Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ô Lirani... denovo o brilho do seu foi tanto que ofuscou o Super corsa do Ronaldo que estava junto... viu o detalhe do volante do vectra do dele que delícia... acho que você deveria colocar um no seu também...
Quando vejo seu carro sem película fico olhando atravessado para o meu pois a minha já está na hora de trocar... ele aquario é lindo demais... mas por outro lado gosto do contraste do preto...
Quem sabe no encontro você me anima a tirar lá mesmo a minha! heheh
Uma pergunta: suas rodas são 17... você rebaixou ?
Camarada,
essas fotos deveriam ir pra revista quatro rodas!
Aliás, poderíamos ter a Revista do Corsa Clube, né?
Seria legal fazermos uma montagem de capa de revista pros carros dos membros!
Abraço e até dia 30
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
Lirani meu brother, que belas imagens, eu que vi as JPG originais percebo a diferença na sua bela edição de leve nelas, ficou trabalho de profissional, mesmo com o forum avacalhando um pouco pela limitação do pequeno tamanho das fotos.
Esse Chardon brilha d+ mesmo, qualquer elogio já fica repetitivo ao seu belo carro.
Só posso dizer que é sempre um prazer sair pra tirar fotos e jogar papo fora com vc amigo, e faremos mais outros ensaios das naves em outras oportunidades.