[FOTOS] - Corsa 1.8 completo - 2002 - Ramos
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Fala Ramos
Cara viagem bacana hein
Belas paisagem e Azulão em plena forma hein
Grande abraço!
Cara viagem bacana hein
Grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: Piquet ::
Opa... opa...fabio_pvai escreveu:Então.....tem muito litoral bom e mais perto daqui do que essa viagem que quero fazer para a Serra Gaucha, mais essa viagem é um sonho que tenho desde criança pq minha mãe veio do RS e não conheço nada dai, é uma pena que nao vai dar pra conhecer essa serra do rio do rastro em SC pq eu vou por um caminho diferente e pretendo passar por Marcelino Ramos-RS que foi onde minha mãe nasceu.....sei que não tem nada de mais lá e quase não aparece no mapa.....kkkkk e por isso mesmo será só uma passagem pra registrar.Ramos escreveu:Canela, Gramado e Bento é muito bonito mesmo, pena os preços exorbitantes que fica essa época! Todo o ano costumava ir na serra, esse pretendo ir daqui uns dias também!
Cara, tu tá do lado de Ubatuba- SP, do litoral que eu conheço, Ubatuba é o melhor!
Falando em Serra, conhece a serra do rio do rastro em SC?
Abração!
E qto aos preço exorbitantes nem me fale......já to sabendo dessa po%$@![]()
E continuo aqui de olho nas próxima fotos da sua aventura.
Grande abraço.
MARCELINO RAMOS... terra das águas... rssss
estou morando lá atualmente...
qualquer coisa que precise me diga...
grande abraço Fabio !

Atual: GSi Azeitona: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=92625
EX: Cinzento: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84800
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Botei o bichinho pra correr mesmo!!!Eduardo Lirani escreveu:Ramos!
Bela viagem, colocou o azul enjoado para rodar hein!
Lindas fotos, belos lugares!
Agora, cade as novidades hein??? Sei que tem UP novo escondido ai! kkkk...
Abraços,
Ainda vem mais fotos antes do UP...
Só tenho que montar o tópico

Abração!!
-
hahaha Que nada Netuno, peguei bastante chuva pra limpar ele por baixo!Netuno escreveu:abusado! kkkk! colocando o carro pra dar um passei a beira mar!
parabéns pelo C!
Acompanhando!
Fora o banho merecido que ele ganhou! hahaha
Ainda vem mais cenas fortes!
Abraço
Essa parte do litoral de SC é lindo mesmo!!danilo.oliveira escreveu:Fala Ramos
Cara viagem bacana hein
Grande abraço!
Tem mais ainda

Abração!
-
Acho que meu avó ia seguido pra Marcelino Ramos, agora que falou em águas me lembrei das termais!alexhardt escreveu:Opa... opa...fabio_pvai escreveu:Então.....tem muito litoral bom e mais perto daqui do que essa viagem que quero fazer para a Serra Gaucha, mais essa viagem é um sonho que tenho desde criança pq minha mãe veio do RS e não conheço nada dai, é uma pena que nao vai dar pra conhecer essa serra do rio do rastro em SC pq eu vou por um caminho diferente e pretendo passar por Marcelino Ramos-RS que foi onde minha mãe nasceu.....sei que não tem nada de mais lá e quase não aparece no mapa.....kkkkk e por isso mesmo será só uma passagem pra registrar.Ramos escreveu:Canela, Gramado e Bento é muito bonito mesmo, pena os preços exorbitantes que fica essa época! Todo o ano costumava ir na serra, esse pretendo ir daqui uns dias também!
Cara, tu tá do lado de Ubatuba- SP, do litoral que eu conheço, Ubatuba é o melhor!
Falando em Serra, conhece a serra do rio do rastro em SC?
Abração!
E qto aos preço exorbitantes nem me fale......já to sabendo dessa po%$@![]()
E continuo aqui de olho nas próxima fotos da sua aventura.
Grande abraço.
MARCELINO RAMOS... terra das águas... rssss
estou morando lá atualmente...
qualquer coisa que precise me diga...
grande abraço Fabio !
Tem camping grande alá né?
Agora me deu curiosidade de conhecer!
Abraço
-
Buenas,
Continuando depois de um bom tempo...
Outra praia que visitamos foi a praia do caixa d’aço, eu achei sem graça para mergulhar, é uma praia boa pra quem tem lancha/iate. Tem bares dentro do mar.

Estrada para ponta de “Ponta de bombas”depois de caixa d’aço e estaleiro (começou a estrada de chão)

Vista de Ponta de Bombas..que dá saudade! Hahahaha

Voltando para ir em Quatro ilhas.

Vista para Quatro ilhas (água muito boa e muito clara!) Só que a praia é mais movimentada.

Praia de Bombinhas:

A volta de bombinhas para Meia Praia (onde dormíamos) era caótica 1:30 para rodar nem 20km! Ou a pessoa sai cedo da praia( 17:30) ou muito tarde(20:30).
Cansado de ficar no arranca e para com o carro, e fazendo médias baixas, olhei no GPS e vi um outro caminho, mais longo mas, contra o fluxo. Andei uns 10 km até que...

Pela foto da pra imaginar como era né? E pela sinaleira da caminhonete da frente... nas descidas o modulo do ABS trabalhava, andei sempre muito devagar eram muitos buracos!
Mas calma não acabou, tem uma praia muito linda chamada Praia da Tainha. Vide mapa na postagem anterior... Bom... caminho para Tainha...

Vista do teto...

E não acaba!

