Tirei algumas com Flash e algumas sem Flash.

essa é a caixa do filtro, se tem maior torque e potencia nao sei neh, kkkkk mais sempre quiz ter um filtro esportivo gosto mt do ronco que da

Abras galerinha

e comentem ai galera!
aew subwar, ah nao ta iluminando muito naosubwar escreveu:ae Lucas ta top o corsinha.. esse led na placa é show né
sei bem como ilumina uhauhauha
parabens
abraço
vlw pelo elogio, entao quando estava com o filtro original eu fiz uma gambiarra, e nem tem foto pra mostrar, ai tirei o filtro original coloquei o esportivo, e prendi em um parafuso do paralama, amanha eu vo dar um banho no corsinha e vou tirar umas fotos, e eu tiro uma especialmente do reator para vc, ok ? amanha antes do almoço ou dps das 5 eu postos as fotosajarm escreveu:Show de bola...
Uma dúvida, como instalou o reator do xenon desse lado do filtro, dá pra ver um pouco nas fotos...
Tem como mostrar melhor como vc fixou os reatores.
Abs.
Valeu...lucascolombo16 escreveu:vlw pelo elogio, entao quando estava com o filtro original eu fiz uma gambiarra, e nem tem foto pra mostrar, ai tirei o filtro original coloquei o esportivo, e prendi em um parafuso do paralama, amanha eu vo dar um banho no corsinha e vou tirar umas fotos, e eu tiro uma especialmente do reator para vc, ok ? amanha antes do almoço ou dps das 5 eu postos as fotosajarm escreveu:Show de bola...
Uma dúvida, como instalou o reator do xenon desse lado do filtro, dá pra ver um pouco nas fotos...
Abs.
Dei um banho nele e tirei varias fotos, mais to atrazado, entao vou colocar a foto que eu te prometi e dps postos as outrasajarm escreveu:Valeu...lucascolombo16 escreveu:vlw pelo elogio, entao quando estava com o filtro original eu fiz uma gambiarra, e nem tem foto pra mostrar, ai tirei o filtro original coloquei o esportivo, e prendi em um parafuso do paralama, amanha eu vo dar um banho no corsinha e vou tirar umas fotos, e eu tiro uma especialmente do reator para vc, ok ? amanha antes do almoço ou dps das 5 eu postos as fotosajarm escreveu:Show de bola...
Abs.
Meu corsinha tá precisando de um banho tbm.
Estou no aguardo das fotos.
Abs.