mas me diz uma coisa, oque é aquela luz na chave? e tem um botão ali no emblema?

abraço.
Videozinhos muito bons, legal contar com material de referência apesar de estarem zoados e com o audio atrasado. Peguei os vídeos e remasterizei dividindo os 4 módulos. O mais longo (Módulo II ) tem 42 minutos de duração.Pauloskar escreveu:Arcanjo, parabéns pelo GSi!!
Sensacional.
Ainda vou ter um desse. Sonho antigo.
Conhece a série de vídeos institucionais e técnicos da GM sobre ele?
Vale a pena
http://www.youtube.com/watch?v=uOn_ITO9GCo
São 9 partes. Já assisti todas.
Abração!
Em baixa ele demora pra acordar, mas passou dos 3.500...... AAAAAAHHHHHHH bicho puxa muito!Ramos escreveu:Vish!
Parabens pela aquisição!
Cara esse deve funcionar... e não como o 1.8 que funciona bem, em baixa, esse deve dar cansaço em alta! hehehehehhe
Quanto pegar uma estrada com um carro novo, sei bem como é! Peguei o meu de tarde, no outro dia de manhã troquei correia dentada, na parte da tarde já infretei 600km ficando 12hrs na estrada (essa hora queria a embreagem automatizada que saiu nos 1.0) hehehehe e o teto solar rasgando o vento é bom mesmo, só não gostava de ultrapassar caminhões! dale um barulho que parece que ta com os vidros abertos, agora acostumei!
![]()
Quanto ao quase ecotec, esse teu é mais ecotec que as corsa wagon que sairam 1.6 16v. O teu motor é diferente, é o mesmo que vinha no Tigra! Se não me engano é isso!
Ahh.. eu tmb quero um defletor no teto ¬¬ heheeheheh
Já tomou coragem de entrar em curva com o pé encostando no freio? ahushaushua
![]()
Abraço cara!
Uai cara, ouvi falar que tem uma possibilidade do Chardon aparecer em terras mineiras, se isso acontecer, o GSI é seu durante um dia, o que acha?Eduardo Lirani escreveu:Branquinho enjoado esse viu!![]()
Simplismente TOP Arcanjo, cada dia mais melhor esse GSI... mais uma vez falo, uma pena ter perdido Extrema! Ia andar de novo nessa nave![]()
Parabéns irmão, tamo junto!
Obrigado pelo elogio!Leandr8 escreveu:Parabéns pelo belo exemplar de GSI,
mas me diz uma coisa, oque é aquela luz na chave? e tem um botão ali no emblema?
abraço.
Mãos certas, mas salário erradoiKaRo escreveu:Carrinho show irmão!
As fotos ficaram muito boas, até minha perua apareceu![]()
E novamente pude pilotar essa máquina, anda muuito heim
Parabéns cara, com certeza esse carro caiu nas mãos certas
Cara, é sobre aquele botão do freio de mão, como você conseguiu colocar aquele cromado lá?S.P escreveu:Putz cara, não recebi seu email, manda mp qualquer coisa...
Abraços!
Cara, se é sonho, vá atrás dele.Pauloskar escreveu:Arcanjo, parabéns pelo GSi!!
Sensacional.
Ainda vou ter um desse. Sonho antigo.
Conhece a série de vídeos institucionais e técnicos da GM sobre ele?
Vale a pena
http://www.youtube.com/watch?v=uOn_ITO9GCo
São 9 partes. Já assisti todas.
Abração!
Encostei lá para resolver problemas com arrefecimento.mauricio_rs escreveu:Arcanjo,
Tenho acompanhado os video do teu GSI no canal do adg. Ta ficando show.
abraço
É nóix de teto manoWCLASSIC escreveu:Carrinho show esse, tenho o privilégio de vê-lo sempre!!! Parabéns!
São ótimos vídeos.Adrianno Sakamoto escreveu:Videozinhos muito bons, legal contar com material de referência apesar de estarem zoados e com o audio atrasado. Peguei os vídeos e remasterizei dividindo os 4 módulos. O mais longo (Módulo II ) tem 42 minutos de duração.
Abraços.