[FOTOS] - Classic LS 2010 - 2011 - (Fotos e Comentários)
- NEC
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Sport ::
- Contato:
Vai pro inferno seu OTÁRIO!ALEX_BHZ escreveu:Como responder um comentário ignorante?Cleider escreveu:É por isto e outros motivos que o seu carro esta com monte de problemas.
mexe em tudo mas não instala direito.
1º O carro é meu certo? mexo onde quero e do jeito que eu quero!
2º Só pra constar mesmo, o defeitos que meu carro apresentou todos eles não tem relação
com nada que instalei nele, acho que voce tem algum problema e nao consegue interpretar
bem as coisas, infiltração no vidro traseiro, vazamento da água do radiador na mangueira
isso não tem relação nenhum com coisas que instalei......
Cleider? se toka mano, voce tem problema? não sabe nem do que ta falando!
Seu carro e Zero km e quer transforma-lo em um Vectra 2011!
Vc não levou ao PROCON depois de 6 meses e agora vai querer vende-lo sem garantia pois ele esta todo mexido. Que garantia que vc dá ao novo proprietário destes equipamentos extras.
O carro é seu, Graças a Deus!
O comentário é meu!
- NEC
- :: Millennium ::
Acho que isso é crise de inveja? Ah sei lá!Cleider escreveu:Vai pro inferno seu OTÁRIO!ALEX_BHZ escreveu:Como responder um comentário ignorante?Cleider escreveu:É por isto e outros motivos que o seu carro esta com monte de problemas.
mexe em tudo mas não instala direito.
2º Só pra constar mesmo, o defeitos que meu carro apresentou todos eles não tem relação
com nada que instalei nele, acho que voce tem algum problema e nao consegue interpretar
bem as coisas, infiltração no vidro traseiro, vazamento da água do radiador na mangueira
Vc não levou ao PROCON depois de 6 meses e agora vai querer vende-lo sem garantia pois ele esta todo mexido. Que garantia que vc dá ao novo proprietário destes equipamentos extras.
O comentário é meu!
Wagner Matias
Corsa GL 1.6 MPFI
Corsa GL 1.6 MPFI
-
- :: Sport ::
- Contato:
Não é mesmo!NEC escreveu:Acho que isso é crise de inveja? Ah sei lá!Cleider escreveu:Vai pro inferno seu OTÁRIO!ALEX_BHZ escreveu: Como responder um comentário ignorante?
O comentário é meu!
Ele sempre quanto pode pede minha ajuda ou opinião.
Sempre procuro ser claro e sem enrolação.
kbo o assunto...
-
- :: Maxx ::
- Contato:
O que é não interessa, e aqui não é local para isso também, dor de cotovelo se resolve em outro
local... mas enfim... Meu Classic é 0km, transforma-lo em Vectra é impossivel, mas que vou colocar
todas as peças de acabamento interno e externo isso sim, vou fazer sim, cláro que com o tempo
em breve será um Classic CD? ou Classic LTZ? bom em breve, aguarde as novidades....
Sobre os diversos defeitos apresentados, fui ao Procon, fiz reclamação e a Grande Minas teve que
pagar pelo conserto pois eu nao aceitei que eles mesmo arrumassem... Cláro ne!
Vazamentos, infiltrações, barulhos, folgas e etc.... graças a Deus tudo corrigido e zero novamente!
local... mas enfim... Meu Classic é 0km, transforma-lo em Vectra é impossivel, mas que vou colocar
todas as peças de acabamento interno e externo isso sim, vou fazer sim, cláro que com o tempo
em breve será um Classic CD? ou Classic LTZ? bom em breve, aguarde as novidades....
Sobre os diversos defeitos apresentados, fui ao Procon, fiz reclamação e a Grande Minas teve que
pagar pelo conserto pois eu nao aceitei que eles mesmo arrumassem... Cláro ne!
Vazamentos, infiltrações, barulhos, folgas e etc.... graças a Deus tudo corrigido e zero novamente!
-
- :: SS ::
- Contato:
E vai começar a rasgação de calcinha dos dois...
Vocês dois tem o e-mail um do outro, porque não discutem isto lá?
O CC inteiro precisa ficar sabendo de suas intrigas não.
Por favor né? Infantilidade aqui? Dois adultos, com família e filhos nesta falta de vergonha aqui?
Pelo amor de Deus né? Me ajudem ai pow!
Vocês dois tem o e-mail um do outro, porque não discutem isto lá?
O CC inteiro precisa ficar sabendo de suas intrigas não.
Por favor né? Infantilidade aqui? Dois adultos, com família e filhos nesta falta de vergonha aqui?
Pelo amor de Deus né? Me ajudem ai pow!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Grande Alex, ja começaram as mudanças para o ar-quente. Só o botão já mudou a estética completamente neh? Cara força ai que seu Classic é show!!!
Com relação a discusão acima, vamos com calma. Estamos aqui apenas para comentar e dar nossa opnião, seja critica ou elogio. É apenas uma opnião, não devemos julgar e nem brigar por causa disso. Up´s todos nós fazemos, e problemas todos nós estamos sujeitos a passar.
Acho melhor apagar essa conversa e deixar o tópico limpo, afinal essa não é essa função desse forum.
Abraços
Com relação a discusão acima, vamos com calma. Estamos aqui apenas para comentar e dar nossa opnião, seja critica ou elogio. É apenas uma opnião, não devemos julgar e nem brigar por causa disso. Up´s todos nós fazemos, e problemas todos nós estamos sujeitos a passar.
Acho melhor apagar essa conversa e deixar o tópico limpo, afinal essa não é essa função desse forum.
Abraços
-
- :: Wind ::
E ai Alex, teu carro ta ficando show e a maioria dos up's já estão na lista para fazer no meu.
Quanto aos problemas com certeza não foram devido aos Up's, o meu foi retirado no dia 27/10 e já tive que trocar a entrada de ar no capo que veio danificada e agora esta com problema na porta traseira direita que não abre (agendado para resolver na quarta na Brozauto em Gravatai).
O motor estava fazendo um ruido estranho mais fui informado que ele iria parar pois o motor estava amaciando e realmente com 2500km parou, hoje com 3000km não faz mais ruido.
E eu ainda não fiz nada alem de colocar as peliculas.
No mais estou gostando do carro, é só alegria. Espero que os problemas parem por ai para não perder o T pelo carro.
Att.
Quanto aos problemas com certeza não foram devido aos Up's, o meu foi retirado no dia 27/10 e já tive que trocar a entrada de ar no capo que veio danificada e agora esta com problema na porta traseira direita que não abre (agendado para resolver na quarta na Brozauto em Gravatai).
O motor estava fazendo um ruido estranho mais fui informado que ele iria parar pois o motor estava amaciando e realmente com 2500km parou, hoje com 3000km não faz mais ruido.
E eu ainda não fiz nada alem de colocar as peliculas.
No mais estou gostando do carro, é só alegria. Espero que os problemas parem por ai para não perder o T pelo carro.
Att.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-