É isso ai manninho. Estamos prontos pra enfrentar mais um ano.manninho escreveu:Agora spirit ta 100% preparadinho pra 2012 hehehe, parabens ai marino....
Vamos que vamos.
Grande abraço,
Marino.
Maurício,mauricio_rs escreveu:Como vai meu amigo, tudo em paz?! Aproveito pra desejar um ótimo ano a vc e familiares.
Pelo jeito não fui só eu que comecei o ano com manutenção, vc tbm né?
É bom manter o carro sempre em dia pra não haver surpresas desagradáveis. E com peças originais é outra historia.
Gostei da ideia dos parafusos inox nas placas, tenho o mesmo problema que vc, os meus estão enferrujados, mas agora já sei como resolve-lo.
Grande abraço.
Grande Marcelo,marcelo binato escreveu:Marino meu amigo, chego sempre tarde tanto que se vc ver os meus horários de post são sempre tarde da noite, a hora que ví o código fiquei preocupado se tinha sido trocada durante o dia, até fui ver se vc estava pelo facebook, ainda bem que deu tempo! realmente fiquei preocupado pois poderia causar danos à cabeça do pistão. fora o tamanho da vela tem o fato do flex precisar de velas quentes para uma melho queima. Acho que da outra vez colocaram a certa, forte abraço.
Marcelo Binato