Marcelão, tudo certo meu querido?marcelo binato escreveu:Fala Lirani, só passando para conferir o shardon, esses faróis com regulagem são muito top mesmo, quem sabe o Bluet ganha uns motorzinhos tbém mais pra frente hehe. Agora os vou mexer nos faróis para fazer mascaras cinza bluet rsrs, e tem uns faróis que vou montar com mascaras negras para mandar pra Joinvile rsrs. Forte abraço meu amigo.
Marcelo Binato
Pow obrigado mesmo pelo elogio hein! Esses farois realmente são um recurso e tanto, pode ter certeza que vale e muito a pena instala-lo.
Sobre os mascara Cinza Bulet garanto que ficará bom, pois você manda muito bem nos serviços! Eu tenho um pouco de receio para abrir farol, sei lá, nunca mexi com essas coisas! rsss..
Abraços,
Filipe! Beleza cara?FilipeRicardo escreveu:Eduardo Top demais seu carro cara!! Parabéns!!
Gostei do adesivo: "Rules for passengers"Preciso arrumar um desse também
Valeu pelo elogio mano, muito bom ter o apoio dos amigos aqui... anima demais a continuar cuidando dos nossos carros né?
Sobre o adesivo, procure o Vinicius Alveti daqui do Clube. Ele tem esses adesivos para vender, peguei esse com ele.
Abraços,