[FOTOS] - Sedan GLS - Zeh Nobody

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

É impressão minha ou revestimentos internos em couro estão a caminho? heheheh.
Quero ver esse GLS TOP prontinho depois hein?
Quem sabe não me inspiro, hahahah.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
zehnobody
:: Millennium ::

Mensagem por zehnobody »

GLS, completo + couro + chip Leonardo Secco + Partida a frio automática (reservatório astra + módulo t73 tury + solenoide gm) + somzim.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
jakson_jr
:: Wind ::

Mensagem por jakson_jr »

TOP!!!!!

to querendo botar couro na minha pick-up, mas com a chuva tive alguns problemas mecanicos, to liso por uns 3 meses...hehehehehehe

parabéns pelo GLS, tá muito bonito!!!!!
salvalagio_ra
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por salvalagio_ra »

Meu se tem um carro que eu adimiro até hoje é o Corsa GLS. Os ups que vc fez ficou show! Parabens!! Ta muto show! Ta zero zero... os esquemas da conversão a alcool então loko! So coloca o volante de tres raios do Classic. Ai fechou...
Abraços!!
CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED

Rodrigo "Smoken"
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Como um ótimo admirador de GLSs, principalmente este seu, que é um exemplar idêntico ao meu primeiro Corsa 1996 GLS sedan que tive, não poderia deixar de passar aqui para comentar, não é mesmo?
Agora o carro com couro ficou chick hein? Embora eu ainda prefira os bancos em tecido originais, pra quem curte um bom couro ficou único.
Gostei de ver o cuidado que tens com o carro, principalmente no quesito limpeza com cotonete, pois até as Cxs de roda, estão limpinhas, como novas.
Teus vizinhos ainda não te expulsaram não? Com a quantidade de som dentro do sedan, deve fazer tremer a metade da cidade de Curitiba, não? heheheh.
Sugestões:
1- agora com interior renovado, ja pensou em mandar lavar o carpet do carro e a forração do teto pra ficar 100%?
2- retirar os spoilers, deixa sem nada ou procure os originais dos GLS mesmo!
3- Pintar os cubos das rodas traseiras de preto e as pincas das pastilhas dianteiras de prata e/ou champaghe metálico, verifique no meu post, que veras o resultado, e isso inova o carro em alguns anos.

No mais, muito TOP mesmo. Parabens e continue cuidando assim dele. Sempre que puder, coloque umas fotos novas ok, e tire algumas durante o dia tbm!
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

GLS é TOP...não tem jeito!

Muito lindo o seu...só troque este volante, pois está matando seu painel...

Parabéns!!!
zehnobody

Mensagem por zehnobody »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Como um ótimo admirador de GLSs, principalmente este seu, que é um exemplar idêntico ao meu primeiro Corsa 1996 GLS sedan que tive, não poderia deixar de passar aqui para comentar, não é mesmo?
Agora o carro com couro ficou chick hein? Embora eu ainda prefira os bancos em tecido originais, pra quem curte um bom couro ficou único.
Gostei de ver o cuidado que tens com o carro, principalmente no quesito limpeza com cotonete, pois até as Cxs de roda, estão limpinhas, como novas.
Teus vizinhos ainda não te expulsaram não? Com a quantidade de som dentro do sedan, deve fazer tremer a metade da cidade de Curitiba, não? heheheh.
Sugestões:
1- agora com interior renovado, ja pensou em mandar lavar o carpet do carro e a forração do teto pra ficar 100%?
3- Pintar os cubos das rodas traseiras de preto e as pincas das pastilhas dianteiras de prata e/ou champaghe metálico, verifique no meu post, que veras o resultado, e isso inova o carro em alguns anos.

No mais, muito TOP mesmo. Parabens e continue cuidando assim dele. Sempre que puder, coloque umas fotos novas ok, e tire algumas durante o dia tbm!
Abração,
Marino.
Opa, então, não abuso do som na rua, aqui tem locais que é "liberado" som, em Balnearios fechados e chacaras de eventos, onde rolam os sons automotivos com DJ tocando ao vivo via frequencia FM, ai todos os carros tocam a mesma musica, menos competição e mais festa ehehe ( sou de Maringá e não Ctba)

a forração original estava inteira, sem um furo, porém bem desbotada da idade, achei melhor trocar pois mesmo depois da lavagem americana não ia ficar como devia. To gostando pra caramba do couro, ao vivo é melhor que nas fotos.

1- a lavagem americana ainda será feita, não foi feita ainda porque aqui o tempo ta maluco, não para de chover, ai prefiro um carro +/- sujo que um carro fedendo mofo.

2- o spoiler original será colocado, junto com o borrachão original da frente que está gasto, só falta a grana hehe.

3- ainda não tinha pensado nisso, quero deixar o mais original possível o carro.

Assim que parar a chuva prometo fotos de dia...

Abraços a todos.

Ps. Existe volante classic cor cinza escuro? pq colocar um volante preto num carro com o interior totalmente cinza é censurado.
zehnobody

Mensagem por zehnobody »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Sugestões:

Abração,
Marino.
Opa, então, não abuso do som na rua, aqui tem locais que é "liberado" som, em Balnearios fechados e chacaras de eventos, onde rolam os sons automotivos com DJ tocando ao vivo via frequencia FM, ai todos os carros tocam a mesma musica, menos competição e mais festa ehehe ( sou de Maringá e não Ctba)

a forração original estava inteira, sem um furo, porém bem desbotada da idade, achei melhor trocar pois mesmo depois da lavagem americana não ia ficar como devia. To gostando pra caramba do couro, ao vivo é melhor que nas fotos.

1- a lavagem americana ainda será feita, não foi feita ainda porque aqui o tempo ta maluco, não para de chover, ai prefiro um carro +/- sujo que um carro fedendo mofo.

2- o spoiler original será colocado, junto com o borrachão original da frente que está gasto, só falta a grana hehe.

3- ainda não tinha pensado nisso, quero deixar o mais original possível o carro.

Assim que parar a chuva prometo fotos de dia...

Abraços a todos.

Ps. Existe volante classic cor cinza escuro? pq colocar um volante preto num carro com o interior totalmente cinza é censurado.
Marcio_SC
:: Champ ::

Mensagem por Marcio_SC »

gls top dos top

parabens pelo cuidado que voce tem com ele
zehnobody

Mensagem por zehnobody »

Segue fotos de dia, carro sujo, hoje a chuva deu uma trégua aki, nas fotos o couro fica mais claro, olhando visualmente é o mesmo cinza escuro do painel do carro;

Temperatura normal de trabalho do carro após começar a usar oleo 5w30 AcDelco:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem