Diegão, meu queriiiiido! heheDieGo-SC escreveu:Ulisses meu queriiido...
O que dizer né?
Esse black cada dia mais famoso...
Isso me lembra um certo "little black" (hahahaha...), mas vamos que vamos...
Cara, as fotos, cada vez mais lindas, sempre.
Agradeço a visita de coração, infelizmente relâmpago (quem mandou anotar o telefone errado, hahahahaha), mas foi muito boa.
Amizades consolidadas, mimos entregues, boné na cabeça e vamos indo que o bonde não para!! xD~
Espero logo logo que a turma possa se encontrar com tempo também.
Marcelo.Gomes, vc, Sousa, ambos gente finíssima.
Logo logo somos obrigados a marcar um churrascão pra turma poder se encontrar e conversar.
Fico apensa no aguardo das fotos agora viu meu queriiiiido.
Forte abraço.
(PS.: Sim, esse ano eu vou pro paraguai, ai fazemos um tour do outro lado da fronteira, hahaha)
Cara, fico feliz em ter conhecido vocês todos.
Falou tudo, amizades consolidadas e agora é só tocar o barco.
Você é um cara sensacional. E só agora entendi porque você deu uma de McLeod estes dias atrás, derrubar um cara grande como você não é pra qualquer pancada não amigo... rsrs Highlander for ever... hahaha.
Amigão, olha aí, as fotos estão prontas, espero que goste.
Um forte abraço!
_____________________________________________________________________________________
Senhores,
Não é mais segredo que neste último final de semana estive no lindo Estado de Santa Catarina onde tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente alguns amigos aqui do Corsa Clube: Marcelo Gomes, Marino, Sousaman, Diego Sam e na hora de ir embora o Mulambo risis...
Uma vez um sábio me disse: “Cara, depois que você for no primeiro, vai ficar com vontade de ir sempre...”
Pois é, nem cheguei a participar do encontro propriamente dito, pois tive que pegar a estrada de volta pra casa por conta de meus compromissos pessoais e profissionais. Mas as 24 horas que passei ali valeram a pena o cansaço. Se for preciso, farei de novo.
Quando cheguei em Joinville, estacionei o Black no Le Canard e entrei. Dudu e a patroa, pra variar, estavam passeando por Santa Catarina, curtindo Piçarras, Brusque e outros lugares maravilhosos que tem por ali.
Quando ele chegou no Le Canard já percebeu que havia ali uma figura conhecida. E não é que tinha uma vaguinha reservada pro Moleque bem do lado... risis

No sábado mesmo fomos jantar uma carne, e o Dudu, de dentro do Spirit do Mestre, tira duas fotos do Black, das quais só deu pra ver o farol... risis, tava uma chuva danada

Depois do rango, só alegria ( as fotos foram tiradas pela digníssima senhora Sousa )
Ulisses, Marino, Dudu, mais conhecido como Sousaman e Marcelão ( esse cara aí engana com o tamanho, o cara come pra caramba... )

Itajaí-SC na casa do Diego Sam
Moleque e Flokinho são devidamente apresentados, e não é que o Moleque ficou jeitoso na garagem do Flokinho!
Garagem esta que já abrigou um Corsa GSi dos mais bonitos e bem cuidados que já vi e que em breve irá abrigar outra grande máquina não é mesmo Diegão?

Escadinha: Marcelão, Sousaman, Mim e Diego Sam

Estacionamento do Le Canard Joinville

Eu, Marcelo Gomes, Marino e a pequena Mariana e o grande Sousaman

Marcelo Gomes, Marino e a pequena Mariana, Sousaman e um gordinho simpático de camiseta preta ali do lado... risis

Marcelo, Marino, Ulisses e Eduardo

Mestre Marino, nosso anfitrião, com a pequena Mariana e o amigo Dudu

Eu, Marcelo, Mestre com a Mariana e Dudu

Olha só eles todos aí de novo

Muito mais dos Corsas no estacionamento do Le Canard Joinville

Estas foram tiradas com a máquina do Sousaman ( Sousaman Pictures )

