Ai sim hein Barrika, dahora!!! Valeu mesmo.
Forte abraço
Fala Marco, valeu pelo elogio meu caro. Agora com relação a iluminação da luz de leitura é um pouco fraca mesmo. Mas para substituir a lâmapada original por uma de Led´s, fica dificil pois teria que trocar a iluminação inteira do carro, para combinar.Marco Túlio escreveu:Eduardo,
Vi os ups que fez dentro do carro e ficou muito bom, os parasois de astra são muito bons mesmo, e a luz de leitura também, só que essa luz acho ela um pouco fraca, seria bom colocar uns leds ou umas pingo azuis para melhorar a iluminação.
Coloca os sensores do positron no lugar dos sensores originais deve ficar bom.
Abraços.
Fala Victor tudo certo?victor.rodrigues escreveu:Grande Eduardo
Cara onde você conseguiu comprar esse Botão
Eu já revirei aqui na minha cidade e ninguém tem para vender!!
Valeu
Fala Viniciuz, valeu pelo elogio meu caro. Muito bom saber que minha dedicação com o Classic é reconhecida pelos amigos aqui do CC. Isso é muito gratificante!Viniciuz escreveu:Fala Eduardo Blz???
Cara 1º essa cor é a mais linda da linha da gm!!!! Nao tem o que falar perfeita!!!!!
Li todo o tópico,vi todos os up's e mais uma vez aprendi e tambem fiquei facinado com o capricho que esta sendo feito os ups em seu carro!!!!
Não sabia da existencia de um botão exclusivo para a lanterna de neblina traseira,pois eu liguei no meu corsa GL mas sem esse botao,nao conhecia ate hoje.
Penso em ligar os neblina da minha Sport agora que sei do botaozim especial ja ligo,pena que nao irei ter o aviso no painel.
Fiquei muito louco para por tambem a luz de cortesia do Astra que ficou muito bom!!!!
Quebra sol com iluminação já eh meu sonho antigo.
Botao de trava elétrica das portas e do porta malas tambem nao conhecia.
Cara ta de parabens pelo carro!!!!
Fica sussa que no encontro de Sampa quando eu for vou te procurar e ver esse carro maravilhoso ao vivo,Parabens show cara carro file!!!!
abraço
Fala Celio, muito bom saber que gostou das novidades.celio escreveu:E ai grande Eduardo, blz.
gostei da novidade , queria saber quanto vc pagou pelos quebras sol
e se vc comprou novo ou usado, à propósito, da uma olhadinha no meu topico que te novidades lá .
Até mais , grande abraço.