É verdade, quebrar isso deve ser uma porcaria pra achar, eu mesmo ja desmontei o painel central e tomei cuidado pra caramba, porque tudo ali parece ser dificil de achar, o funileiro ja montou ela e disse que ficou certinho, vou conferir depois nunca é demais =]luchessi escreveu:Aqui, muito cuidado na hora da montagem desta pecinha ....... as minhas estavam ressecadas pelo tempo e duas se quebraram, depois foi uma m...... pra conseguir arrumar de novo.kan escreveu:
Muita calma nesta hora ok :wink:
Abs pra ti
[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral.
-
Fala amigo, o meu vou fazer o seguinte, comprei um forro novinho na jbtecidos na cor grafite, lindo demais, nem compara com o meu, paguei 130,00 conto, ae vou colocar primeira camada, feltro comum de 5mm e depois por cima colocar feltro com betume de 5mm tb, ae coloco o forro, vc n precisa colocar manta asfaltica, alem de ser mais cara ela é indicado so pro capô do carro, ou lugares que esquentam muito, e esta parte de tras dos bancos, vou colocar feltro sem betume e depois por cima colocar feltro com betume para dar uma vedação maior nas caixas de rodas, e acabar de vez com zueira, ficar igual carro importado =] Para tirar este forro vc tem que tirar uns parafusos que da pra ver olhando bem, nesta parte eu pulei, so depois que ranquei ele fora que vi que tinha mais um parafuso, burrice mesmo =] ae vc puxa ele em direção as poltronas da frente, ae solta a primeira trava perto da poltrona, ae depois so puxar para tras, que o resto é em sentido do porta malas, confere na foto para vc entender como ela é encaixada, 1 para frente e o resto puxar para tras, se quebrar é facil achar as travas tb, boa sorte.saincler escreveu:poisé cara...eu tava kerendo fazer um lance parecido com o teu....
sou que eu keria tirar o carpete e taca-lhe manta asfaltica ali e jogar o carpete em cima e no forro tb... sou que eu acho que no caso do piso teria que colocar por baixo eu acho...pq seria mais facil identificar um possivel defeito se fizer com barulho. hein cara...me diz uma coisa....como eu que faz pra tirar akele forro lateral do banco de traz
-
Você falou e agora que to reparando, realmente desmontar ele todo por dentro não é dificil, uma vez vi um vectra desmontado, coitado do mecanico, reclamava o dia todo para desmontar, nem vi quando ele montou de volta, hehehhe. To doido mesmo é para vedar ele todo ae quero comparar a zueira interna.xplaybax escreveu:cara, que afude isso!
Eu estava afim de pegar um fusca para restaurar e fazer a mesma coisa.
Ele é muito facil de desmontar e montar.
Parece lego ioAHEIOAheoi
Vai fica massa o corsa.
-
Eae fera, rapaz, esses dias os caras pegaram um tanto de servico, e o meu so ta ficando, mal de mecanicos neh, mas eles são bons de servicos, to indo la todo dia e botando uma pressão pra ver se eles apressam o servico, to sem carro quase duas semanas ja, esta semana tem que terminar de qualquer jeito, to ficando doido ja pra botar a mão nele, e tenho que montar o som ainda, ae vai mais alguns dias neh!Fábio A Santos escreveu:Boa sorte na montagem do carro!!
Estarei aqui acompanhando.
-
- :: Piquet ::
- ...m@nu... #17
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
:
Seu corsa esta ficando show de bola, eu tb tenho um corsa branco 2001, e em dezembro agora vou fazer quase o mesmo, claro não vou conseguir fazer oq vc fez, desmontar ele todo, mas vou dar uma geral na pintura e mudar algumas coisaaaasssssssss q é segredo por enquanto, mas posso te dizer q só uma, como eu tb axo q ficaria show de bola no seu, bem eu vi as fotos e em uma das ultimas fotos via a frente sem o parachoque certo, ai eu te perguntooo, a frente dele vc vai deixar com a GRADE COMEIA OU VAI BOTAR A NOVA DO CLASSIC, eu vou botar a grade nova no meu, bem ai tb vai de gosto, mais com certeza iria ficar muito lindo a grade nova no seu corsa, e mas uma vez parabéns pela iniciativa, e pode ter certeza q quando eu começar o meu vou eu vou postar akiiii pra galera ver.....ficamos no aguardo de mas fotosssssss wwwwwwoooooooooouuuuuuuuu
-
- :: GSI ::
Estou forrando meu Corsa também aos poucos, todo mês uma parte ganha forração, e é uma diferença muito grande!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-