Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
corsomovel escreveu:to pra makitar na entrada do catalizador hehehe, bem vou trabalhar, de la a gente ve o q sai de malvadeza...
Escape direto..imagina isso zuncando na av do estado..
como sempre digo, logo mais em breve apos uns cento e tantos pagamentos heheheh por enquanto so mudancas q eu faco no estilo em casa hehehehe
deixa ver se eu monto a caixinha vermelha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
corsomovel escreveu:
como sempre digo, logo mais em breve apos uns cento e tantos pagamentos heheheh por enquanto so mudancas q eu faco no estilo em casa hehehehe
caixinha vermelha?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
corsomovel escreveu:
caixinha vermelha?
surpresa detect
[quote="SemControle"]nesse caso é so a troca de pistao, so precisa ver posicionamento de velas e valvulas se nao vai bater na cabeca do pistao depois[/quote]
tendii issoo... isso td.. se ve na hora do acertoo ...
na propria retifica... eh calculado o tamanho? ou apenas com o mecanico issoo..
apesar q se nao tiver nada desgastado, a simples troca de pistao pode ser feita pelo mecanico capacitado na oficina mesmo, e quem confere a altura se pega ou nao em alguma parte do cabecote seria o mecanico...
o problema q uma coisa chama outra, se tiver q trocar cabecote, entra na jogada os cabecotes novos, q tem comando roletado
[quote="SemControle"]apesar q se nao tiver nada desgastado, a simples troca de pistao pode ser feita pelo mecanico capacitado na oficina mesmo, e quem confere a altura se pega ou nao em alguma parte do cabecote seria o mecanico...
o problema q uma coisa chama outra, se tiver q trocar cabecote, entra na jogada os cabecotes novos, q tem comando roletado :D[/quote]
tah aihh... o q me comentaraum jah... qto sairia o comando roletadoo...
se eu fosse abri o motor... seria pra da uma retificada de levess... quando fosse necessario..
dae jah fazia uma melhora...no q pudesse...no motor..
deixa mais experto o carru...