[FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Josair
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Josair »

Galera resultado dos problemas.... affs rsrsrs

Bateria com problema e alternador também, o cara disse que o rotor estava em curto, e não tinha jeito, como preciso do carro pro dia a dia acabei colocando um alternador BOSH zerado e parcelei no cartão! O alternador saiu por R$ 877,00 fui roubado?? Pelo menos tudo resolvido e carro pronto pra trabalhar novamente, levo minha filha na creche todo dia e minha esposa é professora, então não da pra ficar sem carro!

Outra coisa, o cara que trocou o alternador disse que na bomba d'água ta com um vazamento bem de leve, e disse que terei que trocar a bomba d'água, é isso mesmo? Não existe reparo? E ao trocar a bomba terei que drenar todo fluído e colocar novamente ne?

É isso galera, obrigado a todos SEMPRE pela ajuda!

Abraço! :wink:
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Minha santa mãe! chama a polícia!!!! tenho original GM do classic 2013 usado (mas o carro rodou só 7mil km) por 200! que absurdo!

Mesmo que fosse curto no rotor dava por trocar uns 90 com mão de obra e tudo!

Que roubo! credo.
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Josair escreveu:Galera resultado dos problemas.... affs rsrsrs

Bateria com problema e alternador também, o cara disse que o rotor estava em curto, e não tinha jeito, como preciso do carro pro dia a dia acabei colocando um alternador BOSH zerado e parcelei no cartão! O alternador saiu por R$ 877,00 fui roubado?? Pelo menos tudo resolvido e carro pronto pra trabalhar novamente, levo minha filha na creche todo dia e minha esposa é professora, então não da pra ficar sem carro!

Outra coisa, o cara que trocou o alternador disse que na bomba d'água ta com um vazamento bem de leve, e disse que terei que trocar a bomba d'água, é isso mesmo? Não existe reparo? E ao trocar a bomba terei que drenar todo fluído e colocar novamente ne?

Prezado Josair,

Barato não foi...mas peça nova e com nota é esse preço mesmo, mas como voce disse, que precisa do carro e não tem outro jeito, voce fez o certo.

Voce poderia até encontrar essa peça em desmanches e etc, mas voce poderia estar fomentando o comercio irregular de peças e inclusive comprar uma peça manchada de sangue de algum inocente... Voce fez o certo e fique tranquilo, pois, tem mais Deus para dar do que o outro para te tirar...

Grande abraço!
awaked
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Não sei o preço do alternador, deve ser caro mesmo, normalmente o reparo dele é mais em conta e fica bom. A bateria pode ferrar sim um alternador. Bateria boa tende a durar em média 3 anos. Já anote.

É como velas e cabos de vela, se insistir muito e relaxar perde a bobina. Se cuidar... tem bobina pro resto da vida.

A bomba de água não tem como arrumar, só troca. Se carro tem 9 anos, deve estar na hora de trocar o fluído do arrefecimento, o original dura 5 anos e seu carro tem 9 anos. Só que já compensa trocar correia dentada e rolamento porque vai ter de retirar isso pra trocar a bomba.
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Cara.. nem vou entrar mais nesse mérito de questão de preço. Mas trabalho feito um louco e meu dinheiro não é capim. Entre gastar +- 400 de um roubo que foi o que o cara fez com você. Sei ao pé da letra o que estou dizendo.

Só para você ter uma idéia:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... res-at-_JM

Este ai é um alternador bosh 90 (isso mesmo 90 amperes) que é o dobro do que você colocou com nota nvinho, garantia e etc... por 359...

Se o seu foi 877 então dá 518 que você poderia ter gasto com qualquer coisa na sua vida até dar para o pobres ! menos para o ladrão que te vendeu.

Putz... perdoe o desabafo... é que fico indignado com isso. Trabalho com serviços e elétrica e me deixa fora de controle saber que existe gente assiim
danilo.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por danilo.oliveira »

Fala Josair tudo bem

bom cara, ainda bem que resolveu seu problema

quanto a valores, levando em conta que vc pegou uma peça nova e já instalada ta no preço

aqui em SP andei olhando, so alternador da marca denso de 60 Amperes tá R$ 569,00 levando em conta a instalação, é mais menos o que você pagou mesmo

quanto a bomba d´agua não tem jeito pra mexer ali o ideal é trocar tudo bomba, tensor da correia e correia dentada, agua do radiador e eu trocaria também já a correia de acessorios

boa sorte

grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
Josair
Contato:

Mensagem por Josair »

Vlw galera, eu também fiquei assustado com o preço, mas não podia ficar com o carro parado, se tivesse um segundo carro, blz eu iria tentar arranjar mais barato, porém fiquei na mão dos caras! :(

Bom agora não adianta chorar pelo leite derramado, o problema esta resolvido, agora é suar para pagar! rsrsrs pelo menos amanhã a vida volta ao normal!

Fiquei chateado que com 30mil rodado tenha dado problema no alternador, em fim....

A correia e o esticador já troquei, esta relatado nas páginas atrás, coloquei tudo original como sempre!

Esse lance das velas, fiquei preocupado, estou protelando em trocar, então trocarei já...... não quero gastar com bobina! :(

Já sei que vou tomar uma cravadinha nesse fluido do arrefecimento e na bomba d"água... vcs tem ideia do preço de uma bomba?

Abraaaaaaaaaços!
Marco Túlio
Contato:

Josair escreveu:Vlw galera, eu também fiquei assustado com o preço, mas não podia ficar com o carro parado, se tivesse um segundo carro, blz eu iria tentar arranjar mais barato, porém fiquei na mão dos caras! :(

Bom agora não adianta chorar pelo leite derramado, o problema esta resolvido, agora é suar para pagar! rsrsrs pelo menos amanhã a vida volta ao normal!

Fiquei chateado que com 30mil rodado tenha dado problema no alternador, em fim....

A correia e o esticador já troquei, esta relatado nas páginas atrás, coloquei tudo original como sempre!

Esse lance das velas, fiquei preocupado, estou protelando em trocar, então trocarei já...... não quero gastar com bobina! :(

Já sei que vou tomar uma cravadinha nesse fluido do arrefecimento e na bomba d"água... vcs tem ideia do preço de uma bomba?

Abraaaaaaaaaços!

Prezado Josair,

Segue o caminho das pedras:

Vela - NGK BR7ES (SEU CARRO NÃO É FLEX) NA ccs com desconto em torno de R$ 40,00
Cabo de vela original com desconto em torno de R$ 90,00
Cabo de vela NGK em auto peças em torno de R$ 80 a R$ 100,00 ( não compre outra marca, nem mesmo da bosh).

Bomba d'agua a original deve custar em torno de R$ 300,00, mas tem boas opções paralelas como a Delphai ou URBA que deve custar em torno de R$ 120,00.

Aditivo do radiador recomendo usar o de coloração laranja que vale por 5 anos, o verde tem que trocar a cada ano e desgasta o rotos da bomba, use um excelente que o TEXACO que vende nos mercados Extra e custa em torno de R$ 25,00 o litro, voce precisa usar dois litros pois ele é concentrado.

Grande abraço e até mais.
Josair
Contato:

Mensagem por Josair »

Usando 2 litros desse concentrado, pode colcoar o restante com água de torneira?

Abraço!
Marco Túlio
Contato:

Josair escreveu:Usando 2 litros desse concentrado, pode colcoar o restante com água de torneira?

Abraço!
Josair,

Aguá de torneira não é o recomendado mas acho que todo mundo usa.... ou então é comprar 6 litros do diluido mas acho que vai sair bem mais caro....

Abraços.
Responder