E o Dudu me flagra de costas tirando fotos com o tripé... risis

O Dudu me clicando de novo... Desta vez com o Net numa mão e a Câmera na outra, tirando fotos das potências... hehe

Estas foram tiradas da máquina do Mestre. Olha lá o Sousaman, consegui flagrar ele agora... rsrs

Dispensa apresentações

Olha só o Dudu aumentando o volume pra curtir um Buquini Cavadão... rsrs

Olha os caras

Concentração

Foto do cara tirando foto

Cockpit das máquinas
Moleque

Black

Spirit

Olha eu aí!

Potência! Especialmente o do meio... rsrs

Black

Spirit

Os três

Moleque, o grandioso sucessor do saudoso Tiozinho

Clicados em movimento, on the Road...

Spirit na lente

E ali no cantinho já dá PA ver o Moleque passando

Pronto, passou até eu... risis

Senhores, quem é da região Sul sabe do que estou falando, quem não é, deixo a dica: visite o Sul, vocês verão que assim como todo o nosso Brasil, há lugares lindos para se conhecer por aqui.
Como minha passagem por Joinville foi rápida, não tirei muitas fotos dos belíssimos lugares que tem ali, mas vou brindá-los com algumas fotos do Pórtico da “Cidade das Flores”, como é conhecida.
Na verdade, vou mostrá-lo de um ângulo diferente, quando esteve sendo visitado por mim e pelo Dudu.
Olha só o Moleque e o Black Chevy, faceiros, só curtindo a vista... hehe

Vejam a placa: “MEGACENTRO EXPOVILLE”. Foi ali que aconteceu o encontro no domingo.
Uma pena que eu não tenha ficado, pois tive que pegar a estrada.

Olha só os figuras...

Transeuntes no retrato

Neste momento, o Black estava se preparando pra pegar a estrada e o Moleque se preparando pra seguir pro Megacentro Expoville participar do encontro do Corsa Clube de Joinvillle

Já tinha me despedido do Dudu e da esposa, entramos no carro, dei a partida e quando menos espero, quem aparece? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato!... hehe
Não, foi o amigo Corseiro Mulambo com seu “Corsa Jóia Rara” muitíssimo conservado, lindo e bem cuidado...

Olha só, o cara do Uno passou olhando... risis

Dá uma olhada que Corsa mais fino, olha que pintura lisa, rodinhas originais GM, um espetáculo. Tá de parabéns Mulambo

Marcelo, Mulambo, Dudu e Ulisses

Mais um pouco da História de Joinville com imagens antigas das memórias do lugar. O pórtico é muito bonito, vale a pena visitar Santa Catarina

Achei este moinho um barato

Amigos, quero agradecer imensamente ao Mestre Marino pela excepcional acolhida.
Quero dizer que foi um imenso prazer conhecer a todos vocês pessoalmente e aproveito pra afirmar que este foi apenas o primeiro de muitos encontros que estaremos juntos.
Quero dizer também que as portas da minha casa estão abertas pra vocês sempre que quiserem. Se der na telha, liga aqui e diga:
“Ulisses, vou dar um passeio por aí, ajeita a carne e o carvão que to chegando!”
Pronto, tá feito...

Espero que todos os amigos Corseiros gostem das imagens deste encontro.
Planos continuam sendo feitos, Extrema-MG está garantido, e ouvi rumores do aniversário de 8 anos do CC em São Paulo. Será que o Black vai andar por ali também?
Um forte abraço a todos os amigos e até a próxima,
Ulisses...
PS:
1-O Moleque GLS do Sousaman é um foguete, anda muito, que máquina. E é um autêntico e puro sangue GLS;
2-O Spirit do Marino é mais novo e bonito que um Corsa 0km, vocês nunca viram nada igual, e nem verão, porque aquele é o único, super exclusivo, hiper completo e mega lindo.