1º Encontro EXTRA em Guarulhos (17/02/2008)!!!!!!

Trancado
sousaman
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Sake,

Queremos e muito nos organizar para termos espaços para somente encostarmos os carros, batermos um papo, tirarmos fotos e juntos termos uma tarde agradável.

Tudo isso em ambiente familiar e respeitando o espaço, mas como sabemos quem cede o lugar tem suas experiências e hoje pagamos por outras pessoas que fizeram algo que não liberassem mais o local.
sake73 escreveu:Meu, como esse pessoal Complica as coisas!!!

Deixe a gente fazer os encontros!!!

Oq custa disponibilizar umas vaginhas pra gente!!! Eles naum vaum ficar menos bilionarios com isso!

Abraços
Por isso, procuramos pessoas que se comprometam em procurar lugar conosco e tenham força de vontade para manter a organização como ponto forte dos encontros.

Afinal o clube cresce com a força de todos que quiserem levá-lo a frente, vejo o exemplo da turma do ABC e vcs aí do Alto Tietê que conseguiram os espaços.

Então PESSOAL DE GUARULHOS, uni-vos para conseguirmos o nosso espaço.

Se precisarem de mim para ir com vcs será um grande prazer, tenho o portfólio do clube e basta marcarmos para conversar com as pessoas que indicarem.

Abraços1
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
sake73
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Opa pessoal de Guarulhos

Sei como eh FROIDS conseguir espaço , tem q ter muito jogo de cintura e muita, mas muita labia! rsrs
Eu ja levei varios NAUMS e alguns SIMS. Hoje o Alto Tiete conta com 3 locais. 1 em Suzano e 2 em Mogi. No Shopping de Suzano, no inicio, tivemos alguma resistencia sim, mas hoje contornamos tudo isso depois de 2 eventos bem organizados. Hoje no Shopping somos reconhecidos e respeitados, até os seguranças tem amizade com a gente! rsrs

Eh Sousaman, uma hora o espaço pinta e vamos ter um topico tipo: Encontro em Guarulhos dia Tal ! ! !

No que precisar o Sake ta aqui!

Abraços
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Sake,

O espeço conquistado e bem respeitado acontece isso mesmo, a concretização oficial.
Vamos encontrar um local, pode ter certeza disso, basta termos paciência.

Mas uma andorinha sozinha não faz verão, espero que outras pessoas possam me ajudar, ao menos indicando lugar, pessoas e indo para fazer o social.

Vamos chegar lá..... em breve....
sake73 escreveu:Opa pessoal de Guarulhos

Sei como eh FROIDS conseguir espaço , tem q ter muito jogo de cintura e muita, mas muita labia! rsrs
Eu ja levei varios NAUMS e alguns SIMS. Hoje o Alto Tiete conta com 3 locais. 1 em Suzano e 2 em Mogi. No Shopping de Suzano, no inicio, tivemos alguma resistencia sim, mas hoje contornamos tudo isso depois de 2 eventos bem organizados. Hoje no Shopping somos reconhecidos e respeitados, até os seguranças tem amizade com a gente! rsrs

Eh Sousaman, uma hora o espaço pinta e vamos ter um topico tipo: Encontro em Guarulhos dia Tal ! ! !

Abraços
Uma vez comentei que um dia poderemos fazer um encontro REGIONAL entre estados.
Quem sabe um dia não rola....

Pode ter certeza que será um prazer recebê-los aqui na terra das Ocas.

Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

sousaman escreveu:Sake,

O espeço conquistado e bem respeitado acontece isso mesmo, a concretização oficial.
Vamos encontrar um local, pode ter certeza disso, basta termos paciência.

Mas uma andorinha sozinha não faz verão, espero que outras pessoas possam me ajudar, ao menos indicando lugar, pessoas e indo para fazer o social.

Vamos chegar lá..... em breve....
sake73 escreveu:Opa pessoal de Guarulho

Abraços
Uma vez comentei que um dia poderemos fazer um encontro REGIONAL entre estados.
Quem sabe um dia não rola....

Pode ter certeza que será um prazer recebê-los aqui na terra das Ocas.

Abraços!
Falai ai Sousaman, blz?

Entaum cara, realmente:
uma andorinha sozinha não faz verão!

Aqui tenho o meu AMIGAUM Claudio q sempre da um força legal aqui. Temos tb o Plinio.

