[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
sabe me dize o consumo do novo corsa 2.0 ??? e quantos cv???
esse final de ano paguei o IPVA do meu carro (Corsa 1.0 MPFI 97 ) e comentei com um amigo q tem um GSI, ele me disse que o GSI tem 109cv nos doc pois acima paga o IPVA diferenciado maior. :S
no caso nao quero pagar por enquanto IPVA mais caro.. hehe :P
vlw
esse final de ano paguei o IPVA do meu carro (Corsa 1.0 MPFI 97 ) e comentei com um amigo q tem um GSI, ele me disse que o GSI tem 109cv nos doc pois acima paga o IPVA diferenciado maior. :S
vlw
-
- :: GLS ::
-
- :: Sport ::
Então Paulo, tenho ouvido por aqui q o do Monza Classic, kadett GSi tb servem no corsinha plug & play, inclusive na traseira. vc confirma isso? ou sabe algo sobre isso?Pauloskar escreveu:Oi Cardoso, cedo para falar nisso??? Que nada, já era pra ter feito isso desde o dia que tirei o carro da oficina. Hoje passei na concessionária e parece que vou comprar aquele kit instalado Chevrolet de disco e pastilha de Meriva 16V, conforme conselho de Jota lá no começo do tópico (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15).cardosojr82 escreveu:aê paulo vc pode mandar os vídeos
cardosojr82@hotmail.com
sei que está cedo pra falar nisso mas vc pensa em redimensionar o sistema de freios?
Dá um saque nesse vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=O8I0h5nVGbc
abraços!
Freio pra mim, agora que o motor está montado, é prioridade.
ABs.
Abraços
-
- :: GSI ::
Cássio, não tenho parâmetros para estas informações que você pediu. O que posso dizer é que meu carro tá todo desregulado, com o motor acelerado, está fazendo 3, 4 km/l. Claro que isso não é normal.CassioAlmeida escreveu:sabe me dize o consumo do novo corsa 2.0 ??? e quantos cv???
vlw
Abs.
-
Velho, não me recordo agora quais os modelos de discos que utilizam na adaptação, porém tem um tópico no Celta Clube muito bom e essa semana mesmo andei pesquisando lá mas não achei. Qd encontrar posto aqui. Abs.Lngg escreveu:Então Paulo, tenho ouvido por aqui q o do Monza Classic, kadett GSi tb servem no corsinha plug & play, inclusive na traseira. vc confirma isso? ou sabe algo sobre isso?Pauloskar escreveu:Oi Cardoso, cedo para falar nisso??? Que nada, já era pra ter feito isso desde o dia que tirei o carro da oficina. Hoje passei na concessionária e parece que vou comprar aquele kit instalado Chevrolet de disco e pastilha de Meriva 16V, conforme conselho de Jota lá no começo do tópico (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15).cardosojr82 escreveu:aê paulo vc pode mandar os vídeos
cardosojr82@hotmail.com
sei que está cedo pra falar nisso mas vc pensa em redimensionar o sistema de freios?
Dá um saque nesse vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=O8I0h5nVGbc
abraços!
Freio pra mim, agora que o motor está montado, é prioridade.
ABs.
Abraços
-
Bom pessoal, hoje voltamos em Feira de Santana, eu, Speed e Abroba (foi lá fazer o chip do Astra Flex dele com Léo). De segunda para cá, já fomos em Feira 3 vezes e cada vez, rodamos no mínimo 250 km. Ou seja, no mínimo, já rodei 750 km só pra ir ver peças pra esse carro... é mole?
Eu fui lá somente para comprar a mola de retorno do cabo do acelerador que estava faltando. Pensava que tava dando entrada de ar e o carro estava acelerado, por causa da ausência da mola. Era isso também.
A má notícia é que a alta aceleração é consequência de uma entrada de ar no corpo de borboleta. Tem um buraco lá que não devia existir... é como se o carro estivesse acelerado direto. Mais um problema para resolver. Amanhã vou desmontar a TBi com calma e pensar em uma solução.
Amanhã tb vou ajeitar o escapamento. Ninguém suporta o barulho. A dimensionada está terminando embaixo do bloco. Amanhã vou soldar o meio e colocar o abafador do final.
Outra coisa que está me preocupando foi um barulho que eu e Speedboy ouvimos no motor. Primeiro pensamos que era biela batendo. Depois parou. Breno, o ex-dono do 2.0, acha que foi o colar de embreagem que foi pro saco. Detalhe, um colar novo que comprei. O mecânico de confiança de Speedboy disse que não acha que é biela, mas não arriscou um palpite, já que o barulho da dimensionada não dá margem pra isso. Não se escuta nada no motor.
Amanhã é mais um dia de esquentar a cabeça... mas fazer o que... adaptação é assim mesmo...
Abs a todos.
Eu fui lá somente para comprar a mola de retorno do cabo do acelerador que estava faltando. Pensava que tava dando entrada de ar e o carro estava acelerado, por causa da ausência da mola. Era isso também.
A má notícia é que a alta aceleração é consequência de uma entrada de ar no corpo de borboleta. Tem um buraco lá que não devia existir... é como se o carro estivesse acelerado direto. Mais um problema para resolver. Amanhã vou desmontar a TBi com calma e pensar em uma solução.
Amanhã tb vou ajeitar o escapamento. Ninguém suporta o barulho. A dimensionada está terminando embaixo do bloco. Amanhã vou soldar o meio e colocar o abafador do final.
Outra coisa que está me preocupando foi um barulho que eu e Speedboy ouvimos no motor. Primeiro pensamos que era biela batendo. Depois parou. Breno, o ex-dono do 2.0, acha que foi o colar de embreagem que foi pro saco. Detalhe, um colar novo que comprei. O mecânico de confiança de Speedboy disse que não acha que é biela, mas não arriscou um palpite, já que o barulho da dimensionada não dá margem pra isso. Não se escuta nada no motor.
Amanhã é mais um dia de esquentar a cabeça... mas fazer o que... adaptação é assim mesmo...
Abs a todos.
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Paulo,
Carro é igual a sapato novo...
Quando está novo é duro, desconfortável, apertado e dá uma saudade enorme do velhinho.....
Depois que se ajuste ninguém tira mais do pé.
Vai amaciando ele que logo vc não para mais de andar.
Abraços!
Carro é igual a sapato novo...
Quando está novo é duro, desconfortável, apertado e dá uma saudade enorme do velhinho.....
Depois que se ajuste ninguém tira mais do pé.
Vai amaciando ele que logo vc não para mais de andar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-