[FOTOS] - Meu novo brinquedinho - Paulinho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Paulinho escreveu:
iKaRo escreveu:
Paulinho escreveu:funcionamento do MID 100%, só falta calibrar agora!!! em breve video....
Boa Paulinho!

Ai sim :D
consegui o diagrama eletrico e confirmei que fiz a ligação certa............hehe, hoje mando a foto pra vc de onde peguei o sinal de consumo!!!
Show cara!

Pena que acho que no meu carro não vai ter esse fio ai, ou será que tem? rsrs

Fico no aguardo, parabéns pela conclusão do up!
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

iKaRo escreveu:
Paulinho escreveu:
iKaRo escreveu: Boa Paulinho!

Ai sim :D
consegui o diagrama eletrico e confirmei que fiz a ligação certa............hehe, hoje mando a foto pra vc de onde peguei o sinal de consumo!!!
Show cara!

Pena que acho que no meu carro não vai ter esse fio ai, ou será que tem? rsrs

Fico no aguardo, parabéns pela conclusão do up!
como a sua wagon é 8v, 99% de chance de ter o fio no curvão tb.... to tentando enviar a foto por mms + ta dando erro...
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Arqmarino escreveu:Paulinho,

Agora pode ir montando a receita certinha de como montar este pequeno grande UP que vou colocar em prática!
Vamos para Extrema??? Oportunidade de colocarmos os NEWs lado a lado viu?

Grande abraço,
Marino.
grande marino, o eskeminha ja esta aki no topico só acrescentar o fio de consumo......agora pra extrema não sei se vai rolar, final da gravidez da minha esposa, não sei se seria uma boa pegar estrada com ela......

abs
Paulinho
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Renan Classic escreveu:
Paulinho escreveu:funcionamento do MID 100%, só falta calibrar agora!!! em breve video....
Eu já sabia rsrsrs
ve direitinho pra gnt instalar as peças, domingo a tarde to de boa......
Paulinho
Eduardo Lirani
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Paulinho, beleza mano?

Parabéns pela conquista hein! Boa noticia saber que acho o caminho para ligar o sinal de consumo... É muito complicado?

Abraços,
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Eduardo Lirani escreveu:Paulinho, beleza mano?

Parabéns pela conquista hein! Boa noticia saber que acho o caminho para ligar o sinal de consumo... É muito complicado?

Abraços,
Vlw Lirani, digamos que levei só algumas de teste...hehehehe, fui pela logica, o sinal tem que vir pra dentro do carro, e o lugar + provavel era no curvão LE, achei o sinal em um dos conectores do curvão, to estudando a possibilidade de calibrar no meu carro + ta dificil, ja tinha falado com o ikaro, vou instalar o meu mid no astra de um camarada, calibro no astra e monto de volta o dele.

abs
Paulinho
Eduardo Lirani
Contato:

Paulinho escreveu:Vlw Lirani, digamos que levei só algumas de teste...hehehehe, fui pela logica, o sinal tem que vir pra dentro do carro, e o lugar + provavel era no curvão LE, achei o sinal em um dos conectores do curvão, to estudando a possibilidade de calibrar no meu carro + ta dificil, ja tinha falado com o ikaro, vou instalar o meu mid no astra de um camarada, calibro no astra e monto de volta o dele.

abs
Caramba você achou o fio dentro do carro? Não precisou pegar na central? :shock:

Caracas, jamais ia imaginar que esse fio ia parar dentro do carro!

Abraços,
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Eduardo Lirani escreveu:
Paulinho escreveu:Vlw Lirani, digamos que levei só algumas de teste...hehehehe, fui pela logica, o sinal tem que vir pra dentro do carro, e o lugar + provavel era no curvão LE, achei o sinal em um dos conectores do curvão, to estudando a possibilidade de calibrar no meu carro + ta dificil, ja tinha falado com o ikaro, vou instalar o meu mid no astra de um camarada, calibro no astra e monto de volta o dele.

abs
Caramba você achou o fio dentro do carro? Não precisou pegar na central? :shock:

Caracas, jamais ia imaginar que esse fio ia parar dentro do carro!

Abraços,
São 2 Conectores na ECU, um vem do motor e outro do interior do carro, descobri que o mid recebia sinal negativo sem querer, fui testando fio por fio, achei um sinal e consegui o diagrama hoje, e realmente é o sinal de consumo, agora vou trabalhar no novo projeto, o cruise control.

abs
Paulinho
Eduardo Lirani
Contato:

Paulinho escreveu:São 2 Conectores na ECU, um vem do motor e outro do interior do carro, descobri que o mid recebia sinal negativo sem querer, fui testando fio por fio, achei um sinal e consegui o diagrama hoje, e realmente é o sinal de consumo, agora vou trabalhar no novo projeto, o cruise control.

abs
Caracas, muito fods!

Mostra que fio é esse pra gente ai, tenho muita vontade de colocar MID no meu Classic. 8)

Abraços,
Paulinho
Contato:

Mensagem por Paulinho »

segue a foto da minha ultima dor de kbç, é o fio azul da esquerda, o preto ligado junto é o do mid

Imagem
Paulinho
Responder