Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Olá meninas. Sou de SP e nova por aqui. Tenho um corsa super 4 portas ano 99, meu maior sonho sempre foi ter um corsinha e graças a Deus realizei! Ele ta lindo e ainda vai ficar mais pois estou mexendo aos poucos nele..aceito piniões e ajuda rs.
Beth escreveu: Olá meninas. Sou de SP e nova por aqui. Tenho um corsa super 4 portas ano 99, meu maior sonho sempre foi ter um corsinha e graças a Deus realizei! Ele ta lindo e ainda vai ficar mais pois estou mexendo aos poucos nele..aceito piniões e ajuda rs.
Olá para todas! Sou de Porto Alegre (RS) e ganhei um Corsa Sedan 1.0. Gostaria de saber se são marcados encontros com frequência no estado ou na própria capital e região metropolitana. Abraços a todas!
Olá meninas, boa noite! Sou a Thiara, tenho 27 anos e comprei meu corsa faz 2 meses. Meu primeiro carro, e já amo ele de paixão. Sou de SP capital, bairro do Ipiranga. Gostaria de participar sempre que possível dos encontros, e grupos do Whats também se tiver. Beijos