[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

marcelo binato escreveu:Fala Lirani, só passando para conferir o shardon, esses faróis com regulagem são muito top mesmo, quem sabe o Bluet ganha uns motorzinhos tbém mais pra frente hehe. Agora os vou mexer nos faróis para fazer mascaras cinza bluet rsrs, e tem uns faróis que vou montar com mascaras negras para mandar pra Joinvile rsrs. Forte abraço meu amigo.
Marcelo Binato
Marcelão, tudo certo meu querido?

Pow obrigado mesmo pelo elogio hein! Esses farois realmente são um recurso e tanto, pode ter certeza que vale e muito a pena instala-lo.

Sobre os mascara Cinza Bulet garanto que ficará bom, pois você manda muito bem nos serviços! Eu tenho um pouco de receio para abrir farol, sei lá, nunca mexi com essas coisas! rsss..

Abraços,
FilipeRicardo escreveu:Eduardo Top demais seu carro cara!! Parabéns!!

Gostei do adesivo: "Rules for passengers" :lol: Preciso arrumar um desse também
Filipe! Beleza cara?

Valeu pelo elogio mano, muito bom ter o apoio dos amigos aqui... anima demais a continuar cuidando dos nossos carros né?

Sobre o adesivo, procure o Vinicius Alveti daqui do Clube. Ele tem esses adesivos para vender, peguei esse com ele.

Abraços,
Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

PQP. Eu fico uns dois dias longe do clube e com o que me deparo?!?!
Veio, ficaram muito top os faróis. Serviço de mestre mesmo!!!
A caranga está perfeita!!! Parabéns pelo up e pela coragem.
Top, top, top!!!!

Abração, queridão!!!
Eduardo Lirani
Contato:

Gillys escreveu:PQP. Eu fico uns dois dias longe do clube e com o que me deparo?!?!
Veio, ficaram muito top os faróis. Serviço de mestre mesmo!!!
A caranga está perfeita!!! Parabéns pelo up e pela coragem.
Top, top, top!!!!

Abração, queridão!!!
Olha quem apareceu!!! rsss... :P

Irmão! Receber um elogio seu é muito gratificante! Seu New ficou muito TOP com as gangoo + rodelas da Meriva.
O trampo dos farois foi grande, mas valeu muito a pena... dahora ver o resultado final depois de todo o trabalho que deu aquela instalação.

Vai preparando o bolso ai porque quero te ver no Mega ou em Extrema viu! rsss..

Abraços,
Sattoooo
:: Rodeio ::

Mensagem por Sattoooo »

Parabéns Lirani!

Você manja muito de elétrica hein? heheheheh. Ficou fod* seu tutorial também, e seu carro mais ainda!
Esse esquema aí não segue o mesmo padrão p/ Corsa C? Pois acho que nunca vi um esquema de regulagem de altura p/ Corsa C.. Fico curioso por isso, hehehehe..

Valeu maninho, se cuida!
Abraços!
Renan Classic
:: ST ::

Mensagem por Renan Classic »

Brother primeiramente parabens pelo carro...tenho um classic cinza meridium com as mesmas rodas que as suas e curto muito...
Deixa eu te fala teria como me passar por favor o contato dos conectores dos botões. Vlw e obrigado.
Renan Classic
(11)97413-6963
Eduardo Lirani
Contato:

Sattoooo escreveu:Parabéns Lirani!

Você manja muito de elétrica hein? heheheheh. Ficou fod* seu tutorial também, e seu carro mais ainda!
Esse esquema aí não segue o mesmo padrão p/ Corsa C? Pois acho que nunca vi um esquema de regulagem de altura p/ Corsa C.. Fico curioso por isso, hehehehe..

Valeu maninho, se cuida!
Abraços!
Grande Sattooo beleza cara???

Manjar eu não manjo muito não... mas eu curto mexer tá ligado. Dahora ver as coisas funcionando através do nosso próprio trabalho!
Cara, eu até cheguei a comentar com o Rogério Feitosa sobre isso. Acho que não muda muita coisa não... os motores são diferentes, mas são abastecidos por 3 fios assim como esses. Não sei qual é o plug do botão de regulagem, uma vez que o do Corsa C vem com todos os recursos (lanterna/farol de neblina, farol baixo, luz de posição e regulagem do facho) em apenas um botão.
Acho que as diferenças são detalhes como esses citados acima, mas a estrutura eletrica deve ser muito similar, uma vez que a funcionalidade é exatamente a mesma. Da pra arriscar hein!!!! Só comprar os farois da Montana Sport com regulagem elétrica e fazer esse projeto funcionar.

Se precisar de ajuda da um toque ai que agente tenta descifrar.

Abraços,
Renan Classic escreveu:Brother primeiramente parabens pelo carro...tenho um classic cinza meridium com as mesmas rodas que as suas e curto muito...
Deixa eu te fala teria como me passar por favor o contato dos conectores dos botões. Vlw e obrigado.
Renan, te respondi a MP cara!

Valeu pelo elogio ai cara, pow cade as fotos da sua nave? Quero ver ela mano... essas rodas são TOP demais... e o melhor de tudo, perfeitas para o Classic.

Abraços,
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Eu fico um tempinho sem aparecer por aqui,
E olha as novidades!!
Por Deus hein Lirani,
Ta lindão demais o vermelhinho... xD~
Parabéns meu velhO!
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

Fala Lirani!

