Quero arrumar um trabalho igual ao teu até me formar viu ! kkkkkkPauloskar escreveu:Recados anotados. Estou em casa. Vou ali no O Chevrolet comprar o filtro de combustível. Te ligo depois.Speed Boy escreveu:Paulão ! To doido para ver o resultado do Escape !
Deve esta parecendo que anda mais agora, o barulho estava bonito, para quem curte carro, mas depois de andar 5 minutos enjoava kkkk.
Olha, vc não ligou de novo, vc esta trabalhando aonde hoje? Na casa de sua tia ou no gabinete??
Vou com a Speed Girl ao shopping comprar o ventilador daqui a pouco, lembra da história ? rsrs
Depois vou para casa lavar red para o encontro. tente sair mais cedo do Trabalho, passa lá a gente desmonta seu TBI. Vc compra aquele Durepoxi de secagem rápida. Podemos deixar secando lá enquanto lavamos os carros depois montamos. A gente aproveita e levanta seu carro usando o macaco do Corola do meu Pai que parece um jacaré e aperta seu spoiler pra vc não perder e depois ficar ai triste culpando o motor 2.0 eehehehhe.
Ahhhh outra coisa, vou falar com o juca para levar as rodas do carro dele para lá ai a gente bota tambem lá em casa. Se bem q acho q não cabe no PM...
bom te ligarei quando chegar.
abraços
To no aguardo, sairei tambem daqui a pouco, vou ao shopping e retorno, ai depois to livre,
abração1