Ae Nelson, agora a galera vai de chamar de Bryan...heheheh!!!
Flw.
È Beto, o nosso aconteceu isso hahahahaha. Ele veio no embalo chegou no ápice da inclinação, aí o roxinho parou, desceram 4 pessoas e subiram correndo, aí tive que fazer o mesmo e ainda correr mais ainda para conseguirmos alcançar o comboio...HAHHAHAHAHAbetopo escreveu:Opa... tranqüilo....will_line escreveu:Ai "Betopo" valew pelo HELP...
Ai podem confirmar Extrema estaremos lá, Eu minha Noiva e o Corsinha Laranja...
Para quem não conhece ainda Extrema é um lugar muito agradavel, a comida no restaurante é muitooo boa, o passeio na cachoeira d+, mas o melhor de tudo é o comboio, até chegar lá e o rolezinho pela cidade também... Mas foi como a Sthefane falow tem umas subidinhas crueis.
P.S. O meu subiu....
Extrema é realmente muito agradável... e as subidinhas da cidade terríveis... kk... no passeio do ano passado tinha um wind verde na minha frente... não lembro qm era... só sei q eu pensei.... num para, num freia, num reduz.... mas num teve jeito... kk perdi o embalo... tive q descer pro começo e pedir pro pessoal descer do carro... aí só esguelando na primeira... klkk
P.s.: o "roxinho" era o Beto haahaahhahahahahStefany Lisboa escreveu:È Beto, o nosso aconteceu isso hahahahaha. Ele veio no embalo chegou no ápice da inclinação, aí o roxinho parou, desceram 4 pessoas e subiram correndo, aí tive que fazer o mesmo e ainda correr mais ainda para conseguirmos alcançar o comboio...HAHHAHAHAHAbetopo escreveu:Opa... tranqüilo....will_line escreveu:Ai "Betopo" valew pelo HELP...
Ai podem confirmar Extrema estaremos lá, Eu minha Noiva e o Corsinha Laranja...
Para quem não conhece ainda Extrema é um lugar muito agradavel, a comida no restaurante é muitooo boa, o passeio na cachoeira d+, mas o melhor de tudo é o comboio, até chegar lá e o rolezinho pela cidade também... Mas foi como a Sthefane falow tem umas subidinhas crueis.
P.S. O meu subiu....
Extrema é realmente muito agradável... e as subidinhas da cidade terríveis... kk... no passeio do ano passado tinha um wind verde na minha frente... não lembro qm era... só sei q eu pensei.... num para, num freia, num reduz.... mas num teve jeito... kk perdi o embalo... tive q descer pro começo e pedir pro pessoal descer do carro... aí só esguelando na primeira... klkk
Renato Capella escreveu:P.s.: o "roxinho" era o Beto haahaahhahahahahStefany Lisboa escreveu:È Beto, o nosso aconteceu isso hahahahaha. Ele veio no embalo chegou no ápice da inclinação, aí o roxinho parou, desceram 4 pessoas e subiram correndo, aí tive que fazer o mesmo e ainda correr mais ainda para conseguirmos alcançar o comboio...HAHHAHAHAHAbetopo escreveu: Opa... tranqüilo....
Pow, eu pensei que o Urubu era eu pois esse de camisa preta sem a cabeça sou eu.....rsSemControle escreveu:kkkk temos um estranho no ninho, até o urubu teve participacao de figurante nas fotos do mega kkkkkkkkkk, sempre discreto na dele
quem ve por fora, é simples, discreto e original, exatamente como queriamas no coracao tem uma dose cavalar de maRdade
nao tio, o urubu tava de fundo, discreto heheheleonardo escreveu:Pow, eu pensei que o Urubu era eu pois esse de camisa preta sem a cabeça sou eu.....rsSemControle escreveu:kkkk temos um estranho no ninho, até o urubu teve participacao de figurante nas fotos do mega kkkkkkkkkk, sempre discreto na dele
quem ve por fora, é simples, discreto e original, exatamente como queriamas no coracao tem uma dose cavalar de maRdade