hehehheehhe...quero ver...só q num tem ovo colorido nem torresmo brilhante...JotaMarcelo escreveu:Opa, confirmadíssimo...
Encontro não oficial na Padaria do Tone, e chego rápido ein...
JMarcelo

hehehheehhe...quero ver...só q num tem ovo colorido nem torresmo brilhante...JotaMarcelo escreveu:Opa, confirmadíssimo...
Encontro não oficial na Padaria do Tone, e chego rápido ein...
JMarcelo
quem diria né...vocêw do outro lado do mundo vai conhecer a lenda !!! haahahahaedu do corsa escreveu:caramba!!!! finalmente! depois quero ver as fotos dessa padoca hehehe
[]'s
diggo pilotodrua escreveu:Caramba ate que enfim vamos conhecer a padoca, ou barzinho, ou lanchonete, ou....enfim o estabelecimento do Tony, e ainda mais aqui no Ipiranga, na minha vila!!!! hehehe, mas nao sei ir ate lá, entao vou de comboio com a galera!!, to confirmadissimos einh pessual, abraços!!!
JotaMarcelo escreveu:Nitta, não faço amínima idéia... só sei que o Junior3.2 nos informou que é amissíssimo (nem sei se é assim que se escreve...) do dono da padoca, e sempre ficam "atrás de clientela"... logo, se formos, não vai dar problema!!!Rodrigo Nitta escreveu:Qual é o esquema dessa padaria heim ? Vai caber todo mundo ?
JMarcelo
estaremos esperando....Guilherme (Greiter) escreveu:Estarei presente também, qualquer coisa eu aviso. Abraço a todos
já tá avisado....Deadtrash escreveu:O juuuuuNIIoooRRRR
FALA PRO TONE COMPRA UMAS SMIRNOFF ICE E DEIXA GELADINHA LA PRA MIM E PRO LINT aahahahah
cerveja sux