[DÚVIDA] - Som original e TID. Plug And Play?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Glayson escreveu:
Tenho um Corsa Sedan Premium 2009/2009 e gostaria de saber se instalando um aparelho de som com code, as informações da mídia/radio irão aparecer naquele mostardor de data/hora/temperatura sem ter que fazer qualquer modificação, atualmente possuo um aparelho de som pionner DEH-2280UB com o sinbolo da chevrolet e foi instalado na comcessionária.
Tenho um Corsa Sedan Premium 2009/2009 e gostaria de saber se instalando um aparelho de som com code, as informações da mídia/radio irão aparecer naquele mostardor de data/hora/temperatura sem ter que fazer qualquer modificação, atualmente possuo um aparelho de som pionner DEH-2280UB com o simbolo da chevrolet e foi instalado na concessionária.

Glayson,

No seu caso, voce precisa comprar o som que vinha nos vectra, ele serve certinho no seu carro, mas tem que habilitar em uma concessionario o display com o tech 2.
Assim as informações aparecem no display do carro. Outro som não funciona, só o grande de 2 din.
mpower25
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpower25 »

Pelo preço desse som do Vectra dá pra comprar um dvd com tela Pioneer e ainda sobra troco pra instalação.
RobsonSanti
:: Wind ::

Mensagem por RobsonSanti »

Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??
Desmontar para conquistar!!!!
Marco Túlio
Contato:

RobsonSanti escreveu:Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??
Robson,

Qual o modelo e ano do seu corsa? Pois alguns vieam com o chicote do tid.

Abraços
RobsonSanti

[quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"]Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??[/quote]

Robson,

Abraços[/quote]

O meu é um JOY 2005 e aparentemente ñ veio com o chicote, tive q ligar os fios independente, ou seja fazer um novo chicote.
Marco Túlio
Contato:

RobsonSanti escreveu:
Marco Túlio escreveu:
RobsonSanti escreveu:Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??
Robson,

Abraços
O meu é um JOY 2005 e aparentemente ñ veio com o chicote, tive q ligar os fios independente, ou seja fazer um novo chicote.
Desse jeito fica realamente dificil mas não impossível.., veja esse vendedor do ML, ele tem os chicote... ve se ele te vende separado o chicote para ligar o som no TID.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM
RobsonSanti

Falei com o vendedor via nextel, ele disse que é só puxar 1 ou 2 fios que da pra ligar, não precisa colocar o chicote original.

[quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"][quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"]Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??[/quote]

Robson,

Abraços[/quote]

O meu é um JOY 2005 e aparentemente ñ veio com o chicote, tive q ligar os fios independente, ou seja fazer um novo chicote.[/quote]

Desse jeito fica realamente dificil mas não impossível.., veja esse vendedor do ML, ele tem os chicote... ve se ele te vende separado o chicote para ligar o som no TID.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM[/quote]
Marco Túlio
Contato:

RobsonSanti escreveu:Falei com o vendedor via nextel, ele disse que é só puxar 1 ou 2 fios que da pra ligar, não precisa colocar o chicote original.
Marco Túlio escreveu:
RobsonSanti escreveu: O meu é um JOY 2005 e aparentemente ñ veio com o chicote, tive q ligar os fios independente, ou seja fazer um novo chicote.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM
Robson,

melhor ainda, depois mostre como foi.

Voce pode me passar o telefone deste vendedor via MP?

Abraços.
RobsonSanti

O fone não tenho, masno próprio anuncio q vc me passou tem o nextel dele.....
Abraço

[quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"]Falei com o vendedor via nextel, ele disse que é só puxar 1 ou 2 fios que da pra ligar, não precisa colocar o chicote original.

[quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"][quote="Marco Túlio"][quote="RobsonSanti"]Estou comprando um som desses e gostaria de saber se alguem tem o esquema de ligação para quem tem o tid instalado fora da concessionária??[/quote]

Robson,

Abraços[/quote]

O meu é um JOY 2005 e aparentemente ñ veio com o chicote, tive q ligar os fios independente, ou seja fazer um novo chicote.[/quote]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM[/quote][/quote]

Robson,

melhor ainda, depois mostre como foi.

Voce pode me passar o telefone deste vendedor via MP?

Abraços.[/quote]
danielcaldeira
Contato:

Mensagem por danielcaldeira »

Pessoal, alguem sabe se os Corsa Maxx 0km atuais (a unica opcao de Corsa C atualmente) vem com o chicote para o TID?

Tenho um Premium 09/10 e to a fim de trocar meu corsa por outro, mas vou ter que instalar o tid pra instalar o mp3 original 2din (e tbm os retrovisores eletricos... vai faltar o cinto de 3 pontas para o 5 passageiro)

ou seja, quero transformar um maxx num premium, mas preciso saber se vai ter como colocar o TID e o som original sem ter que recorrer a cortes de fios, etc...
Daniel Caldeira

Corsa Premium 09/10
Meriva Premium Easytronic 07/08
Responder