrancada, que se nós quisermos podemos nos organizar, como fizemos desta vez, e fazermos o nosso encontro nessa data. Pois eles pedem que entrem em contato pra combinar com antecedência de pelo menos 30 dias, para providenciarem os adesivos, credenciais, etc...
Bom, então fica essa sugestão. Que sabe fazemos o encontro do CC nessa data?
Abraços!
Assim largo tudo de mão.....Mauricio e Alan, confere todas as informações aqui citadas, mas Alan acha justo "sortear" 50 Credenciais em cima do dia, para +ou- 100 Veiculos(corsas e unos)?Não, por isso os "Moderadores" acharam melhor cancelar tudo, com a compreenção de todos! E fico a disposição, de quem quiser eu mando o e-mail que estava negociando com o Velopark nosso Encontro, desde o "dia 23/05" e tenho toda a confirmação deles que nosso Encontro estava mais q confirmado e nunca foi falado de limite de credencias, quem quiser so me mandar um e-mail q repasso sem problema!!! Quanto ao que o Mauricio falou do dia 27/08, confere, o Velopark me passou tb, e acho uma boa, mas temos q tirar tudo a limpo antes com o Velopark, não q aconteça isso tudo novamente!!! Continuo a disposição de todos...
Abraço Márcio
MSN/E-MAIL:
anjomlw@hotmail.com