Ah... antes que perguntem, aquela fumaça foi resultado de um copo de Coca Cola que deixei cair ali na dimensionada... cabeção!Pauloskar escreveu:Aueuaeua. Vc não existe Sousa... eu e Neto estamos aqui morrendo de rir.sousaman escreveu:Paulo,
Deixe de fazer mistérios....
Já estou aqui tendo comichões, coceiras, tonturas, mal estar´s, vômitos, cefaléias, e numa camisa de força para ficar ao menos deitado no chão sem me debater....
Já estou imaginando esse negócio funcionando, com a sua breve descrição, vejo que o projeto está 90% pronto, pois os aparelhos já indicam que o paciente está bem, mesmo com tosses e tremedeiras.Pauloskar escreveu:Resolvi o problema dos vazamentos sim Léo. Cheguei cedo na oficina e meti a mão na massa. Refiz as ligações de admissão e retorno de combustível e deu tudo certo. Até agora estou com cheiro de gasolina...
Na realidade, o carro já funcionou. Rapidamente, mas funcionou e foi bonito. Funcionou sem TBi e sensores. Hoje montei a TBi do 1.0 que Elmo mandou e funcionei novamente. Dessa vez ele funcionou com mais "calma" e deu até para dar umas aceleradas (bem precariamente).
A TBi tá no torneiro, reabrindo para o tamanho da borboleta do Vectra. Amanhã cedo vou buscar.
Abs
Será que hoje ele anda ou ao menos levanta da cama?
Abraços!
Mas vamos ao que interessa, hoje tivemos novidades!!!
A mais importante é que o Corsa já está aqui em casa.
Ajeitamos tudo na oficina, porém qd saí de lá, vi que estava sem a 2ª e 4ª marchas, como já tinha retirado o carro, resolvi levar pra casa pra depois resolver. Ah, tb estava acelerado qd saiu de lá, mas estamos achando que é pq tá faltando uma mola do acelerador, que pega no coletor de admissão. Tb saiu com o velocímetro sem funcionar.
Deixamos o carro de Neto aqui no Condomínio e fomos testar o desempenho do 2.0, ao menos naquilo em que foi possível (esticadas de primeira e terceira). O resultado foi muito bom, apesar do carro ainda não estar afinado (o hallmeter está indicando mistura pobre e a pressão de combustível está baixa).
De qualquer forma, ficou claro que este motor não é brincadeira. Perguntem a Speedboy, que estava comigo na hora das aceleradas. Demos altas risadas.
No começo fiquei até com medo do conjunto, pensei logo, "vou tirar esse motor". Depois me acalmei e vou é ter juízo, ajeitar suspensão, freios, comprar as barras establizadoras...
Vamos ao que interessa, os vídeos.
Segue um vídeo com o carro parado, foi a primeira vez que funcionou com a TBi retrabalhada e todos os sensores. Narração by SpeedBoy
http://www.youtube.com/watch?v=94lr6GCwTmI
Não vou postar aqui os vídeos das aceleradas, quem quiser os vídeos, manda e-mail para pauloskar1@hotmail.com
[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0
-
- :: GSI ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GLS ::
-
Valeu Cara, não sei qual o problema do vídeo, vou postar novamente.GennerPriaro escreveu:Ae Paulo..... que bom cara.....
Já fui passear lá no you tube e ver o vídeo.....
Adorei.....
Só consegui ver um vídeo....
O outro que é menor está com Pau......
Estamos no aguardo de mais noticias...
Boa sorte!!!!!!!
-
- :: Rodeio ::
uhuuuuu
grande Paulinho...
muito bom, agora é só ajeitar os pequenos detalhes e correr pro abraço meu querido, Parabéns cara pela conquista, após muito tempo sofrendo com EFI agora vc tira o atraso...rsrsrs mas com cautela né, pelo amor de Deus!
vc vai deixar a correia dentada exposta mesmo?
cara...não posso deixar de ver esses vídeos, senão vou ter um treco aqui!
abração meu velho
grande Paulinho...
muito bom, agora é só ajeitar os pequenos detalhes e correr pro abraço meu querido, Parabéns cara pela conquista, após muito tempo sofrendo com EFI agora vc tira o atraso...rsrsrs mas com cautela né, pelo amor de Deus!
abração meu velho
-
Ei Luquinha! Agora sim fiquei feliz!! Só preciso colocar ainda mais juízo na cabeça. O bicho ficou sem noção. E olhe que ainda está desregulado. Abração.Lucas/SE escreveu:uhuuuuu
grande Paulinho...
abração meu velho
-
- :: Rodeio ::
Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de comentar. Infelizmente percebi que vou ter que levantar o carro alguns centímetros de qualquer jeito.
