Manda os video!!!!!!!!!!!!!
boa sorte!
rlsb_31@hotmail.com

gustavohcmalta escreveu:Eai Paulo
nunca postei nada no forum
do corsa clube por ainda não ter meu tão sonhado corsa!!
mas acompanhei uma boa parte de sua jornada com a troca do motor de seu corsa ( q por sinal e show de bola e agora esta ainda++)
mas parabéns pelo corsa e pelo motorzão q esta equipamdo ele agora hehe.
e se não for muito encomodo
me manda os videos para meu e-mail
gustavocunhamalta@hotmail.com
desde ja agradeço
falow ate++
Oi pessoal, vídeos enviados. AbsThunder Blue (Robson) escreveu:Me arrepiei todo!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Manda os video!!!!!!!!!!!!!
boa sorte!
rlsb_31@hotmail.com
Velho, como estava acostumado com meu EFi, acho que bravo é pouco!!! AEUaeua. Depois sei que vou acabar acostumando, porém agora tô achando um cavalo. Qd achar que ficou fraco... que sabe não vem um T por aí... rsrsrs.Clovisbn SE/SP escreveu:Que blz hein Paulão!!!!!!
O bicho parece que é bravo hein..........solto fogo e tudo, huahuahuaahuahuauha
O sonho está se tornando realidade!!!!!
E o sousaman parece que tá fazendo pós-graduação em Medicina hein.......papo de válvula mitral, tosse, etc, kkkkkkkkkkkkkk
Estamos acompanhando
Abração cara
Ei Léo! Rpz, Speedboy é uma figura! Dou muita risada com ele.orungan escreveu:Tõ em divida com vc paulão.... me ligou ontem e nem lhe retornei... mas muinha enxaqueca não permitiu...axo que foi o sol de Feira na quinta...
PARABENS o bixo ta a verdadeira cadeira eletrica... mas sei que com os seus cuidados logo logo ele será a primeira classe da Arabian Air Lines... huahauhauha
A melhor parte do video é você e Neto rindo de nervosos... huahauhauh rpz imagino que se no carro de Breno esse motor ja deixava o povo assustado imagina agora ele arrumadinho... ixe to lembrando da minha perna bamba depois de andar com ele... huahauhauh
Grande abraço irmão!
Leo Orungan + manco ainda huahauhauhauha
Sousa, vou fazer um vídeo especial pra você, com os pontos turísticos daqui ok? Prometo! hehehe. O caminho foi este mesmo que você narrou. Só não rolou as buzinadas e o pisca alerta dentro do túnel... rsrsrs.sousaman escreveu:Paulo e Neto,
Vcs são malucos.....
O carro tá muito forte mesmo.. andando forte de terceira....Jesuis
Vc fez o circuito ali de perto da Escola técnica onde estudei...
Direção Fonte Nova
Retorno - na manha...
Passou pela ponte aonde eu descia - no GRAU!!! e fazendo barulho
Passou o túnel - deu umas buzinadas....
Desceu pro Comércio
Arregaçou nas retas...
Voltou light..
Subiu o túnel e ainda deu outra buzinada... e acendeu o pisca alerta tb?
risis
Matou mais um pouco da saudade da terra..
Na hora que eu vi vc emparelhando com um GOL e um Chevette na volta... o coração foi a mil de saudades...
Vai devagar com essa bagaça aí... o brinquedo ainda vai razer muita zuada na orelha....
Abraços!
Valeu Gontijo, qd estiver afinado, com as 5 marchas e com o velocímetro funcionando vamos fazer outros melhores. RsGontijo escreveu:Sem comentarios Paulo....
O carro está Bruto demais... os videos ficaram muito bons.!!!
to com pressa agora.. mas mais tarde eu escrevo mais coisa!
Abraços!
Valeu Gustavo. Abraços.gustavohcmalta escreveu:show show show
esse motor e fora do comum de forte !!
juizo em cara com esse preciosidade q voce tem nas maos!!
falow ate ++