[FOTOS] - Classic LS 2010 - 2011 - (Fotos e Comentários)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
INSIDE
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por INSIDE »

Alex

Ficou excelente cara, por que nao gostava desse Plafonier?

Da uma olhada nesse link, é um excelente tambem
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=71034

Abraços
Corsa Hatch GLS 1.6 MPFI / 2000
Completo
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

JMTJUNIOR escreveu:Oh Alex blz!?

Q bom t encontrar aqui!
Seu carro é um show cara, parabéns!!!

Então, me identificando...eu sou o cara q tentou negociar com vc no ML e deu zebra nos valores.hehehe

Vi suas respostas a um zé mané páginas atrás e entendi que seu carro teve problema de infiltração na porta, foi isso mesmo? É porque estou tendo este problema tbm, pois toda vez que lavo o carro o forro da porta traseira molha todo...já perdi uma trava GM por isso...seu caso foi algo assim? Qual a solução?

Com relação aos ups, me diga uma coisa: esse porta óculos é aquele p/ corsa novo e celta, pq na GM me disseram que essa peça não existe para os corsinhas antigos.

Outra coisa que não ficou clara para mim: qdo vc cortou o forro para colocar o porta óculos, os buracos do parafuso e travinha de encaixe (aquela cheia de dentinhos que tbm tem no pqp) já estão na lata ou precisa alguma gambiarra?

Outra coisa, ainda tem o botão do farol de milha???
Meu caso de infiltração foi, nas portas dianteiras, e no vidro traseiro, o problema do traseiro foi
resolvido na concessionaria, já os das portas isso é normal nos Corsas... mas esse caso seu ai pra
mim é novidade cara, tem algo ai mau encaixado! Mau vedado!

Esse porta óculos é esse ai mesmo que vc mencionou, para Astra, Montana e etc...
tem sim que arrancar um dos pinos e colocar em um dos lados um parafuso maior no mais tudo normal....
os furos já vem no carro de fábrica, em todos o Corsas em todas as versões tem esses furos...

abraços cara, precisando tamo ai....

Henrique_bm9 escreveu:Fala Alex ficou show d bola o plafonier do astra no seu carro.

Acredito q se eu conseguir fazer as instalações corretamente no meu ele irá ficar assim tb.

Estou no aguardo d uma resposta sua.

Abraço

Henrique
Grande Henrique...

Em breve o seu com Plafonier de Astra hein...
Cara mais ou menos simples de instalar...

Abraços

Eduardo Lirani escreveu:Fala Alex, mais um Up de qualidade hein!!! Esse plafonier fica realmente muito bonito no Classic.

Prabéns pelo carro meu caro, abraços
Eduardo....

Obrigado cara... aqui oh to de olho no seu também hein... ah detalhe aguardando a instalação
do TID hein... risos...

Abraços

celio escreveu:Grande Alex , blz cara .

Esse plafonier ficou muito legal cara , ficou uma ideia de colocar tbm no meu corsinha cara .

Até mais grande abraço.
Fala Celio...

Show de bola né, ainda tenho mais um como esse aqui, se te interessar, contate-me pelo e-mail
alex.unabh@gmail.com....

abraços!

Gillys escreveu:Cara, seu carro está ficando MARA. Muito show os ups, de muito bom gosto mesmo.

Deixa eu te fazer uma pergunta, vc vai colocar os ultras-som do alarme no plafonier
ou não vai modificálos?
Qnd coloquei no meu carro, fiquei na dúvida, mas como eu ainda vou desmontar novamente
para futuros ups, vou pensar mais um pouco. Mas gostaria de saber se dá certo.

Ahh, antes que me esqueça, qnd vc for comprar os botões para o ar quente do carro (se é que já não comprou) compre o botão do ar condicionado, até porque se vc decidir num futuro colocar o
ar, vc não precisará comprar o botão novamente.

Abração e parabéns pelo carango.
Fica com Deus!
E ai Gillys,

Então cara nao vou mexer com ultra-som nao, vou deixar apenas com as 4 lampadas mesmo!
Da certo sim, mas tem que saber quais os fios exatos, mas acho que nao compensa nao!