Olhem a vista aparecendo!

Não, obrigado , não vou precisar! (estragaram a pedra, né Arcanjo?

Vista...

Virando roda pra não raspar, muito, o protetor...

Pausa para uma foto! Praia Tainha lá em baixo!

Obs.: Não é que eu estou enrolando o tópico, mas é que era longe, tinha que aproveitar e tirar fotos!

Tudo isso para apenas uma foto panorâmica, não ficamos lá nem 1 hora, este dia o mar de todo o litoral estava cheio de mãe d’água, água viva... sei lá a diferença. Mas vale a pena ir lá mesmo!

Bom fora isso fomos também para a Lagoinha, uma praia muito boa para quem deseja mergulhar.
Enquanto estava sentado na beira da praia:

Minha namorada estava mergulhando... Eis que a ouço me chamando com um ar de assustada/ impressionada... Chegando dentro do mar ela me contou que quase pisou numa tartaruga gigante achando que era uma pedra, e um casal disse o mesmo. Não acreditei muito até que a vi depois de 1 minuto bem mais o fundo do mar, a cabeça dela tinha o tamanho da cabeça de uma pessoa. Depois de mais uns 30 seg (ela não é nada devagar, consegui vê-la chegando perto de nós e saindo rapidamente. Não consegui fotografar o momento, sendo assim seguem fotos do local.

Vou ter que dividir em mais uma postagem para o final da viagem se não ficará muito longo!
Abraço!
Continuando depois de um bom tempo...
Outra praia que visitamos foi a praia do caixa d’aço, eu achei sem graça para mergulhar, é uma praia boa pra quem tem lancha/iate. Tem bares dentro do mar.

Estrada para ponta de “Ponta de bombas”depois de caixa d’aço e estaleiro (começou a estrada de chão)

Vista de Ponta de Bombas..que dá saudade! Hahahaha

Voltando para ir em Quatro ilhas.

Vista para Quatro ilhas (água muito boa e muito clara!) Só que a praia é mais movimentada.

Praia de Bombinhas:

A volta de bombinhas para Meia Praia (onde dormíamos) era caótica 1:30 para rodar nem 20km! Ou a pessoa sai cedo da praia( 17:30) ou muito tarde(20:30).
Cansado de ficar no arranca e para com o carro, e fazendo médias baixas, olhei no GPS e vi um outro caminho, mais longo mas, contra o fluxo. Andei uns 10 km até que...

Pela foto da pra imaginar como era né? E pela sinaleira da caminhonete da frente... nas descidas o modulo do ABS trabalhava, andei sempre muito devagar eram muitos buracos!
Mas calma não acabou, tem uma praia muito linda chamada Praia da Tainha. Vide mapa na postagem anterior... Bom... caminho para Tainha...

Vista do teto...

E não acaba!

Olhem a vista aparecendo!

Não, obrigado , não vou precisar! (estragaram a pedra, né Arcanjo?

Vista...

Virando roda pra não raspar, muito, o protetor...

Pausa para uma foto! Praia Tainha lá em baixo!

Obs.: Não é que eu estou enrolando o tópico, mas é que era longe, tinha que aproveitar e tirar fotos!

Tudo isso para apenas uma foto panorâmica, não ficamos lá nem 1 hora, este dia o mar de todo o litoral estava cheio de mãe d’água, água viva... sei lá a diferença. Mas vale a pena ir lá mesmo!

Bom fora isso fomos também para a Lagoinha, uma praia muito boa para quem deseja mergulhar.
Enquanto estava sentado na beira da praia:

Minha namorada estava mergulhando... Eis que a ouço me chamando com um ar de assustada/ impressionada... Chegando dentro do mar ela me contou que quase pisou numa tartaruga gigante achando que era uma pedra, e um casal disse o mesmo. Não acreditei muito até que a vi depois de 1 minuto bem mais o fundo do mar, a cabeça dela tinha o tamanho da cabeça de uma pessoa. Depois de mais uns 30 seg (ela não é nada devagar, consegui vê-la chegando perto de nós e saindo rapidamente. Não consegui fotografar o momento, sendo assim seguem fotos do local.

Vou ter que dividir em mais uma postagem para o final da viagem se não ficará muito longo!
Abraço!

-
- :: SS ::
- Contato:
Ramos, lindos lugares, maravilhosos!
Divinos!
Natureza é o que há, nada como dar uma bela renovada nesses lugares.
Agora, tinha que ligar para aquele cara que escreveu na pedra, e rebocar ele pelo pescoço. Sou totalmente contra qualquer ato desses, pelo amor de Deus viu!
Mas enfim, que passeio hein?! Tem mais ainda?
Credo! Assim você me mata de vontade de descer ai pro Sul *-*
Show cara, só vê se não demora demais para postar, beleza?
E outra coisa, puta apelação ficar tirando fotos pelo teto hein?! Vai fazer inveja assim viu...
Abraços!
Divinos!
Natureza é o que há, nada como dar uma bela renovada nesses lugares.
Agora, tinha que ligar para aquele cara que escreveu na pedra, e rebocar ele pelo pescoço. Sou totalmente contra qualquer ato desses, pelo amor de Deus viu!
Mas enfim, que passeio hein?! Tem mais ainda?
Credo! Assim você me mata de vontade de descer ai pro Sul *-*
Show cara, só vê se não demora demais para postar, beleza?
E outra coisa, puta apelação ficar tirando fotos pelo teto hein?! Vai fazer inveja assim viu...
Abraços!
-
- :: Millennium ::
-