[DÚVIDA] - Ventilação somente na velocidade 4. O que fazer?
- Geison_C
- :: Wind ::
- Mensagens: 9
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Terça-feira 29 2011f Março 2011 01:49:45 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Onde e quanto??
onde posso encontrar este termo fusivel?? ou o resistor???
liguei pra concessionario chevrolet aki na cidade, tá R$280,00 la.. achei mto caro.. sera q tem mais barato paralelo??
Valew..
liguei pra concessionario chevrolet aki na cidade, tá R$280,00 la.. achei mto caro.. sera q tem mais barato paralelo??
Valew..
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Abril 2010 12:37:30 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Onde e quanto??
[quote="Geison_C"]onde posso encontrar este termo fusivel?? ou o resistor???
liguei pra concessionario chevrolet aki na cidade, tá R$280,00 la.. achei mto caro.. sera q tem mais barato paralelo??
Valew..[/quote]
Caro amigo, sou do Rio de Janeiro, aki tem uma loja especializada em ar condicionado automotivo conhecida como Parana Refrigeração site http://www.paranarefrigeracao.com/refri ... orcamento/
voce poderá incomendar sua peça pelo site. Forte Abraço. Viva Chevrolet !!! 8)
liguei pra concessionario chevrolet aki na cidade, tá R$280,00 la.. achei mto caro.. sera q tem mais barato paralelo??
Valew..[/quote]
Caro amigo, sou do Rio de Janeiro, aki tem uma loja especializada em ar condicionado automotivo conhecida como Parana Refrigeração site http://www.paranarefrigeracao.com/refri ... orcamento/
voce poderá incomendar sua peça pelo site. Forte Abraço. Viva Chevrolet !!! 8)
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá pessoal do CC, vai na boa, troque só o termofusivel que resolve, esse resistor é dificil de queimar, o fio resistor da peça em ceramica é bem parrudo para abrir, só esse fusivel térmico que rompe/abre.
Desde que só a velocidade máxima 4 funcione, ai carateriza ser o fusivel térmico.
Procure algum termo fusivel de 15A. Algumas lojas ai se SP/RJ ou outros estados mandam via correios.
Com jeito se consegue sacar essa peça lá do abitáculo.
sds
Desde que só a velocidade máxima 4 funcione, ai carateriza ser o fusivel térmico.
Procure algum termo fusivel de 15A. Algumas lojas ai se SP/RJ ou outros estados mandam via correios.
Com jeito se consegue sacar essa peça lá do abitáculo.
sds
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
- Geison_C
- :: Wind ::
- Mensagens: 9
- Registrado em: Terça-feira 29 2011f Março 2011 01:49:45 PM
- Localização: Vacaria - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como eu chego nesta peça pelo lugar certo??
Pq levei na auto eletrica e o cara la ficou com preguiça de abrir o painel e trocar, pq ela vem de dentro, ai ele fez uma gambiarra e engatou ela por fora, mas quero por ela no lugar cerrto e tirar a queimada... e a haste que controla quente/frio, como eu troco?
Pq levei na auto eletrica e o cara la ficou com preguiça de abrir o painel e trocar, pq ela vem de dentro, ai ele fez uma gambiarra e engatou ela por fora, mas quero por ela no lugar cerrto e tirar a queimada... e a haste que controla quente/frio, como eu troco?
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara é maior barbada sacar esse resistor para substituir esse termo fusivel.
Na pagina 1, vendo a 1ª foto, verá um parafuso sextavado, deve ser chave 6mm mai sou menos.
Dentro do caro, debaixo do painel, latera, lateral ao cofre do ventilador, desplugar o conector na base desse resistor, depois é só sacar o parafuso lá dentro do habitáculo do ventiladore pronto a peça esta solta.
Não tem erro, só boa vontade e paciencia. Na duvida procure outro eletricista de autos.
Procure neste subforum troca do filtro de ar da cabine que tem fotos mostrando a posição desse resistor verde la no cofre do ventilador.


sds
Na pagina 1, vendo a 1ª foto, verá um parafuso sextavado, deve ser chave 6mm mai sou menos.
Dentro do caro, debaixo do painel, latera, lateral ao cofre do ventilador, desplugar o conector na base desse resistor, depois é só sacar o parafuso lá dentro do habitáculo do ventiladore pronto a peça esta solta.
Não tem erro, só boa vontade e paciencia. Na duvida procure outro eletricista de autos.
Procure neste subforum troca do filtro de ar da cabine que tem fotos mostrando a posição desse resistor verde la no cofre do ventilador.


sds
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Este esquema aqui do cluedogolfportugal vai ajudar a esclarecer o funcionamento desse resistor e afins. O principio é o mesmo do corsa, só muda as cores dos fios e numerações.
Não esqueçam do fusivel, caso nada funciona ai.
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&start=15
Para comparação, nesse esquema, siga o módulo S17. O motor do ventilador é o M7.

Não esqueçam do fusivel, caso nada funciona ai.
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 8&start=15
Para comparação, nesse esquema, siga o módulo S17. O motor do ventilador é o M7.

Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 292
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Dezembro 2011 03:26:38 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Ventilador interno queimou
Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda!!
O ventilador interno do meu Corsa hatch, Premium, 2009, queimou e saiu uma grande fumaça dentro do carro. Levei em uma concessionária aqui em Goiania e, em orçamento, ficou aproximadamente R$ 675,00 (peça R$ 610,00 e o restante de mão de obra).
Gostaria de saber se vale a pena comprar a peça paralela e se é possível encontrar algo mais em conta.
Segundo o mecânico que fez o orçamento, o motor do ventilador torrou, de forma que teria que trocar todo o conjunto.
Valeu!! Aguardo respostas!!
Sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda!!
O ventilador interno do meu Corsa hatch, Premium, 2009, queimou e saiu uma grande fumaça dentro do carro. Levei em uma concessionária aqui em Goiania e, em orçamento, ficou aproximadamente R$ 675,00 (peça R$ 610,00 e o restante de mão de obra).
Gostaria de saber se vale a pena comprar a peça paralela e se é possível encontrar algo mais em conta.
Segundo o mecânico que fez o orçamento, o motor do ventilador torrou, de forma que teria que trocar todo o conjunto.
Valeu!! Aguardo respostas!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1629 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 558 Exibições
-
Última mensagem por Murilo Milani
-
- 6 Respostas
- 5918 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2703 Exibições
-
Última mensagem por phalmeid3_
-
- 1 Respostas
- 2769 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6357 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 8630 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 4 Respostas
- 6023 Exibições
-
Última mensagem por MisaelTraversim
-
- 2 Respostas
- 3469 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 5837 Exibições
-
Última mensagem por gtmski