Comentários e Fotos - MEGA ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO - 8 Anos

Responder
ajarm
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Opa, esse corsinha é do Nelson aqui de São José:

Imagem

Ae Nelson, agora a galera vai de chamar de Bryan...heheheh!!!

Flw.
cesarafs
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cesarafs »

Galera, segue minha pequena contribuição...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se 28 fotos já me deram dor no dedo, imagino que o Ronaldo SCCP está com o braço enfaixado auhahuhua

Abraços.
Gassp
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Gassp »

aew Amigos...

Belas fotos de todos que estao postando....aki

Mas Cade as fotos dos #GANHADORES?????? :roll: :roll:

abraços a todos
Stefany Lisboa
:: Super ::

Mensagem por Stefany Lisboa »

betopo escreveu:
will_line escreveu:Ai "Betopo" valew pelo HELP...

Ai podem confirmar Extrema estaremos lá, Eu minha Noiva e o Corsinha Laranja...

Para quem não conhece ainda Extrema é um lugar muito agradavel, a comida no restaurante é muitooo boa, o passeio na cachoeira d+, mas o melhor de tudo é o comboio, até chegar lá e o rolezinho pela cidade também... Mas foi como a Sthefane falow tem umas subidinhas crueis.

P.S. O meu subiu.... :D
Opa... tranqüilo....

Extrema é realmente muito agradável... e as subidinhas da cidade terríveis... kk... no passeio do ano passado tinha um wind verde na minha frente... não lembro qm era... só sei q eu pensei.... num para, num freia, num reduz.... mas num teve jeito... kk perdi o embalo... tive q descer pro começo e pedir pro pessoal descer do carro... aí só esguelando na primeira... klkk
È Beto, o nosso aconteceu isso hahahahaha. Ele veio no embalo chegou no ápice da inclinação, aí o roxinho parou, desceram 4 pessoas e subiram correndo, aí tive que fazer o mesmo e ainda correr mais ainda para conseguirmos alcançar o comboio...HAHHAHAHAHA :D
Renato Capella
:: Sport ::

Mensagem por Renato Capella »

Stefany Lisboa escreveu:
betopo escreveu:
will_line escreveu:Ai "Betopo" valew pelo HELP...

Ai podem confirmar Extrema estaremos lá, Eu minha Noiva e o Corsinha Laranja...

Para quem não conhece ainda Extrema é um lugar muito agradavel, a comida no restaurante é muitooo boa, o passeio na cachoeira d+, mas o melhor de tudo é o comboio, até chegar lá e o rolezinho pela cidade também... Mas foi como a Sthefane falow tem umas subidinhas crueis.

P.S. O meu subiu.... :D
Opa... tranqüilo....

Extrema é realmente muito agradável... e as subidinhas da cidade terríveis... kk... no passeio do ano passado tinha um wind verde na minha frente... não lembro qm era... só sei q eu pensei.... num para, num freia, num reduz.... mas num teve jeito... kk perdi o embalo... tive q descer pro começo e pedir pro pessoal descer do carro... aí só esguelando na primeira... klkk
È Beto, o nosso aconteceu isso hahahahaha. Ele veio no embalo chegou no ápice da inclinação, aí o roxinho parou, desceram 4 pessoas e subiram correndo, aí tive que fazer o mesmo e ainda correr mais ainda para conseguirmos alcançar o comboio...HAHHAHAHAHA :D
P.s.: o "roxinho" era o Beto haahaahhahahahah
Stefany Lisboa
:: Super ::

Mensagem por Stefany Lisboa »

Renato Capella escreveu:
Stefany Lisboa escreveu:
betopo escreveu: Opa... tranqüilo....

P.s.: o "roxinho" era o Beto haahaahhahahahah

Valeuuuuuuuuu Betãoooo adoreiiiiiiiiiiii subir aquela ladeira correndo... acho que os seus acompanhantes tbm :DDDDDDDDD HAHAHHA agora irei me preparar melhor para setembro não infartar subindo correndo aquela ladeira :D
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

SemControle escreveu:kkkk temos um estranho no ninho, até o urubu teve participacao de figurante nas fotos do mega kkkkkkkkkk, sempre discreto na dele
quem ve por fora, é simples, discreto e original, exatamente como queria :D mas no coracao tem uma dose cavalar de maRdade
Imagem
Pow, eu pensei que o Urubu era eu pois esse de camisa preta sem a cabeça sou eu.....rs
PauloBenevenuto
:: Wind ::

Mensagem por PauloBenevenuto »

Salveee Corseiros!
Galera foi um mega domingo, muito bom mesmo o encontro, primeiro de muitos encontros no Corsa Club!
pena que não pude dar um trato no meu meninoso pq foi uma coisa assim "na hora"
fui pra GT3 que tava rolando em Interlagos... caiu o mundo de chuva dai meu parceiro e eu decidimos colar la... todo enxarcado, meu parceiro descalço com medo de pegar frieira e digo tava beeem melhor do que na GT3 em! haha

#Marrcelo, espero que não tenha ficado torta a tatoo do seu corsinha, aquele da foto é o greg futuro proprietario de um corsa tbm, e eu sou o Paulo dono do Corsa azul turbo!

Pessoal, meu corsa tava muito pelado com as rodas de ferro, sem pretinho e sujo... haha! Mas, proximo encontro eu prometo ele limpinho, com um jogo de 16", mais baixo um pouquinho e uns ups no motor!

Variooos corsas loucos, um mais lindo que o outro!
Obrigado pelos cliks no meu meninoso!
Parabens e sucesso galera!
Abraços e prazer em conhece-los (alguns =/ haha)

[url=http://postimage.org/image/31eenrxms/][img]http://s3.postimage.org/31eenrxms/corsaclub4.jpg[/img][/url]
"Não tento explicar às pessoas porque é que eu gosto tanto de arrancada.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel."
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

leonardo escreveu:
SemControle escreveu:kkkk temos um estranho no ninho, até o urubu teve participacao de figurante nas fotos do mega kkkkkkkkkk, sempre discreto na dele
quem ve por fora, é simples, discreto e original, exatamente como queria :D mas no coracao tem uma dose cavalar de maRdade
Imagem
Pow, eu pensei que o Urubu era eu pois esse de camisa preta sem a cabeça sou eu.....rs
nao tio, o urubu tava de fundo, discreto hehehe
te vi la, qnd te procurei pra ir conversar vc tinha evaporado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
cesarafs
:: Millennium ::

Mensagem por cesarafs »

Cadê as fotos do sorteio galera?

Eu ganhei 4 litros de óleo e bem na hora babei coca na minha camiseta...quero minha foto babadoooooooooo AHUAHUAAHUAHUAHAUAHUAHU
Responder