Segunda feira pego minha menina. As fotos vão demorar um pouquinho, pois ela te barro até o teto(fui numa chácara com ela um dia antes de bater o motor), Os spoilers laterais estão pintadinhos guardados aqui em casa, tenho que levar no eletricista por causa de algum curto que ta fazendo o farol e o xenon acenderem quando piso no freio, e trocar a palheta do limpador dianteiro direito e traseiro que me deu enorme desgosto. A haste desregulou e começou a descer até abaixo da gravatinha arranhando ela toda. Mas a vida é isso mesmo. Fora isso, vou ter que gastar uns 400,00 pra dar uma geral na direção. O antigo dono nunca trocou o óleo dela, só completou. Ai tem muita sujeira que danificou alguns componentes. Ela ta fazendo um rangido forte quando começo a esterçar o volante.

Ah!, já ia esquecendo. Dá uma olhada por ai com a galera de São Paulo, sobre o compressor novo pra gêmea. Tem uma loja enorme em goiânia que vende um da marca Sanden novo por 789,00. Eles reponderam o email de contato dizendo que é tirar um e colocar o outro.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Eduardo Lirani
Contato:

DieGo-SC escreveu:Eu fico um tempinho sem aparecer por aqui,
E olha as novidades!!
Por Deus hein Lirani,
Parabéns meu velhO!
Mas olha só quem apareceu!!!! :shock:

Queridão... some não mano!
Valeu pelo elogio ai irmão, devagar vamos melhorando né?

Abraços,
pastor escreveu:Fala Lirani!

Segunda feira pego minha menina. As fotos vão demorar um pouquinho, pois ela te barro até o teto(fui numa chácara com ela um dia antes de bater o motor), Os spoilers laterais estão pintadinhos guardados aqui em casa, tenho que levar no eletricista por causa de algum curto que ta fazendo o farol e o xenon acenderem quando piso no freio, e trocar a palheta do limpador dianteiro direito e traseiro que me deu enorme desgosto. A haste desregulou e começou a descer até abaixo da gravatinha arranhando ela toda. Mas a vida é isso mesmo. Fora isso, vou ter que gastar uns 400,00 pra dar uma geral na direção. O antigo dono nunca trocou o óleo dela, só completou. Ai tem muita sujeira que danificou alguns componentes. Ela ta fazendo um rangido forte quando começo a esterçar o volante.

Ah!, já ia esquecendo. Dá uma olhada por ai com a galera de São Paulo, sobre o compressor novo pra gêmea. Tem uma loja enorme em goiânia que vende um da marca Sanden novo por 789,00. Eles reponderam o email de contato dizendo que é tirar um e colocar o outro.
Fala Pastor!

Otima noticia cara, que bom que conseguiu resolver o problema com o motor dela!
Essas manutenções você tira de letra cara, ai ela vai voltar a todo vapor. Estranho esse problema da DH hein, já pergu tei para alguns mecanicos e eles falam que oléo de direção e de cambio não precisa ser trocado.
Sobre o compressor essa peça é cara mesmo, acho que a mais cara do kit de AC. Eu não tenho certeza da marca, se a Sanden é a original do Corsa 1.6. Lembro de ter visto alguns kits que vinham com Dephi ou Benson, acho que seria melhor você ver qual marca é o seu e colocar um da mesma marca, para evitar de problemas de imcompatibilidade com o restante do KIT.

Abraços,
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

Eduardo Lirani escreveu:
DieGo-SC escreveu:Eu fico um tempinho sem aparecer por aqui,
E olha as novidades!!
Por Deus hein Lirani,
Parabéns meu velhO!
Mas olha só quem apareceu!!!! :shock:

Queridão... some não mano!
Valeu pelo elogio ai irmão, devagar vamos melhorando né?

Abraços,
pastor escreveu:Fala Lirani!

Fala Pastor!

Otima noticia cara, que bom que conseguiu resolver o problema com o motor dela!
Essas manutenções você tira de letra cara, ai ela vai voltar a todo vapor. Estranho esse problema da DH hein, já pergu tei para alguns mecanicos e eles falam que oléo de direção e de cambio não precisa ser trocado.
Sobre o compressor essa peça é cara mesmo, acho que a mais cara do kit de AC. Eu não tenho certeza da marca, se a Sanden é a original do Corsa 1.6. Lembro de ter visto alguns kits que vinham com Dephi ou Benson, acho que seria melhor você ver qual marca é o seu e colocar um da mesma marca, para evitar de problemas de imcompatibilidade com o restante do KIT.

Abraços,
tb achei, mas o cara é de confiança. e agora pouco olhando no tópico do tato moura-RJ vi que na dele deu uns problemas praticamente iguis aos meus. até o valor do conserto é parecido 400,00. sobre o compressor, não extiste compressor novo pra wagon 1.6 igual ao que ela usava, pois o zexel pra ela não é fabricado mais. tem uma loja em goiânia(onde vou comprar) que vende o sanden que pode ser instalado na wagon sem nenhuma adaptação. já procurei tudo na net e em nenhum lugar consegui uma informação completa e definitiva sobre o delphi. daqui uns dias devo dar uma limpeza geral nela, e posto algumas fotos. grande abraço. o chardon com olhos elétricos ficou um espetáculo, parabéns
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Responder