O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO
-
- :: GSI ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
prezados amigos,
é com prazer que tenho 2 noticias para dar !
Primeira Noticia,
O CORSA CLUBE _ BA não acabou.
Estou me refazendo da desilusão amorosa que tive com o clube e parece que vamos reatar kkkk
Outra noticia!
RED LABEL não será vendido....
Ia comprar um irmão mais novo para ele porem desisti da ideia pois mais vale um carro velho só meu do que ter um socio que me cobra juros.
Deixa mais um tempo ele na minha garagem que é melhor
Tenho alguns projetinhos novos para ele...
ehheheh
emfim galera ! VIVA O CORSA CLUBE ! VIVA A BAHIA E VIVA A TODOS NÖS QUE AMAMOS OS CORSAS !
é com prazer que tenho 2 noticias para dar !
Primeira Noticia,
O CORSA CLUBE _ BA não acabou.
Estou me refazendo da desilusão amorosa que tive com o clube e parece que vamos reatar kkkk
Outra noticia!
RED LABEL não será vendido....
Ia comprar um irmão mais novo para ele porem desisti da ideia pois mais vale um carro velho só meu do que ter um socio que me cobra juros.
Deixa mais um tempo ele na minha garagem que é melhor
Tenho alguns projetinhos novos para ele...
ehheheh
emfim galera ! VIVA O CORSA CLUBE ! VIVA A BAHIA E VIVA A TODOS NÖS QUE AMAMOS OS CORSAS !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Tópico das atualizações
-
- :: GLS ::
- Contato:
Ai Neto, parabens para vc. POr ter voltado atras da decisao.
Espero que apartir de agora, as pessoas tenham palavra e ajudem a levantar o CCBA.
Vcs tem grandes ideias e muitos corsinhas. COmo disse o Samuca no proprio Youtube tem varios videos do CC e a maioria e do CCBA.
Vamos lutar para crescer, e ajudar a levantar cada vez mais o CC na BA.
Abs,.
Espero que apartir de agora, as pessoas tenham palavra e ajudem a levantar o CCBA.
Vcs tem grandes ideias e muitos corsinhas. COmo disse o Samuca no proprio Youtube tem varios videos do CC e a maioria e do CCBA.
Vamos lutar para crescer, e ajudar a levantar cada vez mais o CC na BA.
Abs,.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
-
- :: Classic ::
Boa neto!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
-
- :: GSI ::
Muito obrigado amigos!
Fico muito feliz em saber que tenho apoio dos amigos, e que o corsa clube é esta familia linda que apoia-nos em todos os momentos !
Fico muito feliz em saber que tenho apoio dos amigos, e que o corsa clube é esta familia linda que apoia-nos em todos os momentos !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações
falou tudo...Adri@no CP escreveu:Neto vamo que vamo. Se tem que vender o Red, e triste, mas nao e triste se tiver que comprar um Corsinha mai novo. Como o Samuca disse no CC criamos muitos amigos, e a familia so cresce. Quem desejou mal ou criticou......se fu@#$ porque continuamos crescendo e trazendo novos membros para o CLube.
Tambem estou um poko cansado das pessoas que criticam sem reconhecer o esforco que fazemos para reunir membros novos, atuais e velhos. Mas independente do que os outros pensam, vamos mostrar q com amigos podemos fazer tudo que quiser.
Abs.
mta gente critica o ABC street force, aki em SP!!! até moderadores (prefiro ñ citar nomes)... ouvi mta coisa ruim do ABC... mas nunca tinha ido lá!!!
qdo fui a 1ª vez, pensei: "putz... deve ser 1 bando de bestas e tal... q vão ficar olhando torto e tal...", mas lá fui eu, minha novia e meus amigos aki do CC (zona leste)... cara, qdo cheguei lá fui mto bem recebido, todo mundo gente boa... o Kacinskis me tratou super bem, o Dri tb e fora o Samuca, q é o moderador do ABC q veio nos "puxar" pra lá... hehehehe
apesar de ser da SP capital, uso o adeviso do ABC no meu carro, pois acho mto + justo defender as causas q acredito, as pessoas q eu gosto e q me conhecem e tratam bem... e ñ das pessoas q ficam falando s/ ao menos saber do q se trata... por pessoas q ficam criando briguinhas pelo simples fato de uma camiseta personalizada...
mas é isso aí Speed... parabéns pela sua decisão!!! e no q precisar da gente, pode contar, mesmo de longe!!!
e como todo mundo já disse, boa sorte!!! e q o Red continue sempre bonito!!!

-
- :: ST ::
Parabéns Neto ... fico feliz em ver que o clube continuará aío por esses lados .. infelizmente a gente se chateia mesmo com algumas coisas + isso é coisa q acontece .... força siga em frente e precisando de algo estamos aí pra ajudar ..... conte com o pesosals do "ABC" que além de tudo como disse nosso amigo TITO tb é criticado por alguns que se acham melhor do q outros ... + deixa pra lá tb ..... estamos aki pela mesma paixão .... Abraços pra vcs ....
"TITO VALEU PELA FORÇA E PELO APOIO Q VC SUA NOIVA E TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SÃO DO ABC DÃO PRA GENTE .... VC TA LIGADO Q JA É DP ABC STREET FORCE NÉ ..... ABRAÇO ....
"TITO VALEU PELA FORÇA E PELO APOIO Q VC SUA NOIVA E TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SÃO DO ABC DÃO PRA GENTE .... VC TA LIGADO Q JA É DP ABC STREET FORCE NÉ ..... ABRAÇO ....

-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
grande Azeitona, blza véio???Rodrigo - Azeitona escreveu:Parabéns Neto ... fico feliz em ver que o clube continuará aío por esses lados .. infelizmente a gente se chateia mesmo com algumas coisas + isso é coisa q acontece .... força siga em frente e precisando de algo estamos aí pra ajudar ..... conte com o pesosals do "ABC" que além de tudo como disse nosso amigo TITO tb é criticado por alguns que se acham melhor do q outros ... + deixa pra lá tb ..... estamos aki pela mesma paixão .... Abraços pra vcs ....
cara, a gente só apóia vcs pq vcs fazem por merecer!!! se ñ fizessem, pode ter certeza q teríamos feito como já fizemos com os encontros de vc sabe quem...
abs e até dia 12/08...
-
- :: Classic ::
Boa Neto.....
É isso ai.. "bola pra frente", vamos acreditar.... sempre temos altos e baixos nas nossas vidas tanto profissional quanto em atividades de hobby... E acredito que os "baixos" do hobby já passou e nunca haverá mais.... a partir de agora somente alegrias e acredito que vc fará com que a união do CCBA cresça a cada dia.... acreditando nas pessoas que participam do clube.
Parabéns tbm pela iniciativa de naum vender seu corsinha que vc tanto ama. hehehehe
Ele é uns dos TOP do Corsa Clube do BRASIL. E, quando for concretizando as modificações nele, poste fotos pra galera ver..... abraços.
É isso ai.. "bola pra frente", vamos acreditar.... sempre temos altos e baixos nas nossas vidas tanto profissional quanto em atividades de hobby... E acredito que os "baixos" do hobby já passou e nunca haverá mais.... a partir de agora somente alegrias e acredito que vc fará com que a união do CCBA cresça a cada dia.... acreditando nas pessoas que participam do clube.
Parabéns tbm pela iniciativa de naum vender seu corsinha que vc tanto ama. hehehehe
Ele é uns dos TOP do Corsa Clube do BRASIL. E, quando for concretizando as modificações nele, poste fotos pra galera ver..... abraços.
-