Mas cara, qto ao regional!!! MEU TENHO UMA PRUTS DUMA FE QUE UM DIA VAI ROLAR!
Pois, os antigos daqui do FORUM, naum vou citar nomes, falaram, não sei se eh lenda, que aconteceu a muito, mas muito tempo atras, um MEGA ENCONTRO BENEFICIENTE. Que juntou trocentos corsas.

Espero que isso se repita.

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

mais um corsa envolvido...

se bater os horarios eu tb vou, afinal penha e guarulhos sao vizinhos!!!!!!!
odominadordomundo
:: Super ::

Mensagem por odominadordomundo »

O eu trampo na frente do extra........ ai eu to dentro !!!
Setiver adesivos então vixiiiii se a cerveja estiver gelada melhorou!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

luciano vermelho escreveu:afinal penha e guarulhos sao vizinhos!!!!!!!
bem lembrado!!!

pertinho mesmo... tô nessa!!! :D:D:D

abs...
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Opa, se conseguirem local até o final de novembro, tem mais eu pra marcar presença... (Tirar Cnh ainda :redhotevil: )

Mas então, já tentaram no Shop Internacional? Tem também o Wal Mart.

Outros lugares também poderiam ver: ali onde é o Varejão do Cecap... (os últimos eventos do Velocidade Máxima foram lá), tem também a Ung (antiga Philips), o estádio do Flamenguinho também... mas talvez nesses lugares o pessoal queria cobrar... mas sei lá, não custa tentar né :D
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Amanhã pela manhã darei um pulo em alguns lugares a depender do horário.
Mas acho que em dois lugares irei.
Fui hoje no Auto Shopping.
Vou mandar um comunicado formal para eles.
iKaRo escreveu:Opa, se conseguirem local até o final de novembro, tem mais eu pra marcar presença... (Tirar Cnh ainda :redhotevil: )

Outros lugares também poderiam ver: ali onde é o Varejão do Cecap... (os últimos eventos do Velocidade Máxima foram lá), tem também a Ung (antiga Philips), o estádio do Flamenguinho também... mas talvez nesses lugares o pessoal queria cobrar... mas sei lá, não custa tentar né :D
Agora vou tb no C&C, que tem uma área grande.

E vamo que vamo.

Peço ajuda a quem tiver disponibilidade para ir....

Abraços!
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

iKaRo escreveu:Opa, se conseguirem local até o final de novembro, tem mais eu pra marcar presença... (Tirar Cnh ainda :redhotevil: )

O amigos de Guarulhos achar lugar e muito dificil mesmo levar nao nacara e fhoda mais o importante e tentar realizar nos seres humanos temos algo de persitir muito nas coisa hj o alto tiete tem seu pequenolugarzinhu pq acho que uam frase deu incio a tudoquando acho quase todo estavam ja desistindo ' UM DIA DESLANCHA " ESTA FRASE BOBA HJ FAZ MUITO SENTIDOE TODOS FALO TODO DOCCATTEMO COMOBASE OS ESFORÇO DE FAZER ALGO VOLTADO PARA NOSSO DIVERTIMENTOE COM TUDO ISTO CONTAMOS COM A PARTICIPAÇAO DE TODOS, acho que todomundo de guarulhos tem se ver assim sentir importante e arrumar um lugar e nao sodeixar que um ou outro fique com esta carga de responsabilidade pq a UNIAO FAZ A FORÇA E COM ISTO VCS DE GUARULHOS VAM CRESCER EU VOMUITO AI EM GUARULHOS NA VILA GALVAO E VEJO MUITOS CORSA MUITO LOUCOS MAS... TA TODOMUNDO INDOPRALADOS OPOSTO .. VAMOS SE UNIR PQ ASSIM VCS CRESCE ..SERIA MAS FACIL VC FAZER ASSIM QUEM PODE ACHAR UMLUGAR PRA GENTE ???ASSIM TODOS PARTICIPAM ...
QUANDO VCS FIZERAM UM MINI NAO OFICIAL PODE CONTAR COM MEU CARRO AI MESMO VC NUNCA TEREM VINDO AQUI NO ALTO TIETE (SUZANO OU MOGI ) NOS AJUDAMOS A VC S DIVULGAREM O CLUBE AI BLZ
estamo no aguardo de vcs
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Trancado