[FOTOS] - Novos sapatinhos! Era GSI 17", agora Elite 16

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fhi_22
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Bom dia pessoal!

Segue algumas fotinhos recém tiradas!
Se a pontinha do carro estiver cortada, é só dar um clique na foto que ela aparece... ahahha

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Logo cedo vindo pro trabalho, peguei umas ondulações na rua e já bati o protetor de cárter no asfalto... :lol:
Estava sentindo falta dessas coisas... :lol:

Abraços a todos!
Japz
:: Rodeio ::

Mensagem por Japz »

ahh fico mo zuaduu isso daih meu
tah loko

calota eh coisa de veio aOIhsaOHSOHSHIOSHOIHOAISASHI

zuera...

fico mto loko...
jah te falei
se eh pior q eu viu aSHIsOAHIHOSIHAIOHIOS...

o corsinhu volto a ativaa... brrrrrrr... e raspando td.. ASIOHsIOAHSHIS
ateh acostuma vai bater mto o protetor ainda hein aiosaOshaOHISOHIOHS
Matthew's
:: Super ::

Mensagem por Matthew's »

Na verdade eu não estava tomando como base a altura do carro em relação ao chão, mas sim em relação a distancia do pneu e do para-lamas, ficou muito bom!

Quanto tu pagou nas molas? :roll:

Estou querendo dar uma baixadinha no meu tambem, mas gostaria que ficasse na altura dos pneus mesmo, nada mais e nada menos uso rodas 15" pneus 195/50...

Mas showzasso teu corsa, e esse abafador, trocou só o ultimo ou fez o escape inteiro? Ta roncando legal? Vi um video dum corsinha com JK no final e o barulho fico gringo!

Abraço!
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

Matthew's escreveu:Na verdade eu não estava tomando como base a altura do carro em relação ao chão, mas sim em relação a distancia do pneu e do para-lamas, ficou muito bom!

Quanto tu pagou nas molas? :roll:

Estou querendo dar uma baixadinha no meu tambem, mas gostaria que ficasse na altura dos pneus mesmo, nada mais e nada menos uso rodas 15" pneus 195/50...

Mas showzasso teu corsa, e esse abafador, trocou só o ultimo ou fez o escape inteiro? Ta roncando legal? Vi um video dum corsinha com JK no final e o barulho fico gringo!

Abraço!
E ae Matthew´s!

Entendi.. hehe... o carro realmente abaixou legal comparando com as outras molas do mercado.
Seu carro com as 15" + eibach vai ficar mais ou menos assim (essa foto é de quando eu usava rodas 15" + Eibach na primeira configuração.... hehe)
Imagem
Eu paguei R$ 250,00 no Mercado Livre, porém, foi um achado...

Vou ver se faço um vídeo do corsa com escape e posto depois para você ver.

Abraço!
Sattoooo
:: Rodeio ::

Mensagem por Sattoooo »

Ae galera!
Só dando um complemento e uma idéia.. Tenho tbm as Eibach no meu corsinha, e realmente baixam legal, e são SUPER confortáveis, muito boas mesmo. Então, é comprar e ter alegrias, não tem erro.
Agora, achar elas por 250 pila é que nem achar uma agulha num palheiro.. hehehehehh que baita compra!

Uma coisa Fábio.. Qual era a gravata dourada que você tinha na tampa traseira do corsinha? Qual modelo? Aquela realmente ficava muito linda em conjunto com o corsinha..

Abraços
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

Sattoooo escreveu:Ae galera!
Só dando um complemento e uma idéia.. Tenho tbm as Eibach no meu corsinha, e realmente baixam legal, e são SUPER confortáveis, muito boas mesmo. Então, é comprar e ter alegrias, não tem erro.
Agora, achar elas por 250 pila é que nem achar uma agulha num palheiro.. hehehehehh que baita compra!

Uma coisa Fábio.. Qual era a gravata dourada que você tinha na tampa traseira do corsinha? Qual modelo? Aquela realmente ficava muito linda em conjunto com o corsinha..

Abraços
Grande Sato!

Então... a gravata dourada que eu usava, é a mesma da tampa traseira dos classic novos, e do ágile... vc acha em qualquer loja de autopeças viu.. no ML tb tem!
Eu to pensando em comprar outra para colocar no meu corsa, já que vendi a minha... ahuahuaa

Abração!
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Foi um achado mesmo essas molas hein, muita sorte!
ficou filé o carro!

ó Fabio, achei o site da loja que vc me falou por email onde tinha comprado a gravatinha e ta com frete gratis.
dica pra vc e pro maninho aqui de cima que perguntou

abraço!

segue o site: http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ete_gratis
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

bgrizante escreveu:Foi um achado mesmo essas molas hein, muita sorte!
ficou filé o carro!

ó Fabio, achei o site da loja que vc me falou por email onde tinha comprado a gravatinha e ta com frete gratis.
dica pra vc e pro maninho aqui de cima que perguntou

abraço!

segue o site: http://loja.ferkautoparts.com.br/loja/p ... ete_gratis
Opa! Valeu pelo link Brunão!

Abraços!
sanchesrn
:: Wind ::

Mensagem por sanchesrn »

Fala, Fabio!!! blz?

Que bom saber que vc esta ana ativa novamente com o corsinha, são up´s e idéias novas garantidas acompanhando seus projetos.

Ow como sua ex-eibach agora é minha, já instalei no carro e coloquei as rodelas 17", ficou perfeito, tah raspando pra kct atrás com 4 pessoas IAUHEAIUehia diversão garantida, mas o que ajudou é que o off-set das minhas rodas são 40 então colabora mais para as raspadas.
Só que agora o carro é outro, estabilidade + conforto animal, acho que se for para colocar ou sem ser eibach eu não arriscaria.

depois te mando umas fotos pra ver como ficou.

no aguardo dos seus novos ups!

abs.,
abs.,
fhi_22

Mensagem por fhi_22 »

sanchesrn escreveu:Fala, Fabio!!! blz?

Que bom saber que vc esta ana ativa novamente com o corsinha, são up´s e idéias novas garantidas acompanhando seus projetos.

Ow como sua ex-eibach agora é minha, já instalei no carro e coloquei as rodelas 17", ficou perfeito, tah raspando pra kct atrás com 4 pessoas IAUHEAIUehia diversão garantida, mas o que ajudou é que o off-set das minhas rodas são 40 então colabora mais para as raspadas.
Só que agora o carro é outro, estabilidade + conforto animal, acho que se for para colocar ou sem ser eibach eu não arriscaria.

depois te mando umas fotos pra ver como ficou.

no aguardo dos seus novos ups!

abs.,
abs.,
Grande Rafael! Que bom que vc tá curtindo as molas! Vc viu que eu acabei achando outras pra comprar + barato do que te vendi né? rsrsrs... mas eu só comprei por isso... senão nem ia abaixar o carro... ehehehe

Depois eu quero ver as fotos sim!!

Abração!
Responder