Tá ficando bonitoooo!!!
Allan Trindade e Felipe_JPA podem levar pão, maionese e alho...

Raquel Peloso Lopes escreveu:Rogi Som escreveu:vo nao galera
dia 13 tem campeonato aqui em cg da mtm
Uploaded with ImageShack.us
e acho q vou competir
deixa pro proximo valeu![]()
vou representar o corsa club no evento aqui
bom encontro pra todos
Igor, dá um pulo lá no MAM depois do campeonato... Ficaremos lá até tarde...
Vitor Hotz escreveu:show, não vou prometer, mas se pintar grana no bolso vou sim, posso levar uns doces para acompanhar algo assim do tipo ?
e vcs podem explicar melhor o local pois eu vou sair de São Gonçalo, e não conheço muito bem o Rio, podem ajudar o amigo aqui, to empolgado para conhecer essa galera !
abçs !
Ou vai no bonde que vai partir do Wall Mart ou pega o radio de alguem que vai (veja no topico dos contatos) e quando chegar no Rj na descida da Perimetral a gente te da o papo de como chegar ... eh pertinho da perimetral ....Vitor Hotz escreveu:show, não vou prometer, mas se pintar grana no bolso vou sim, posso levar uns doces para acompanhar algo assim do tipo ?
e vcs podem explicar melhor o local pois eu vou sair de São Gonçalo, e não conheço muito bem o Rio, podem ajudar o amigo aqui, to empolgado para conhecer essa galera !
abçs !
CUIDADO com essas perguntas pro Fabinho esse GPS é maluco pode lhe mandar pra uma boca de fumo. hahahahahahabeandj escreveu:show !# 07 Fabinho-RJ escreveu:Nao vou fazer o mapinha pro pessoal se interessar em comprar meu GPS !!!
auahuahuahuah
coloca ai no seu gps
"quiosque atras do MAM"
pra ver pra onde ele vai me mandar