aprazeres escreveu:Brow.... ta perfeita.... linda demais.....
cada dia melhor ela...
Parabens...
Vlw.. agente faz o q pode ne.. esse e o caminho..
Abs....
sake73 escreveu:COMO O PANICO DIRIA:

NOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, show de bola!!!!
Vlw Sake... ta irada msm heheh curti mto... abs maninhuuuu
renantamataya escreveu:Orraaaa
ta ficando bom a coisa em?
original e sempre impecável
parabéns maninho
abs!
Pois e Renan original e meu sobrenome ehhehe.. por mim ficara sempre impecavel !! abs...
sousaman escreveu:Cara,
Já fiz várias vezes e recomendo a todos fazerem, pois o carro fica outro.
Esse preço tá barato pelo resultado que ele deixa, pois já chegaram e me cobrar R$ 250,00 por um carro como o meu.
Abraços!
Vlw Dudu... a pintura ta impecavel.... agora e soh cuidar.. abs...
thiago#96 escreveu:Fala Junior!!!!!
Desculpa não ter respondido no msn bixo, tava pegadão aqui....
Mas ae, que isso hein!?!?!??! Ficou show cara!!!!!!!!!!!! Se no carro prata dá pra notar a diferença, imagina no preto então, que tu falou que se nota mais ainda a diferença!!!!!!!!
To precisando fazer isso no meu... o problema é arrumar lugar pra fazer........ mas agora vou esperar um tempo pra mexer, tive que comprar 4 pneus... e sabe neh, toyo.. 205/40/17... 0 km... não é barato.. rsrss... ai tomei!!
Essa sua Wagon é demais cara!!!!!!!!!! Parabéns pelo cuidado com ela!!!!!!
E o Fabrício, como esta???
Abração!!
Que isso brow..... tem erro nao... ja pensou sua maquina num espelhamento desse??? PELO AMORRRRRRRRRRR
Imagino a facada do seu jogo d pneu....to pensando nos meus qdo for trocar heheh
Cara o Fabricio ta enorme.. cada dia mais esperto.... tamos curtindo d+
ABs maninhu...
CyberTX escreveu:Muito bonita, parabéns de verdade...
...Jr, desculpe, você é meu amigo e talz, mas...
COLOCA A RODA ORIGINAL...
Abração para a família...
Vamos fazer assim .... o dia q vc colocar a original na sua eu coloco d volta na minha FECHADO???
Abs pra sua familia tbm .. estamos esperando a visita eim.... flw...
akila_souza escreveu:fala junior blz .............me fala uma coisa quant tempo demora p fazer esse serviço?
Akila como disse acima. foi o dia todo...deixei o carro as 8 AM e voltei pra buscar as 5 PM , e mto minucioso e demorado msm, mas vlw a pena.... abs....