Boa dica, mas agora ta meio tarde, já comprei tudo cara, falta agora instalar! Risos.....
Mas nao pretendo colocar o Ar não....

Abraços.... t +

arlemsena escreveu:Alex, o teto de seu carro ta limpinho, bonito de se ver, o meu como você se lembra comprei usado, e esta osso, antigo dono não se atentava a limpeza.

Ai em BH tem lugar que limpa isso sem jogar agua dentro do carro? Não achei aqui um lugar para limpeza bacana, e me cobraram ainda 80 reais, acho que por este valor vale a pena trocar o forro.
Arlem, e ai cara, tranquilo!
Ta limpinho por que ainda ta novo, risos.... com certeza, sem cuidado fica preto praticamente!
Aqui em BH deve ter lugares que limpa, mas eu particularmente prefiro retirar ele e lavar eu mesmo...

Abraço cara, some não!

Ulisses escreveu:Grande Alex!
Show de bola o novo plafonier.
Parabéns pelo novo up!
Abraços,
Ulisses
Grande Ulisses....
Que honra ter voce por aqui.... cara venho buscando inspirações no Black Chevy
Obrigado!
ALEX_BHZ
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

LALAKEKE escreveu:Ficou show seu classic. Tenho um vermelho e gostaria de saber se esta luz interna tem algum código .Pois achei legal e vou colocar no meu também. Valeu
Lalakeke...

Obrigado pela visita cara....
Tem sim, mas tenho que ver, na concessionaria voce encontra ela nova por uns 250,00 por ai
eu tenho uma aqui usada parada pois eu tinha 3 dessas, ai coloquei uma em meu carro e a outra
vendi para um membro do RJ e sobrou outra aqui comigo se te interessar só falar... voce me
encontra no alex.unabh@gmail.com

abraços
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

ALEX_BHZ escreveu:Finalmente o UP mais esperado do Classic LS, agora é botar a mão na massa e instalar!

Trava Elétrica na Tampa da Gasolina
- Atuador da Portinha GM 90386381
- Suporte do Atuador GM 90387517
- Tampa do Reservatorio GM 93251604

Fotos....
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo sabe se estes produtos são universais? qualquer corsa será que serve? sera q serve no meu...?

Se lembra de valores?

Ajuda ai mano to louco para fazer isso no meu............chega de frentista ficar arranahndo a pintura com a chave.........

Abraço
ALEX_BHZ
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Cara, entre em contato comigo pelo e-mail alex.unabh@gmail.com ai te explico tudo sobre essa trava... abraços
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Finalmente instalou o plafonier do astra, ficou muito bom, se desse instalaria também no meu carro, depois dá uma passada lá no meu tópico, coloquei as fotos das soleiras de porta do GLS.

Abraços e guarda o botão da neblina!!!!
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Alex o Plafonier chegou ontem desculpe a demora para o contato, mas só cheguei em casa agora e vi que estava aqui.

Agora estou no aguardo do chicote,

Abraço

Henrique
Imagem
ALEX_BHZ
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Henrique_bm9 escreveu:Alex o Plafonier chegou ontem desculpe a demora para o contato, mas só cheguei em casa agora e vi que estava aqui.

Agora estou no aguardo do chicote,

Abraço

Henrique
Que bom cara.... to arrumando um pra mim tambem, o meu ta instalado nos fios apenas, essa semana eu consigo e mando pra vc via carta registrada, rapidinho ta ai

abraços
ALEX_BHZ
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Pessoal,

Finalmente uma luz no fim do túnel, a GM não disponibilizou mas já tem gente nos ajudando

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=30

Farol Neblina Classic LS
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2010-_JM

Acho que dá pra quebrar o galho até a GM resolver trazer nem que seja do Chile pra k

Abraços
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

ALEX_BHZ escreveu:Pessoal,

Finalmente uma luz no fim do túnel, a GM não disponibilizou mas já tem gente nos ajudando

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=30

Farol Neblina Classic LS
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2010-_JM

Acho que dá pra quebrar o galho até a GM resolver trazer nem que seja do Chile pra k

Abraços
Compra logo pois deve aumentar o preço... tá todo mundo comprando...
Responder