O cárter ficou muito perto do chão e toda hora bate no chão. Tô chateado...
Vou levantar o mínimo possível, mas não sei se vou me acostumar!!! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aeuhauehauehae
nem esquenta Paulo, seu carro mesmo "alto"

- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Rapaz,
PELAMORDEDEUS!
O bicho é violento mesmo!
Parece o TIAMATE da Caverna do Dragão... solta até fogo!!!
Jesuis.....
Aquelas aceleradas já indicam que as válvulas mitrais estão começando a pulsar normalmente e o paciente não precisará mais de aparelhos.
E eu vendo aquilo, rasguei a camisa de força, saí de cueca na rua e gritando pra todo mundo, ele ressurge das cinzas!!! quer dizer da FUMACEIRA....risis
Imagino a tua mãe já gritando para vc desligar a barulheira na garagem, pois o cara do 18 andar está reclamando com ela...risis...
Monta logo esse bicho e vem pra cá... agora vc nao pode reclamar que não tem motor pra deixar os caminhoes pra trás na estrada... deve ser uma força e tanto...
Manda os vídeos para sousaman@hotmail.com
MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA!
Abraços!
PELAMORDEDEUS!
O bicho é violento mesmo!
Parece o TIAMATE da Caverna do Dragão... solta até fogo!!!
Jesuis.....
Aquelas aceleradas já indicam que as válvulas mitrais estão começando a pulsar normalmente e o paciente não precisará mais de aparelhos.
E eu vendo aquilo, rasguei a camisa de força, saí de cueca na rua e gritando pra todo mundo, ele ressurge das cinzas!!! quer dizer da FUMACEIRA....risis
Imagino a tua mãe já gritando para vc desligar a barulheira na garagem, pois o cara do 18 andar está reclamando com ela...risis...
Monta logo esse bicho e vem pra cá... agora vc nao pode reclamar que não tem motor pra deixar os caminhoes pra trás na estrada... deve ser uma força e tanto...
Manda os vídeos para sousaman@hotmail.com
MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA! MANDA!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
Ahahahahh!11! finalmente consegui usar o PC aqui da speed girl eheheh, a fila tava grande hoje, ta aqui cunhado, cunhada, sobrinho, todo mundo hhehehhe
Galera, sem NOÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Depois de esperar 1 semana finalmente vi o carro sair !
Briguei até com a mulher por causa deste momento ! rs Prometi que voltaria as 14 horas para casa e cheguei as 19 ! rs Quase 3 anos de relacionamento e a primeira briga foi justamente por causa do carro de Paulo ! rsrsrssrs vejam que esta realmente violento heiN! rs
Os videso não passam metade da sensação da força que o carro tem, ficou sem noção mesmo !
A graça foi ver paulo com cara de susto ! rs sem saber se o que estava acontecendo era verdade ou não !
Em breve vídeos com ele andando com 5 marchas ! rsrsrs Eu farei questão de filmar de novo !
Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera, sem NOÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Depois de esperar 1 semana finalmente vi o carro sair !
Briguei até com a mulher por causa deste momento ! rs Prometi que voltaria as 14 horas para casa e cheguei as 19 ! rs Quase 3 anos de relacionamento e a primeira briga foi justamente por causa do carro de Paulo ! rsrsrssrs vejam que esta realmente violento heiN! rs
Os videso não passam metade da sensação da força que o carro tem, ficou sem noção mesmo !
A graça foi ver paulo com cara de susto ! rs sem saber se o que estava acontecendo era verdade ou não !
Em breve vídeos com ele andando com 5 marchas ! rsrsrs Eu farei questão de filmar de novo !
Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Wind ::
Eai Paulo
nunca postei nada no forum
do corsa clube por ainda não ter meu tão sonhado corsa!!
mas acompanhei uma boa parte de sua jornada com a troca do motor de seu corsa ( q por sinal e show de bola e agora esta ainda++)
mas parabéns pelo corsa e pelo motorzão q esta equipamdo ele agora hehe.
e se não for muito encomodo
me manda os videos para meu e-mail
gustavocunhamalta@hotmail.com
desde ja agradeço
falow ate++
nunca postei nada no forum
do corsa clube por ainda não ter meu tão sonhado corsa!!
mas acompanhei uma boa parte de sua jornada com a troca do motor de seu corsa ( q por sinal e show de bola e agora esta ainda++)
mas parabéns pelo corsa e pelo motorzão q esta equipamdo ele agora hehe.
e se não for muito encomodo
me manda os videos para meu e-mail
gustavocunhamalta@hotmail.com
desde ja agradeço
falow ate++
-